Boa tarde, os meus pais têm o serviço de televisão da NOS sem box e não estão a conseguir ver o canal Hollywood. Aparece a barra com a indicação "canal não sintonizado". Já tentaram a sintonizacão mas não resultou. O canal tem estado sintonizado já como digital sem qualquer problema e parece ser o único canal que não se consegue ver. Se alguém aqui no Forum souber o que os meus pais podem fazer, agradeço a ajuda.
https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/lista-de-canais/Documents/canais-sem-box.pdf veja este pdf e tente sintonia manual.
https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/lista-de-canais/Documents/canais-sem-box.pdf veja este pdf e tente sintonia manual.
Estivemos a tentar mas ainda estamos também a ver se percebemos bem como é que se faz a sintonia manual na televisão (só estamos a conseguir ver a automática). De qualquer forma, com o PDF esperamos conseguir resolver o problema. Obrigado!
Conseguiu?
Boa tarde
Diga-nos, por favor, se a situação ficou resolvida.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde, ontem não chegámos a conseguir sintonizar manualmente o canal mas os meus pais dizem que hoje já estava tudo normal. O problema acabou portanto por se resolver sem percebermos como.
Não sei se mais algum utilizador do serviço teve o mesmo problema nem percebo o que o possa ter causado. De qualquer forma, por agora está tudo bem. Obrigado mais uma vez
Ontem fiquei com a ideia de que eu próprio tinha marcado o meu segundo comentário como sendo a “Melhor resposta”. Foi sem querer, claro, e agora não consigo anular isso. Não sei se posso fazer alguma coisa mas deixo pelo menos esta informação.
Boa noite
Muito obrigado pelo seu feedback.
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão, fale connosco.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.