António M. R. F. Patrício com o tel 9XXXXXXXX:
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Ver pergunta inicialBoa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
O seu equipamento não deteta qualquer ligação de rede móvel?
Sugerimos que teste o cartão SIM noutro equipamento, caso tenha essa disponibilidade.
Caso a situação se mantenha, sugerimos que teste o cartão numa Loja NOS perto de si.
Obrigado
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Assim, sugerimos que reinicie o seu equipamento para que exista um novo registo à rede.
Obrigado
Obrigado pela rápida resposta , ja fiz o restart mas continua sem rede
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Assim, sugerimos que reinicie o seu equipamento para que exista um novo registo à rede.
Obrigado
Desde a semana passada que notei que o telemóvel não estava a ter rede, ignorei pensando que de um problema temporário se trata-se, mas até hoje a rede não volta mesmo fazendo o restart do mesmo, e até retirando e voltando a por o cartão de volta .
Peço a vossa ajuda pois este número é me importante , muito mais neste momento que espero chamadas importantes
Bom dia a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo em que se aborda o mesmo tema.
Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação.
Qualquer questão que tenham, falem connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Agradecemos a compreensão
Posso agora acrescentar que ontem, durante a noite, os vossos serviços, enviaram uma mensagem ao meu irmão a dizer que o problema estava resolvido.
Hoje de manhã ele continuava a não ter rede. Acabou de fazer uma reclamação.
Compreendemos,
No entanto, de momento, não verificamos dificuldades de rede na área que nos indica.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número WTF do seu filho para o perfil
Obrigado
Caro Mário,
Esse processo já fizemos dezenas de vezes, como deve de imaginar.
Já expliquei que não é só o meu filho que tem esse problema, inclusive o meu irmão já ligou umas quantas vezes para o vosso apoio ao cliente para relatar o problema.
Quer mais um exemplo?? Um senhor que está aqui em casa a fazer uns trabalhos, que por acaso também é cliente NOS, está a passar pelo mesmo. Fora outros tantos aqui.
Portanto não me parece que só uma questão de reiniciar o telemóvel que vá resolver a questão.
A verdade é que vamos quase numa semana sem serviço aqui na zona.
Espero uma resposta em breve.
Muito obrigado
Cumprimentos
Não temos conhecimento de que, atualmente, existam dificuldades com a rede NOS na zona que refere.
Pedimos que, por favor, peça ao seu filho que reinicie o telemóvel e que, de seguida, experimente novamente o acesso.
Ficamos a aguardar.
Obrigado
O nosso código postal é 2000-493
Mas volto a chamar a atenção de que ele não é o único prejudicado. Imensos outros clientes NOS estão neste momento sem rede.
Obrigado
Cumprimentos
Boa tarde,
Lamentamos o transtorno
Partilhe connosco o código postal completo do local onde nota a falha de cobertura, por favor.
Obrigado
Boa tarde.
O meu filho, Indra, que tem um tarifário, WTF está desde a semana passada sem ou com muito pouca rede de telemóvel e sem dados na zona onde habitamos. Ficando assim incapacitado de comunicar ou de o contactarnos.
Em conversa com outros habitantes, aqui da vila, chegámos á conclusão que o problema é geral a todos os clientes NOS.
Assim sendo e porque tenho conhecimento que outros clientes já reportaram o problema, pergunto quando será esta questão solucionada?!?!
Sendo o meu filho menor de idade dá muito jeito que ele esteja contactável durante o dia e foi para isso que lhe demos o telemóvel. É para isso que servem as tecnologias, sobretudo quando funcionam.
A zona é a de Pernes, Santarém.
Fico a aguardar.
Obrigado.
Cumprimentos
Boa noite ,
Bem vindo ao Fórum
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigado
Boa tarde,
Gostaria de reportar por esta via (não encontrei outra nos contatos) que na zona onde vivo a rede de telemóvel é fraca ou inexistente nalguns momentos. Vodafone e Meo têm rede móvel no máximo nesta zona. Tenho telemóvel de empresa e fico várias vezes incontactável dentro de casa.
Como posso reportar esta situação e obter ajud para solucionar?
obrigado pela atenção.
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Para podermos analisar a situação, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil
Obrigada
Moro na zona de Lavra e não tenho rede Nos dentro de casa. Assim que saio tudo bem. Já mudei de cartão , que me fizeram pagar 7,50€ e nada. Isto foi abrupto dizem-me do 16993 que esta zona é mal servida de antenas, como se eu tivesse alguma culpa. O que se passa é que não consigo telefonar nem receber sms dentro de casa, com os transtornos que me está a causar. Já só quero saber se me libertam da fidelização para eu seguir o meu caminho.
Bem-vinda ao Fórum NOS
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Rede de telemóvel e net móvel indisponível em Vilarinhos, S. Brás de Alportel, Algarve e 16990 indisponivel a partir das 22h para resolução deste tipo de problemas. A minha mãe tem 89 anos e não conseguimos comunicar. Caso haja algum problema com ela não teriamos meios de pedir ajuda já que não se conseguem fazer e receber chamadas, nem comunicar pela net móvel
Mas que boa resposta. E pronto ficamos assim todos felizes e contentes com a vida. lool
Gabo o gosto de se dar ao trabalho de vir aqui escrever isso.
Por isso é que sempre foram clientes NOS e agora vão mudar para MEO. Mas pronto sempre houve falhas de rede.
Onque está com melhor qualidade é a Vodafone já que MEO também tens rede mas depois as chamadas falham e por vezes recebes SMS a dizer que o número XXX tentou contactar quando tinhas rede e nem estavas a usar o telefone.
De tal modo é fraca, que para ouvir e falar em condições, me tenho de dirigir para a varanda, coisa que nunca aconteceu antes!
Desde sempre que temos uma rede muito fraca em casa, já contatei a NOS por diversas vezes e nada. Vou ter certamente de voltar para a MEO. Évora 7005-511 Rua Dr. Barros Moura
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