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sem rede de telemóvel


paguei no dia 19 o que tinha em atraso, onde o telemóvel está integrado, no dia 21 ligaram todo o pacote de TV que tenho, mas o telemóvel continua mudo, diz que o nº não está atribuido, assim vai o mundo de gente incompetente que não liga aos email's que já enviei. Quero lá saber do pacote de TV, o tel é que me faz falta, minha esposa é dependente de mim por ser portadora de AVC Isquémico e a comunicação é fundamental estar sempre disponivel para pedir ajuda quando dela necessito, temos 65 anos, não podemos andar à disposição de quem só vê dinheiro, lucros, ganância pura e simples. Por isso já pedi à DECO de quem sou sócio fundador opinião do que fazer e em seguida será o provedor do cliente, estando disposto a denunciar o contrato que tenho convosco que só me tem dado aborrecimentos, principalmente na box que já é a 4ª ou 5ª, com peripécias que contarei às entidades enunciadas, a não ser que me façam uma proposta muito, mas muito tentadora e estou à espera de ver qual é a próxima fatura em relação a um telemóvel que não funciona há muito tempo, andando a usar o de minha esposa que não tem pagamentos obrigatórios.
António M. R. F. Patrício com o tel 9XXXXXXXX:
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Melhor resposta por Oscar7 4 July 2017, 15:52

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54 Comentários

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Boa tarde @Cecil Berto da Silva Junior,

Agradecemos o seu testemunho.

O seu equipamento não deteta qualquer ligação de rede móvel? 

Sugerimos que teste o cartão SIM noutro equipamento, caso tenha essa disponibilidade.

Caso a situação se mantenha, sugerimos que teste o cartão numa Loja NOS perto de si.

Obrigado

Boa tarde @Cecil Berto da Silva Junior, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Assim, sugerimos que reinicie o seu equipamento para que exista um novo registo à rede. 
Obrigado

Obrigado pela rápida resposta , ja fiz o restart mas continua sem rede 

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Boa tarde @Cecil Berto da Silva Junior, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Assim, sugerimos que reinicie o seu equipamento para que exista um novo registo à rede. 
Obrigado

Desde a semana passada que notei que o telemóvel não estava a ter rede, ignorei pensando que de um problema temporário se trata-se, mas até hoje a rede não volta mesmo fazendo o restart do mesmo, e até retirando e voltando a por o cartão de volta .

Peço a vossa ajuda pois este número é me importante , muito mais neste momento que espero chamadas importantes

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Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo em que se aborda o mesmo tema. 
Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 
Qualquer questão que tenham, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

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Boa tarde @Indra Rodrigues,

Lamentamos o transtorno.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão

Posso agora acrescentar que ontem, durante a noite, os vossos serviços, enviaram uma mensagem ao meu irmão a dizer que o problema estava resolvido.

Hoje de manhã ele continuava a não ter rede. Acabou de fazer uma reclamação.

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Compreendemos, @Indra Rodrigues
No entanto, de momento, não verificamos dificuldades de rede na área que nos indica. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número WTF do seu filho para o perfil @Fórum. Vamos endereçar este tema. 

Obrigado

Caro Mário,

 

Esse processo já fizemos dezenas de vezes, como deve de imaginar. 

Já expliquei que não é só o meu filho que tem esse problema, inclusive o meu irmão já ligou umas quantas vezes para o vosso apoio ao cliente para relatar o problema.

Quer mais um exemplo?? Um senhor que está aqui em casa a fazer uns trabalhos, que por acaso também é cliente NOS, está a passar pelo mesmo. Fora outros tantos aqui.

Portanto não me parece que só uma questão de reiniciar o telemóvel que vá resolver a questão.

A verdade é que vamos quase numa semana sem serviço aqui na zona. 

 

Espero uma resposta em breve.

 

Muito obrigado

 

Cumprimentos

 

 

 

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@Indra Rodrigues, bom dia. 😊

Não temos conhecimento de que, atualmente, existam dificuldades com a rede NOS na zona que refere.  

