paguei no dia 19 o que tinha em atraso, onde o telemóvel está integrado, no dia 21 ligaram todo o pacote de TV que tenho, mas o telemóvel continua mudo, diz que o nº não está atribuido, assim vai o mundo de gente incompetente que não liga aos email's que já enviei. Quero lá saber do pacote de TV, o tel é que me faz falta, minha esposa é dependente de mim por ser portadora de AVC Isquémico e a comunicação é fundamental estar sempre disponivel para pedir ajuda quando dela necessito, temos 65 anos, não podemos andar à disposição de quem só vê dinheiro, lucros, ganância pura e simples. Por isso já pedi à DECO de quem sou sócio fundador opinião do que fazer e em seguida será o provedor do cliente, estando disposto a denunciar o contrato que tenho convosco que só me tem dado aborrecimentos, principalmente na box que já é a 4ª ou 5ª, com peripécias que contarei às entidades enunciadas, a não ser que me façam uma proposta muito, mas muito tentadora e estou à espera de ver qual é a próxima fatura em relação a um telemóvel que não funciona há muito tempo, andando a usar o de minha esposa que não tem pagamentos obrigatórios.
António M. R. F. Patrício com o tel 9XXXXXXXX:
- Comunidade
- Produtos e serviços
- Telemóvel NOS
- sem rede de telemóvel
Pergunta
sem rede de telemóvel
- 3 de julho de 2017
- 178 comentários
- 577 visualizações
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
178 Comentários
- Gestor da comunidade
- 32836 comentários
- 29 de março de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo Jesus 🙂
Temos conhecimento que existe uma manutenção na zona da povoa de santa iria, no entanto, não deve inibir o acesso ao serviço.
Pedimos, por favor, que reinicie o equipamento.
Temos conhecimento que existe uma manutenção na zona da povoa de santa iria, no entanto, não deve inibir o acesso ao serviço.
Pedimos, por favor, que reinicie o equipamento.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
- Kilobyte
- 7 comentários
- 29 de março de 2019
Já o fiz, continuo sem serviço, ao tentar fazer chamada aparece móvel não disponível e símbolo de Internet nem vê-lo.
- Kilobyte
- 7 comentários
- 29 de março de 2019
Descobri que os repetidores aqui na zona (zona industrial) estão avariados, espero que quando chegar a casa não tenha problemas, qualquer coisa depois aviso-vos.
Um Abraço
Um Abraço
- Gestor da comunidade
- 32836 comentários
- 29 de março de 2019
Olá @Ricardo Jesus 🙂
Assim sendo, sugerimos que se desloque a uma das nossas lojas, veja aqui onde nos pode encontrar.
Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞
Assim sendo, sugerimos que se desloque a uma das nossas lojas, veja aqui onde nos pode encontrar.
Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
- Kilobyte
- 3 comentários
- 7 de abril de 2019
Bom dia. Cheguei de viagem, troquei o SIM como normalmente tenho q fazer mas não tenho rede. Já tentei rever as definições mas não consigo ligar me. O q é possível fazer.
- Super User
- 4540 comentários
- 7 de abril de 2019
O tarifário é por carregamento ou é em factura ? Já experimentaste ver nas definições de rede ? Se aparece automaticamente. Se não, escolhe manualmente.
O@AKRYL sabe sobre o serviço de telemóvel. Pode ser que o possa ajudar.
O
- Kilobyte
- 3 comentários
- 7 de abril de 2019
É por fatura. E nas definições escolhendo nos ou automático não se liga.
Já liguei por Wi-Fi com Skype vamos ver se me ajudam
Já liguei por Wi-Fi com Skype vamos ver se me ajudam
- Exabyte
- 237 comentários
- 7 de abril de 2019
Antonio Crispim da Costa escreveu:
Bom dia. Cheguei de viagem, troquei o SIM como normalmente tenho q fazer mas não tenho rede. Já tentei rever as definições mas não consigo ligar me. O q é possível fazer.
Bom dia António, quando refere que já trocou de SIM refere-se à alteração no modo da escolha da rede móvel automático / manual?
Sendo um cartão com pagamento por factura esse comportamento não deveria existir. Já experimentou definir como rede automática, só 2G nas definições de rede e reiniciar o equipamento?
Cell Broadcast :: Cell Info :: SMS-CB :: Difusão Celular :: PWS Public Warning System - https://smscellbroadcast.wordpress.com
- Kilobyte
- 3 comentários
- 7 de abril de 2019
Resolvido. Estava a usar um cartão SIM antigo.
