António M. R. F. Patrício com o tel 9XXXXXXXX:
Para tentarmos ajudar, podes dizer qual é o telemóvel?
Experimente desligar a rede 4G e fique somente com a rede 2G/3G, eu faço isso e estou em Lisboa.
Mas isto nao invalida que telefone para o apoio ao cliente e reclame, porque a NOS tem obrigaçao de melhorar a cobertura 4G.
Chega a pedir o pin?
António Patrício
Agradecemos o seu reporte, existe uma manutenção a decorrer na zona da Malveira (2665-279), esperamos que até às 20h00 do dia de hoje a situação fique resolvida.
Lamentamos o transtorno causado. 😞
Aqui a NOS só tem uma antena nas montanhas longe para toda a minha localidade enquanto Meo e Vodafone ambas usam 2 antenas (as mesmas), uma na montanha e uma cá mais perto do centro.
A maioria dos de cá que passaram para a NOS preferiram pagar mais e manter os tlm na MEO mesmo pagando mais por causa da grande falta de rede em imensos locais já que nem metade das antenas tem em comparação com a TMN\MEO ou mesmo vodafone...
Lamentamos o que nos conta.
No entanto, é do nosso interesse resolver a sua situação, tratando-se de uma situação particular, pedimos que entre em contacto connosco. Compreendemos que já o tenha feito, contudo é a única maneira de percebermos o que se passa.
Saiba como fazê-lo aqui.
Lamentamos não a conseguir ajudar por esta via.
Boa tarde,
Mais alguém com falta de rede telemóvel e dados móveis, em Beja?
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Em que zona de Beja sente essa dificuldade?
Na rua zeca afonso 7800-522
Olá
Não identificamos qualquer dificuldade na zona que refere. O seu telemóvel está a captar rede?
Não, diz rede indisponível, não só o meu mas de todos os colegas que pertencem à NOS. O problema é dentro do edifício onde trabalhamos, na rua há rede normal. Nunca antes tivemos qualquer problema aqui!
Olá
A situação que nos indicou ainda se mantém? Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá,
Estou sem serviço de rede no telemóvel, só encontro para assistência um número para o qual não posso ligar pois não tenho rede! Já experimentei o cartão em mais do que um telemóvel e nenhum deles apanha serviço. Não encontro mais nada para contactar a NOS e as lojas devem estar fechadas tendo em conta a situação de pandemia. Preciso disto resolvido rapidamente.
Com os melhores cumprimentos,
Helena
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Continuo sem sinal há mais de 24 horas, estou de quarentena e incontactável.
Olá
Pedimos imensa desculpa pelo transtorno causado .
De momento, ainda se encontra na mesma situação? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá Ana,
Acabei por ligar para o apoio através do telemóvel de outra pessoa e disseram-me que deve haver um problema com o cartão e vão enviar uma segunda via. Nunca mexo no cartão e não era assim tão antigo, não percebo como deixou de funcionar. Só espero que o novo chegue rápido.
Obrigada
Comentário
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