António M. R. F. Patrício com o tel 9XXXXXXXX:
Boa noite a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado,
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Já foi resolvido, depois de ter ligado para o 16990.
Agradecemos o seu testemunho
A indisponibilidade que identifica ocorre em mais do que um dispositivo?
Não identificamos qualquer indisponibilidade de rede móvel na zona que menciona.
Obrigado
INC000165008056
Sim é a antena aqui da zona. Não á rede móvel, nem dados. Zero.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Encontra-se sem qualquer rede móvel NOS, tanto em espaços interiores como no exterior?
Obrigado
Pra informar que não há rede móvel na minha zona desde dia 19. Desde que houve trovoada nesta zona.
Zona: 4540 -292 .
Queremos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil
Obrigado,
Tenho também conhecimento de situações semelhantes na urbanização onde resido.
Negativo nas imediações, verifica-se a mesma situação de ausência de rede ou de sinal muito fraco.
mas só dentro de casa?quando sai tem acesso?
Mais informo que a situação permanece igual
Boa tarde
2925-135.
Boa tarde,
Queremos ajudar.
Confirme-nos, por favor, o código postal da localidade.
Obrigado,
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Nem posso ligar para voces
Acordo pagamento pff
Boa tarde sem bet sms e chamadas
Precisamos de mais informação para perceber a situação. Isto porque o eSIM é-lhe dado pela NOS e não pela Apple.
Obrigado,
Ola Jorge e Mario,
Obrigado pelas sugestoes. Como é que acedo o codigo QR. É suposto estar no telefone? Nao me lembro de colocar nenhum codigo QR para aceder o esim. O acesso ao esim foi criado numa loja da apple em Portugal.
Boa tarde,
O
Volte, por favor, a ativar o eSIM através do QR Code. Caso não o tenha eliminado, o mesmo pode ser utilizado até 5 vezes.
Obrigado,
Ola George, o esim nao foi removido. A penas deixou de funcionar de repente e quando coloquei um cartao sim fisico da NZ. Funcionou durante algum tempo dando-me a opcao de usar o esim para o numero portugues ou o cartao sim da nz.
Agora nos dados moveis diz: Configurar servico movel (transferir de um iphone por perto ou usar codigo QR).
O iphone em questao é um iphone 12. Como é que obtenho um QR code para o meu esim da NOS (a minha operadora estando no estrangeiro, na NZ)?
Para ativar o eSIM do seu número é necessário ter consigo o QR code do mesmo.
Pode utilizá-lo até 5 vezes. Veja como o fazer:
eSIM na NOS - O cartão SIM Digital | Forum NOS
Obrigado.
Ola George, o esim nao foi removido. A penas deixou de funcionar de repente e quando coloquei um cartao sim fisico da NZ. Funcionou durante algum tempo dando-me a opcao de usar o esim para o numero portugues ou o cartao sim da nz.
Agora nos dados moveis diz: Configurar servico movel (transferir de um iphone por perto ou usar codigo QR).
O iphone em questao é um iphone 12. Como é que obtenho um QR code para o meu esim da NOS (a minha operadora estando no estrangeiro, na NZ)?
Estou na Nova Zelandia e estava a utilizar um esim das Nos e agora tendo pondo um sim da nz no telefone o esim portugues com a nos deixou de funcionar
Boa tarde
Se removeu o eSIM será necessária nova associação.
eSIM na NOS - O cartão SIM Digital | Forum NOS
Obrigado.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.