Obrigado a todos. Bom domingo
Obrigado a todos. Bom domingo
- Megabyte
- 10 comentários
- 12 de abril de 2019
estou a trabalhar na Malveira perto do intermarche e estou desde as 9:30 sem rede
- Super User
- 4540 comentários
- 12 de abril de 2019
Já desligaste e voltaste novamente a ligar o telemovel e/ou colocar em modo de voo e retirar?
1 pessoa gostou
- Gestor da comunidade
- 32836 comentários
- 12 de abril de 2019
Olá @Nelson Carlos ,
Agradecemos o seu reporte, existe uma manutenção a decorrer na zona da Malveira (2665-279), esperamos que até às 20h00 do dia de hoje a situação fique resolvida.
Lamentamos o transtorno causado. 😞
Agradecemos o seu reporte, existe uma manutenção a decorrer na zona da Malveira (2665-279), esperamos que até às 20h00 do dia de hoje a situação fique resolvida.
Lamentamos o transtorno causado. 😞
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
1 pessoa gostou
- Byte
- 1 comentário
- 6 de maio de 2019
Não tenho acesso a rede não posso fazer chamadas meye sim não ativo
- Zettabyte
- 833 comentários
- 6 de maio de 2019
majogasi escreveu:
Não tenho acesso a rede não posso fazer chamadas meye sim não ativo
Já funciona?
A solução será passar numa loja ou utilizar o Chat na área de cliente... ou então ligar de outro número...
Só problemas...
- Moderador
- 8807 comentários
- 7 de maio de 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS, @majogasi .
Já experimentou o seu cartão noutro telemóvel? A dificuldade manteve-se?
Já experimentou o seu cartão noutro telemóvel? A dificuldade manteve-se?
- Byte
- 1 comentário
- 31 de maio de 2019
Estou desde ontem a tentar ligar para pessoas com rede nos e não consigo. Cai parar às às mensagens.
- Kilobyte
- 3928 comentários
- 31 de maio de 2019
Se vai parar ao voice mail das outras pessoas, são elas que não têm rede ou têm o telemóvel desligado.
Se fosse no teu nem chamava.
Se fosse no teu nem chamava.
- Megabyte
- 9 comentários
- 31 de maio de 2019
Desde terça-feira que tenta ligar para mim e vai diretamente para o voice mail.
Na quarta-feira liguei para a NOS que após fazerem uma despitagem para verificar se tinha algo bloqueado e não verificaram nada, mas de seguida pedi para me ligarem e já conseguiam.
Hoje estou na mesma situação.
Na quarta-feira liguei para a NOS que após fazerem uma despitagem para verificar se tinha algo bloqueado e não verificaram nada, mas de seguida pedi para me ligarem e já conseguiam.
Hoje estou na mesma situação.
- Terabyte
- 121 comentários
- 2 de junho de 2019
Aqui na ilha da Madeira passa-se o mesmo, para além de um muito menor número de antenas que a concorrência e muito má distribuição de sinal, de vez em quando mesmo com rede não liga para alguns NOS como o irmão da minha namorada durante uma semana não dava para lhe ligar apesar de ter o tlm ligado e com rede.
Para receber chamadas igual ainda hoje o da minha mãe n estava a receber chamadas apesar de estar num local com rede embora pouca 2 traços de para aí 5, mas mesmo assim...
Eu no meu tlm ponho o modo de rede para GSM apenas, costuma amanhar mais rede e ainda poupo bateria, só mudo o modo de rede para 3G se for para ligar à NET...
Até mesmo quando tinha MEO que apanha sinal máximo em quase todo o lado devido a terem mais antenas cá na zona, continuava a usar apenas GSM...
Para receber chamadas igual ainda hoje o da minha mãe n estava a receber chamadas apesar de estar num local com rede embora pouca 2 traços de para aí 5, mas mesmo assim...
Eu no meu tlm ponho o modo de rede para GSM apenas, costuma amanhar mais rede e ainda poupo bateria, só mudo o modo de rede para 3G se for para ligar à NET...
Até mesmo quando tinha MEO que apanha sinal máximo em quase todo o lado devido a terem mais antenas cá na zona, continuava a usar apenas GSM...
- Byte
- 1 comentário
- 19 de junho de 2019
Boa tarde, venho por esta forma mostrar o meu desagrado em relação à falta constante de rede no telemóvel no concelho de Almada, mais propriamente Charneca da Caparica e Capuchos, local onde resido e trabalho. Apesar de já ter reclamado diversas vezes tanto por telefone, como numa loja, continuo na mesma a pagar por um serviço que não está a ser cumprido. Caso continue a ver esta situação a não ser resolvida, ponderei outras formas de actuação, começando achar que a NOS só tem interesse nos lucros e não nos clientes que lhe dão esses lucros.