Pedimos que, por favor, peça ao seu filho que reinicie o telemóvel e que, de seguida, experimente novamente o acesso. 
Ficamos a aguardar. 
Obrigado

O nosso código postal é 2000-493

 

Mas volto a chamar a atenção de que ele não é o único prejudicado. Imensos outros clientes NOS estão neste momento sem rede. 

 

Obrigado

 

Cumprimentos

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Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Indra Rodrigues. Vamos ajudar.

Partilhe connosco o código postal completo do local onde nota a falha de cobertura, por favor.

Obrigado

Boa tarde.

O meu filho, Indra, que tem um tarifário, WTF está desde a semana passada sem ou com muito pouca rede de telemóvel e sem dados na zona onde habitamos. Ficando assim incapacitado de comunicar ou de o contactarnos.

Em conversa com outros habitantes, aqui da vila, chegámos á conclusão que o problema é geral a todos os clientes NOS.

Assim sendo e porque tenho conhecimento que outros clientes já reportaram o problema, pergunto quando será esta questão solucionada?!?!

Sendo o meu filho menor de idade dá muito jeito que ele esteja contactável durante o dia e foi para isso que lhe demos o telemóvel. É para isso que servem as tecnologias, sobretudo quando funcionam.

A zona é a de Pernes, Santarém.

Fico a aguardar.

Obrigado.

Cumprimentos

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Boa noite :slight_smile:,

Bem vindo ao Fórum @mdf

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar. 

Pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum .

Obrigado

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Tem o 16990 apoio técnico para movel mas dificilmente a situação será resolvida.

Boa tarde,

 

Gostaria de reportar por esta via (não encontrei outra nos contatos) que na zona onde vivo a rede de telemóvel é fraca ou inexistente nalguns momentos. Vodafone e Meo têm rede móvel no máximo nesta zona. Tenho telemóvel de empresa e fico várias vezes incontactável dentro de casa.

Como posso reportar esta situação e obter ajud para solucionar?

 

obrigado pela atenção.

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Olá @Pedro Alexandre Faria Oliveira,

Lamentamos a demora na resposta.

Para podermos analisar a situação, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada

Moro na zona de Lavra e não tenho rede Nos dentro de casa. Assim que saio tudo bem. Já mudei de cartão , que me fizeram pagar 7,50€ e nada. Isto foi abrupto dizem-me do 16993 que esta zona é mal servida de antenas, como se eu tivesse alguma culpa. O que se passa é que não consigo telefonar nem receber sms dentro de casa, com os transtornos que me está a causar. Já só quero saber se me libertam da fidelização para eu seguir o meu caminho.

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Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana Maria Mendes

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Rede de telemóvel e net móvel indisponível em Vilarinhos, S. Brás de Alportel, Algarve e 16990 indisponivel a partir das 22h para resolução deste tipo de problemas. A minha mãe tem 89 anos e não conseguimos comunicar. Caso haja algum problema com ela não teriamos meios de pedir ajuda já que não se conseguem fazer e receber chamadas, nem comunicar pela net móvel

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@fbvintem Boa tarde, rede fraca ou falta dela acontece em todas as Operadoras. 

Mas que boa resposta. E pronto ficamos assim todos felizes e contentes com a vida. lool

Gabo o gosto de se dar ao trabalho de vir aqui escrever isso. 
 

Por isso é que sempre foram clientes NOS e agora vão mudar para MEO. Mas pronto sempre houve falhas de rede.

 @ssilvax Para não falar no fraquíssimo desempenho da rede no que respeita a dados móveis.

Onque está com melhor qualidade é a Vodafone já que MEO também tens rede mas depois as chamadas falham e por vezes recebes SMS a dizer que o número XXX tentou contactar quando tinhas rede e nem estavas a usar o telefone. 

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@fbvintem Acontece o mesmo comigo, e a minha rede é MEO na serra do Caldeirão e noutras zonas nem rede há. 

De tal modo é fraca, que para ouvir e falar em condições, me tenho de dirigir para a varanda, coisa que nunca aconteceu antes! 

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@fbvintem Boa tarde, rede fraca ou falta dela acontece em todas as Operadoras. 

Desde sempre que temos uma rede muito fraca em casa, já contatei a NOS por diversas vezes e nada. Vou ter certamente de voltar para a MEO. Évora 7005-511 Rua Dr. Barros Moura

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