Boa Tarde, estou sem serviço desde a madrugada de dia 29/10 devido á trovoada. Entrei em contato com a linha no qual me indicaram numa mensagem automática que a avaria era na zona e estaria resolvida até as 16h desse dia , como não aconteceu voltei a ligar nesse mesmo dia e nos seguintes para falar com os assistentes (a mensagem automática continua sempre a aparecer). Falei com vários assistentes e todos disseram que não era falha comum era apenas na minha habitação e sendo assim que só teriam vaga no dia 03/11 para resolução. Sendo uma avaria individual ainda aceitei essa resolução naquele momento. Porém falei com todos os vizinhos do prédio e ninguém tem sinal absolutamente nenhum e também já entraram em contacto com a linha. Caso o problema fosse meu só teria de ir á loja e trocar os equipamentos, porém NEM SINAL DE CABO TEMOS PARA VER TV (ligação do cabo direto á tv). Ou seja liguei com a linha e expliquei que era uma avaria comum (os outros vizinhos também já tinham ligado) e que tinham que considerar como tal pois o tempo de resolução é de cerca de 3/4horas, fui completamente ignorado pois quem está na linha não percebe nem quer perceber como funciona os serviços. Temos pessoas em teletrabalho porque não podem trabalhar pois na linha não entendem que NÃO É SÓ TROCAR EQUIPAMENTOS MAS SIM NECESSÁRIO UMA EQUIPA DE EXTERIORES POIS A AVARIA É COMUM E AFETOU A CAIXA E QUALQUER SINAL.
Ate hoje sem resposta alguma da vossa parte, só dizem tem de aguardar…. Eu pago e ainda tenho que aguardar quase uma semana sem trabalhar pois não tenho serviço