Skip to main content
Header
Respondido

sem rede de telemóvel


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
Mostre a primeira mensagem

54 Comentários

Desde a semana passada que notei que o telemóvel não estava a ter rede, ignorei pensando que de um problema temporário se trata-se, mas até hoje a rede não volta mesmo fazendo o restart do mesmo, e até retirando e voltando a por o cartão de volta .

Peço a vossa ajuda pois este número é me importante , muito mais neste momento que espero chamadas importantes


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29372 comentários
  • 25 de março de 2023

Boa tarde @Cecil Berto da Silva Junior, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Assim, sugerimos que reinicie o seu equipamento para que exista um novo registo à rede. 
Obrigado


Mário P. escreveu:

Boa tarde @Cecil Berto da Silva Junior, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Assim, sugerimos que reinicie o seu equipamento para que exista um novo registo à rede. 
Obrigado

Obrigado pela rápida resposta , ja fiz o restart mas continua sem rede 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 27 de março de 2023

Boa tarde @Cecil Berto da Silva Junior,

Agradecemos o seu testemunho.

O seu equipamento não deteta qualquer ligação de rede móvel? 

Sugerimos que teste o cartão SIM noutro equipamento, caso tenha essa disponibilidade.

Caso a situação se mantenha, sugerimos que teste o cartão numa Loja NOS perto de si.

Obrigado


Comentário