Skip to main content
Header

Boa tarde,

tenho uma box satélite Pace, já tive um problema de falta de sincronismo entre a imagem e o som.

Por informação do técnico ficou resolvido com a instalação de um split com 1ent e 2 saídas, feita a ligação das 2 saídas ao receptor nunca mais tive problemas.

Agora estou com outro problema, quando ligo a box para fazer gravação automática, agendadas+gravação por programa+gravar série, a box desliga-se passados +/- 5 minutos.

Acende a luz encarnada e entra em inicialização e tenho de a voltar a ligar. Se retirar a gravação automática e gravar em manual, episódio a episódio não tenho qualquer problema.

Pedi assistencia, mandaram-me ir trocar a box em loja, mas nada se alterou com a nova. Voltei a pedir assistencia e na visita do técnico foi-me dito que poderia ser um retorno pelo cabo HDMI e para mudar para Scart, mas tudo continua na mesma, embora com o cabo HDMI ou Scart em maual trabalha bem.

Agradeço alguma ajuda caso já alguem tenha tido este problema.

Obrigado,

Jorge Tavares

Provavelmente bug da BOX e nada a fazer.

Boa tarde @AJTav,

Agradecemos a sua mensagem. 

Detalhe-nos a situação, por favor, para que melhor possamos compreender o que se passa.

Obrigado 

Olá @AJTav 

Experimente fazer um destes despistes e realize outro apenas se o anterior não resolver:

•No comando clique na tecla MENU>DEFENIÇÕES>Box>código 1234>Configurações Avançadas>Repor Parâmetros Originais e siga os passos que são apresentados no ecrã.

•Desligue a box com o comando, clique 4 vezes na tecla amarela e aguarde que o Reset termine.

•Desligue a box pelo comando e depois da corrente, clique, e mantenha, em simultâneo as teclas + e - no painel da box e ligue-a à corrente. Quando uma contagem começar pode largar os dedos e aguarde que esta termine. Quando o painel apresentar as horas corretas pode ligar a box pelo comando.

Boa tarde, já fui contactado pela Nós e estão na fase de despiste.

Quando tiver novidades divulgo.

Obrigado pelas dicas.

Ficamos a aguardar o seu feedback, @AJTav
Obrigado

Já fui contactado e verificaram que o problema era de Software. Vão analisar, fazer as correções .

Muito obrigado pelo seu feedback, @AJTav.

Se surgirem questões ou sugestões, por favor, partilhe-as connosco. 

Bom dia,

depois de vários contactos, sobre a falta de sincronismo e desligar da box, fui informado que receberia a visita de um técnico para verificação dos problemas.

Mais tarde, recebi uma mensagem a dizer que  tinham verificado que existia uma avaria no sistema, não se justificando a visita do técnico e que tudo estaria resolvido até 29/10/2022. 

Continuo com falta de sincronismo no canal 5, 23, 24, 25, que são dos que mais utilizo, sendo alguns com pagamento extra.

Como já não sei o que fazer e tendo duvidas sobre o interesse em prestar um serviço, em que a relação qualidade preço seja boa, agradeço mais uma vez ajuda.

Obrigado,

Jorge Tavares

Boa tarde @AJTav,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Indique-nos, por favor, que mensagem surge nos canais ao tentar utilizar as funcionalidades avançadas? 

Confirme-me por favor, se os dois cabos de sinal estão corretamente ligados no painel traseiro do equipamento.

Caso esta situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário