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paguei no dia 19 o que tinha em atraso, onde o telemóvel está integrado, no dia 21 ligaram todo o pacote de TV que tenho, mas o telemóvel continua mudo, diz que o nº não está atribuido, assim vai o mundo de gente incompetente que não liga aos email's que já enviei. Quero lá saber do pacote de TV, o tel é que me faz falta, minha esposa é dependente de mim por ser portadora de AVC Isquémico e a comunicação é fundamental estar sempre disponivel para pedir ajuda quando dela necessito, temos 65 anos, não podemos andar à disposição de quem só vê dinheiro, lucros, ganância pura e simples. Por isso já pedi à DECO de quem sou sócio fundador opinião do que fazer e em seguida será o provedor do cliente, estando disposto a denunciar o contrato que tenho convosco que só me tem dado aborrecimentos, principalmente na box que já é a 4ª ou 5ª, com peripécias que contarei às entidades enunciadas, a não ser que me façam uma proposta muito, mas muito tentadora e estou à espera de ver qual é a próxima fatura em relação a um telemóvel que não funciona há muito tempo, andando a usar o de minha esposa que não tem pagamentos obrigatórios.

António M. R. F. Patrício com o tel 9XXXXXXXX:
Desde ontem que a rede móvel não esta a funcionar correctamente, o telemóvel esta constantemente a apanhar rede como depois a perde logo. Apanha mais facilmente a rede espanhola do que a rede Nos devido estar perto da fronteira com Espanha. Gostava que revissem a situação, porque se continuar assim mais tempo vou ter de mudar para outra operadora .
A melhor maneira de resolver essa situaçao é telefonar para o apoio técnico, 16990, opção "apoio técnico" e "telemóvel" e de seguida pede uma verificaçao técnica ao sinal.
RJOM,



Para tentarmos ajudar, podes dizer qual é o telemóvel?
Wiko ridge 4G
A rede 4G da NOS ainda está muito fraca, mesmo nas principais cidades é uma desgraça, quanto mais para o interior do país.



Experimente desligar a rede 4G e fique somente com a rede 2G/3G, eu faço isso e estou em Lisboa.



Mas isto nao invalida que telefone para o apoio ao cliente e reclame, porque a NOS tem obrigaçao de melhorar a cobertura 4G.
Quando desligas e ligas o telemóvel, ao ligar não capta rede?



Chega a pedir o pin?
Obrigadão Oscar 7, já tenho rede, o tel esteve até hoje durante 14 dias semnecessitar carga, fiz o fecho e quando estava a 4% nem queria acreditar, já tenho acesso a tudo, sou antiquado e estes pequenos pormenores escapam-me. Forte abraço, tudo de bom

António Patrício
estou a trabalhar na Malveira perto do intermarche e estou desde as 9:30 sem rede
Já desligaste e voltaste novamente a ligar o telemovel e/ou colocar em modo de voo e retirar?
5 vezes
Olá @Nelson Carlos,



Agradecemos o seu reporte, existe uma manutenção a decorrer na zona da Malveira (2665-279), esperamos que até às 20h00 do dia de hoje a situação fique resolvida.



Lamentamos o transtorno causado. 😞
Boa tarde, venho por esta forma mostrar o meu desagrado em relação à falta constante de rede no telemóvel no concelho de Almada, mais propriamente Charneca da Caparica e Capuchos, local onde resido e trabalho. Apesar de já ter reclamado diversas vezes tanto por telefone, como numa loja, continuo na mesma a pagar por um serviço que não está a ser cumprido. Caso continue a ver esta situação a não ser resolvida, ponderei outras formas de actuação, começando achar que a NOS só tem interesse nos lucros e não nos clientes que lhe dão esses lucros.
É apenas falta de investimentos, Portugal e ilhas a rede com menos cobertura com uma grande diferença é a Optimus\NOS, aqui onde vivo grande parte dos bares e outros locais na rua não há rede nenhuma da NOS tb quando TMN é rede máxima em quase todo o lado.



Aqui a NOS só tem uma antena nas montanhas longe para toda a minha localidade enquanto Meo e Vodafone ambas usam 2 antenas (as mesmas), uma na montanha e uma cá mais perto do centro.



A maioria dos de cá que passaram para a NOS preferiram pagar mais e manter os tlm na MEO mesmo pagando mais por causa da grande falta de rede em imensos locais já que nem metade das antenas tem em comparação com a TMN\MEO ou mesmo vodafone...
Bem-vinda ao Fórum NOS @Alexandra Deus,



Lamentamos o que nos conta. 😟



No entanto, é do nosso interesse resolver a sua situação, tratando-se de uma situação particular, pedimos que entre em contacto connosco. Compreendemos que já o tenha feito, contudo é a única maneira de percebermos o que se passa.



Saiba como fazê-lo aqui.



Lamentamos não a conseguir ajudar por esta via.

Boa tarde,

 

Mais alguém com falta de rede telemóvel e dados móveis, em Beja?


Bem-vindo ao Fórum NOS, @ssilvax.

Em que zona de Beja sente essa dificuldade? 


Na rua zeca afonso 7800-522


Olá @ssilvax,

Não identificamos qualquer dificuldade na zona que refere. O seu telemóvel está a captar rede? 


Não, diz rede indisponível, não só o meu mas de todos os colegas que pertencem à NOS. O problema é dentro do edifício onde trabalhamos, na rua há rede normal. Nunca antes tivemos qualquer problema aqui!


Olá @ssilvax

A situação que nos indicou ainda se mantém? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

 


Olá,

Estou sem serviço de rede no telemóvel, só encontro para assistência um número para o qual não posso ligar pois não tenho rede! Já experimentei o cartão em mais do que um telemóvel e nenhum deles apanha serviço. Não encontro mais nada para contactar a NOS e as lojas devem estar fechadas tendo em conta a situação de pandemia. Preciso disto resolvido rapidamente.

 

Com os melhores cumprimentos,

Helena


Bem-vinda ao Fórum NOS, @HelenaHelena.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Continuo sem sinal há mais de 24 horas, estou de quarentena e incontactável.


Olá @HelenaHelena

Pedimos imensa desculpa pelo transtorno causado :sweat: .

De momento, ainda se encontra na mesma situação? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Olá Ana,

Acabei por ligar para o apoio através do telemóvel de outra pessoa e disseram-me que deve haver um problema com o cartão e vão enviar uma segunda via. Nunca mexo no cartão e não era assim tão antigo, não percebo como deixou de funcionar. Só espero que o novo chegue rápido.

Obrigada


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