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Pergunta

sem rede de telemóvel


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178 Comentários

João H.
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  • 30195 comentários
  • 8 de junho de 2022

Boa tarde @Indra Rodrigues,

Lamentamos o transtorno.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 14 de junho de 2022

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo em que se aborda o mesmo tema. 
Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 
Qualquer questão que tenham, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 3 de novembro de 2022

O meu telemóvel, um iPhone XR, deixou de ter rede 4G, apresentando unicamente rede 3G ou LTE.

Trabalho na região de Lisboa e o telemóvel é um elemento de trabalho com utilização constante.

Sabem dizer-me se existe algum problema com a rede 4G?

Desde já agrdeço.


João H.
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  • 30195 comentários
  • 3 de novembro de 2022

Boa tarde @Pedro Simão,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que reinicie o equipamento. Diga-nos, por favor, qual o código postal da zona onde verificou ficar sem cobertura 4G.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 4 de novembro de 2022

Boa tarde

verificava-se em toda a região de lisboa 

Fiz reboot ao telemóvel e a situação parece estar resolvida. 
obrigado 


João H.
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  • 30195 comentários
  • 4 de novembro de 2022

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Pedro Simão.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa noite, desde a tarde de hoje que não possuo rede! Área 5360-305.


Mário P.
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  • 26 de dezembro de 2022

Boa tarde @SONIA CRISTINA PEREIRA SILVA, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Pedimos que, por favor, reinicie o equipamento e experimente novamente o acesso. 

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


Ontem reiniciei o equipamento diversas vezes e não resolveu o problema. Hoje, cerca das 09:15, a rede regressou, pelo que suponho que tenha sido um problema de rede nesta zona. Obrigado 


Mário P.
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  • 26 de dezembro de 2022

Sim, @SONIA CRISTINA PEREIRA SILVA

Houve uma manutenção na zona que nos indicou. 

Lamentamos o transtorno. 

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Desde a semana passada que notei que o telemóvel não estava a ter rede, ignorei pensando que de um problema temporário se trata-se, mas até hoje a rede não volta mesmo fazendo o restart do mesmo, e até retirando e voltando a por o cartão de volta .

Peço a vossa ajuda pois este número é me importante , muito mais neste momento que espero chamadas importantes


Mário P.
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  • 25 de março de 2023

Boa tarde @Cecil Berto da Silva Junior, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Assim, sugerimos que reinicie o seu equipamento para que exista um novo registo à rede. 
Obrigado


Mário P. escreveu:

Boa tarde @Cecil Berto da Silva Junior, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Assim, sugerimos que reinicie o seu equipamento para que exista um novo registo à rede. 
Obrigado

Obrigado pela rápida resposta , ja fiz o restart mas continua sem rede 


João H.
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  • 30195 comentários
  • 27 de março de 2023

Boa tarde @Cecil Berto da Silva Junior,

Agradecemos o seu testemunho.

O seu equipamento não deteta qualquer ligação de rede móvel? 

Sugerimos que teste o cartão SIM noutro equipamento, caso tenha essa disponibilidade.

Caso a situação se mantenha, sugerimos que teste o cartão numa Loja NOS perto de si.

Obrigado


Boa tarde,

Desde o meio da manhã de hoje, tenho tido pouca ou nenhuma rede no telemóvel. 

O que posso fazer para resolver o problema?

Vivo em Reguengos de Monsaraz.

Sandra


João H.
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  • 4 de maio de 2023

Boa tarde @Sandra Fontinha,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que reinicie o seu equipamentos e teste novamente a ligação à rede.

Nota dificuldades em efetuar comunicações ou no acesso à internet? 

Obrigado 


Obrigada. Já fiz isso várias vezes, também já liguei e desliguei o modo avião, mas o problema persiste 😑


João H.
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  • 30195 comentários
  • 4 de maio de 2023

Boa tarde @Sandra Fontinha,

Identificámos uma anomalia no acesso à rede NOS no local em que se encontra. Contamos ser breves na resolução deste tema.

Pedimos, por favor, que aguarde pela normalização do acesso.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Bom dia. Instalaram o serviço NOS em minha casa dia 30 de abril 2024. Tive rede móvel normal até o fim do dia. A noite tanto eu como o segundo número da conta ficamos sem rede móvel. Já liguei com um telemóvel de um familiar para apoio e disseram para pedir segunda via do cartão. Já o fim ontem às 16:45 da tarde, porém já se passou mais de 12h e continuo sem rede. Está a ser um grande transtorno, a mais de 2 dias sem comunicações pessoais e profissionais. Estou a pensar pedir suspensão do contrato e creio ter justa causa para tal porque vocês não estão a fornecer o serviço ao qual eu estou a pagar nem resolver o meu problema. 


Mário P.
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  • 3 de maio de 2024

Bom dia, @Jonatas Elias Oliveira guedes

Lamentamos a situação. Vamos ajudar. 
Indique-nos, por favor, o código postal da localidade em que se encontra a fazer uso do serviço de telemóvel.

Obrigado


4415-470 grijo


Mário P.
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  • 3 de maio de 2024

Agradecemos a cooperação, @Jonatas Elias Oliveira guedes

De momento, não identificamos dificuldades com a cobertura NOS na localidade que refere. Deste modo, pedimos que reinicie o equipamento para que exista um novo registo à rede NOS. 
Obrigado,


Até ao dia de hoje nunca consegui obter a rede 4G em qualquer lugar do país, já verifiquei nas definições se a opção 4G estava ativada e sim, está. O que posso fazer ou qual é o problema?


Jorge C
Super User
  • 8439 comentários
  • 19 de julho de 2024
JOSÉ M BARREIRA ABRANTES escreveu:

Até ao dia de hoje nunca consegui obter a rede 4G em qualquer lugar do país, já verifiquei nas definições se a opção 4G estava ativada e sim, está. O que posso fazer ou qual é o problema?

 

Boa noite @JOSÉ M BARREIRA ABRANTES,

Sugiro que partilhe qual é a marca e modelo do seu telefone, será o mesmo do tópico.

Obrigado.


João H.
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  • 30195 comentários
  • 20 de julho de 2024

Boa tarde, @JOSÉ M BARREIRA ABRANTES. Seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C colocou uma boa questão.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado,


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