Skip to main content
Header
Byte
jul. 3, 2017 6:21 da tarde UTC
Pergunta

sem rede de telemóvel

paguei no dia 19 o que tinha em atraso, onde o telemóvel está integrado, no dia 21 ligaram todo o pacote de TV que tenho, mas o telemóvel continua mudo, diz que o nº não está atribuido, assim vai o mundo de gente incompetente que não liga aos email's que já enviei. Quero lá saber do pacote de TV, o tel é que me faz falta, minha esposa é dependente de mim por ser portadora de AVC Isquémico e a comunicação é fundamental estar sempre disponivel para pedir ajuda quando dela necessito, temos 65 anos, não podemos andar à disposição de quem só vê dinheiro, lucros, ganância pura e simples. Por isso já pedi à DECO de quem sou sócio fundador opinião do que fazer e em seguida será o provedor do cliente, estando disposto a denunciar o contrato que tenho convosco que só me tem dado aborrecimentos, principalmente na box que já é a 4ª ou 5ª, com peripécias que contarei às entidades enunciadas, a não ser que me façam uma proposta muito, mas muito tentadora e estou à espera de ver qual é a próxima fatura em relação a um telemóvel que não funciona há muito tempo, andando a usar o de minha esposa que não tem pagamentos obrigatórios.
António M. R. F. Patrício com o tel 9XXXXXXXX:

    182 Comentários

    Byte
    set. 24, 2018 10:39 da tarde UTC
    Comparei um Xiaomi redmi S2 e uma vez que o meu cartão não dava Dirigi-me a uma loja nos e pedi a segunda via.o senhor na loja disse me que já o podia começar a usar e até agora ainda não funciona.no telemóvel aparece - "sem rede móvel"
    Alguém pode ajudar?
    Kilobyte
    set. 24, 2018 11:35 da tarde UTC
    Boa noite onde comprou esse telemóvel? E que se mandou vir da China ou assim a telemóveis alguns não estão preparados para as frequências da rede móvel portuguesa
    Oscar7
    Kilobyte
    set. 25, 2018 2:49 da tarde UTC
    Suponho que te tenha dado uma 2ª via. Essa via pode não estar ativa.

    Para perceber se é um problema do telemóvel ou do cartão, se puderes, experimenta o cartão noutro telemóvel.
    Zettabyte
    set. 27, 2018 10:42 da tarde UTC
    Suponho que te tenha dado uma 2ª via. Essa via pode não estar ativa.

    Para perceber se é um problema do telemóvel ou do cartão, se puderes, experimenta o cartão noutro telemóvel.

    Numa loja não ativarem a 2.ª via é de gritos!!! Mas já acredito em tudo.
    Kilobyte
    mar. 29, 2019 2:00 da tarde UTC
    Bom dia, hoje estive todo o dia sem rede NOS no telemovel seja para chamadaas e sms ou rede movel, estou na zona de povoa de santa iria, têm previsões quando vão ter o problema resolvido?
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    mar. 29, 2019 2:07 da tarde UTC
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo Jesus 🙂

    Temos conhecimento que existe uma manutenção na zona da povoa de santa iria, no entanto, não deve inibir o acesso ao serviço.

    Pedimos, por favor, que reinicie o equipamento.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    mar. 29, 2019 2:13 da tarde UTC
    Já o fiz, continuo sem serviço, ao tentar fazer chamada aparece móvel não disponível e símbolo de Internet nem vê-lo.
    Kilobyte
    mar. 29, 2019 2:32 da tarde UTC
    Descobri que os repetidores aqui na zona (zona industrial) estão avariados, espero que quando chegar a casa não tenha problemas, qualquer coisa depois aviso-vos.

    Um Abraço
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    mar. 29, 2019 2:32 da tarde UTC
    Olá @Ricardo Jesus 🙂

    Assim sendo, sugerimos que se desloque a uma das nossas lojas, veja aqui onde nos pode encontrar.

    Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    abr. 7, 2019 7:32 da manhã UTC
    Bom dia. Cheguei de viagem, troquei o SIM como normalmente tenho q fazer mas não tenho rede. Já tentei rever as definições mas não consigo ligar me. O q é possível fazer.