António M. R. F. Patrício com o tel 9XXXXXXXX:
Desde a semana passada que notei que o telemóvel não estava a ter rede, ignorei pensando que de um problema temporário se trata-se, mas até hoje a rede não volta mesmo fazendo o restart do mesmo, e até retirando e voltando a por o cartão de volta .
Peço a vossa ajuda pois este número é me importante , muito mais neste momento que espero chamadas importantes
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Assim, sugerimos que reinicie o seu equipamento para que exista um novo registo à rede.
Obrigado
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Assim, sugerimos que reinicie o seu equipamento para que exista um novo registo à rede.
Obrigado
Obrigado pela rápida resposta , ja fiz o restart mas continua sem rede
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
O seu equipamento não deteta qualquer ligação de rede móvel?
Sugerimos que teste o cartão SIM noutro equipamento, caso tenha essa disponibilidade.
Caso a situação se mantenha, sugerimos que teste o cartão numa Loja NOS perto de si.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.