Skip to main content
Header
paguei no dia 19 o que tinha em atraso, onde o telemóvel está integrado, no dia 21 ligaram todo o pacote de TV que tenho, mas o telemóvel continua mudo, diz que o nº não está atribuido, assim vai o mundo de gente incompetente que não liga aos email's que já enviei. Quero lá saber do pacote de TV, o tel é que me faz falta, minha esposa é dependente de mim por ser portadora de AVC Isquémico e a comunicação é fundamental estar sempre disponivel para pedir ajuda quando dela necessito, temos 65 anos, não podemos andar à disposição de quem só vê dinheiro, lucros, ganância pura e simples. Por isso já pedi à DECO de quem sou sócio fundador opinião do que fazer e em seguida será o provedor do cliente, estando disposto a denunciar o contrato que tenho convosco que só me tem dado aborrecimentos, principalmente na box que já é a 4ª ou 5ª, com peripécias que contarei às entidades enunciadas, a não ser que me façam uma proposta muito, mas muito tentadora e estou à espera de ver qual é a próxima fatura em relação a um telemóvel que não funciona há muito tempo, andando a usar o de minha esposa que não tem pagamentos obrigatórios.

António M. R. F. Patrício com o tel 9XXXXXXXX:

Boa noite a todos, 
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado, 

Boa tarde ​@Norberto Castro,

Agradecemos o seu testemunho.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Já foi resolvido, depois de ter ligado para o 16990. 

Agradecemos o seu testemunho ​@Norberto Castro.

A indisponibilidade que identifica ocorre em mais do que um dispositivo?

Não identificamos qualquer indisponibilidade de rede móvel na zona que menciona.

Obrigado

INC000165008056

Sim é a antena aqui da zona. Não á rede móvel, nem dados. Zero. 

Boa tarde ​@Norberto Castro,

Agradecemos a sua mensagem.

Encontra-se sem qualquer rede móvel NOS, tanto em espaços interiores como no exterior? 

Obrigado

Pra informar que não há rede móvel na minha zona desde dia 19. Desde que houve trovoada nesta zona.

Zona: 4540 -292 .

@Riot, boa tarde. 

Queremos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum

Obrigado,

Tenho também conhecimento de situações semelhantes na urbanização onde resido.

Negativo nas imediações, verifica-se a mesma situação de ausência de rede ou de sinal muito fraco.

mas só dentro de casa?quando sai tem acesso?

Mais informo que a situação permanece igual 

Boa tarde 

2925-135.

Boa tarde, ​@Riot 

Queremos ajudar.

Confirme-nos, por favor, o código postal da localidade. 
Obrigado, 

Boa tarde ​@Filipa12,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Nem posso ligar para voces

Acordo pagamento pff

Boa tarde sem bet sms e chamadas 

@multipol, bom dia. 
Precisamos de mais informação para perceber a situação. Isto porque o eSIM é-lhe dado pela NOS e não pela Apple. 

Obrigado, 

Ola Jorge e Mario,

Obrigado pelas sugestoes. Como é que acedo o codigo QR. É suposto estar no telefone? Nao me lembro de colocar nenhum codigo QR para aceder o esim. O acesso ao esim foi criado numa loja da apple em Portugal.

Boa tarde, ​@multipol 
O ​@Jorge C deu uma boa ajuda. 
Volte, por favor, a ativar o eSIM através do QR Code. Caso não o tenha eliminado, o mesmo pode ser utilizado até 5 vezes. 
Obrigado,

Ola George, o esim nao foi removido. A penas deixou de funcionar de repente e quando coloquei um cartao sim fisico da NZ. Funcionou durante algum tempo dando-me a opcao de usar o esim para o numero portugues ou o cartao sim da nz.

Agora nos dados moveis diz: Configurar servico movel (transferir de um iphone por perto ou usar codigo QR).

O iphone em questao é um iphone 12. Como é que obtenho um QR code para o meu esim da NOS (a minha operadora estando no estrangeiro, na NZ)?

Para ativar o eSIM do seu número é necessário ter consigo o QR code do mesmo.

Pode utilizá-lo até 5 vezes. Veja como o fazer: 

eSIM na NOS - O cartão SIM Digital | Forum NOS 

Obrigado.

Ola George, o esim nao foi removido. A penas deixou de funcionar de repente e quando coloquei um cartao sim fisico da NZ. Funcionou durante algum tempo dando-me a opcao de usar o esim para o numero portugues ou o cartao sim da nz.

Agora nos dados moveis diz: Configurar servico movel (transferir de um iphone por perto ou usar codigo QR).

O iphone em questao é um iphone 12. Como é que obtenho um QR code para o meu esim da NOS (a minha operadora estando no estrangeiro, na NZ)?

Estou na Nova Zelandia e estava a utilizar um esim das Nos e agora tendo pondo um sim da nz no telefone o esim portugues com a nos deixou de funcionar

Boa tarde ​@multipol

Se removeu o eSIM será necessária nova associação. 

eSIM na NOS - O cartão SIM Digital | Forum NOS 

Obrigado.

Comentário