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Pergunta

sem rede de telemóvel


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178 Comentários

Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 27 de julho de 2019
Olá @Ana Maria Carpinteiro Santos ,

Lamentamos o que nos conta 😥.
Não é de todo do nosso interesse que situações como a que expõe ocorram. Trabalhamos diariamente para melhorar não só os nossos serviços como também obter uma maior satisfação por parte dos nossos clientes.
Queremos ajudá-la e, por isso, pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para verificarmos a situação, por favor.

Obrigada.

Boa noite, se me explicar aonde mando uma mensagem privada. A pagina Nós é um labirinto para mim. Cumprimentos Ana

Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 29 de julho de 2019
Olá @Ana Maria Carpinteiro Santos ☺️ ,

Para que nos consiga enviar uma mensagem privada siga os seguintes passos:

  • Clique no perfil do moderador;
  • De seguida, irá aparecer-lhe uma opção a dizer "enviar mensagem".

Caso tenha mais alguma questão, partilhe connosco.

Obrigada

Boa tarde, tenho muita pena mas não me é possivel enviar mensagem. Seguindo os passos em cima não me aparece essa opção. Não me consegue ligar para lhe dar as informações. Obrigada

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21967 comentários
  • 29 de julho de 2019
@Ana Maria Carpinteiro Santos Ao clicar na foto da moderadora vai aparecer Enviar Mensagem


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 29 de julho de 2019
Olá @Ana Maria Carpinteiro Santos ,

Para conseguirmos ajudá-la é mesmo necessário enviar-nos is dados solicitados 😥. O @Jose Rodrigues deu uma grande ajuda. Após clicar na opção "enviar mensagem" conseguirá aceder a uma página específica para falar connosco. Diga-nos se conseguiu.

Obrigada

  • Byte
  • 1 comentário
  • 19 de agosto de 2019
Aquando da assinatura do contrato prometeram qualidade em todos os serviços. afinal é a primeira vês que me desloco ao sítio onde nasci, e onde vou frequentemente (código postal -6285-VIDE) que não consigo fazer chamadas

Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 19 de agosto de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @ANIBAL MENDES 🙂 ,

Queremos ajudá-lo. Poderia indicar-nos a morada completa, por mensagem privada, por favor?

Obrigada

  • Byte
  • 1 comentário
  • 2 de setembro de 2019
Bom dia,

Estou sem rede móvel nos dois cartões NOS. Não consigo ligar sequer para o 16990 para tentar contactar a assistência. Como posso contactar a NOS para tentar resolver o meu problema?

Tiago C.
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  • 2 de setembro de 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS, @marciaR.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

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  • 18 de setembro de 2019
Ttambém estou sem rede!

Oscar7
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  • 18 de setembro de 2019
Já desligaste e ligaste o telemóvel? Tens mais algum telemóvel da nos ao pé de ti sem rede?

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  • 18 de setembro de 2019
Já desliguei e liguei e continua sem rede. Não tenho

Tiago C.
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  • 18 de setembro de 2019
Bem-vinda à comunidade, @Lararamos1.

O @Oscar7 deu uma boa sugestão.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS e a localidade onde se encontra.

  • Kilobyte
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  • 20 de setembro de 2019
Deixei de ter rede no telemóvel porque desativaram o meu número. Depois ativaram-no mas retiram-o do pacote .voltaram a colocá-lo mas desde quarta feira que não dados. Ligo para a linha é uma equipa especial não podem transferir a chamada e nunca mais me ligam! Nem resolvem a situação! Infelizmente deixei passar os primeiros 14dias, mas por esta leva cancelo o contrato por justa causa.

Tiago C.
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  • 20 de setembro de 2019
Olá @Lararamos1,

Para a conseguirmos ajudar, precisamos mesmo que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

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  • 28 de janeiro de 2020

Boa tarde,

 

Mais alguém com falta de rede telemóvel e dados móveis, em Beja?


Tiago C.
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  • 28 de janeiro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @ssilvax.

Em que zona de Beja sente essa dificuldade? 


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  • 28 de janeiro de 2020

Na rua zeca afonso 7800-522


Tiago C.
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  • 28 de janeiro de 2020

Olá @ssilvax,

Não identificamos qualquer dificuldade na zona que refere. O seu telemóvel está a captar rede? 


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  • 28 de janeiro de 2020

Não, diz rede indisponível, não só o meu mas de todos os colegas que pertencem à NOS. O problema é dentro do edifício onde trabalhamos, na rua há rede normal. Nunca antes tivemos qualquer problema aqui!


Ana P.
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  • Moderador
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  • 28 de janeiro de 2020

Olá @ssilvax

A situação que nos indicou ainda se mantém? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

 


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  • 18 de março de 2020

Olá,

Estou sem serviço de rede no telemóvel, só encontro para assistência um número para o qual não posso ligar pois não tenho rede! Já experimentei o cartão em mais do que um telemóvel e nenhum deles apanha serviço. Não encontro mais nada para contactar a NOS e as lojas devem estar fechadas tendo em conta a situação de pandemia. Preciso disto resolvido rapidamente.

 

Com os melhores cumprimentos,

Helena


Tiago C.
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  • Moderador
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  • 18 de março de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @HelenaHelena.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 19 de março de 2020

Continuo sem sinal há mais de 24 horas, estou de quarentena e incontactável.


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