- Terabyte
- 121 comentários
- 19 de junho de 2019
É apenas falta de investimentos, Portugal e ilhas a rede com menos cobertura com uma grande diferença é a Optimus\NOS, aqui onde vivo grande parte dos bares e outros locais na rua não há rede nenhuma da NOS tb quando TMN é rede máxima em quase todo o lado.
Aqui a NOS só tem uma antena nas montanhas longe para toda a minha localidade enquanto Meo e Vodafone ambas usam 2 antenas (as mesmas), uma na montanha e uma cá mais perto do centro.
A maioria dos de cá que passaram para a NOS preferiram pagar mais e manter os tlm na MEO mesmo pagando mais por causa da grande falta de rede em imensos locais já que nem metade das antenas tem em comparação com a TMN\MEO ou mesmo vodafone...
Aqui a NOS só tem uma antena nas montanhas longe para toda a minha localidade enquanto Meo e Vodafone ambas usam 2 antenas (as mesmas), uma na montanha e uma cá mais perto do centro.
A maioria dos de cá que passaram para a NOS preferiram pagar mais e manter os tlm na MEO mesmo pagando mais por causa da grande falta de rede em imensos locais já que nem metade das antenas tem em comparação com a TMN\MEO ou mesmo vodafone...
- Gestor da comunidade
- 32836 comentários
- 20 de junho de 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @Alexandra Deus ,
Lamentamos o que nos conta. 😟
No entanto, é do nosso interesse resolver a sua situação, tratando-se de uma situação particular, pedimos que entre em contacto connosco. Compreendemos que já o tenha feito, contudo é a única maneira de percebermos o que se passa.
Saiba como fazê-lo aqui.
Lamentamos não a conseguir ajudar por esta via.
Lamentamos o que nos conta. 😟
No entanto, é do nosso interesse resolver a sua situação, tratando-se de uma situação particular, pedimos que entre em contacto connosco. Compreendemos que já o tenha feito, contudo é a única maneira de percebermos o que se passa.
Saiba como fazê-lo aqui.
Lamentamos não a conseguir ajudar por esta via.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
- Kilobyte
- 4 comentários
- 27 de julho de 2019
Boa tarde, após várias reclamações telefónicas assim como em Loja, o problema de rede telemóvel inexistente persiste. Estou a perder diariamente clientes porque os mesmos não me conseguirem contactar. Prometeram que o problema da rede ficaria resolvido em Março 2019 quando começassem a usar as redes da Vodafone. Com essa promessa do vendedor mudei da MEO para a Nós. Como a Nós não está a cumprir com o serviço solicito que o contrato seja cancelado sem custos, já que não estou disposta a continuar com uma operadora que não cumpre com os serviços contratados. Aguardo resposta urgente da Nós. Obrigada
paguei no dia 19 o que tinha em atraso, onde o telemóvel está integrado, no dia 21 ligaram todo o pacote de TV que tenho, mas o telemóvel continua mudo, diz que o nº não está atribuido, assim vai o mundo de gente incompetente que não liga aos email's que já enviei. Quero lá saber do pacote de TV, o tel é que me faz falta, minha esposa é dependente de mim por ser portadora de AVC Isquémico e a comunicação é fundamental estar sempre disponivel para pedir ajuda quando dela necessito, temos 65 anos, não podemos andar à disposição de quem só vê dinheiro, lucros, ganância pura e simples. Por isso já pedi à DECO de quem sou sócio fundador opinião do que fazer e em seguida será o provedor do cliente, estando disposto a denunciar o contrato que tenho convosco que só me tem dado aborrecimentos, principalmente na box que já é a 4ª ou 5ª, com peripécias que contarei às entidades enunciadas, a não ser que me façam uma proposta muito, mas muito tentadora e estou à espera de ver qual é a próxima fatura em relação a um telemóvel que não funciona há muito tempo, andando a usar o de minha esposa que não tem pagamentos obrigatórios.
António M. R. F. Patrício com o tel 9XXXXXXXX:
António M. R. F. Patrício com o tel 9XXXXXXXX:
Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo Jesus 🙂
Temos conhecimento que existe uma manutenção na zona da povoa de santa iria, no entanto, não deve inibir o acesso ao serviço.
Pedimos, por favor, que reinicie o equipamento.
Temos conhecimento que existe uma manutenção na zona da povoa de santa iria, no entanto, não deve inibir o acesso ao serviço.
Pedimos, por favor, que reinicie o equipamento.
Já o fiz, continuo sem serviço, ao tentar fazer chamada aparece móvel não disponível e símbolo de Internet nem vê-lo.
Descobri que os repetidores aqui na zona (zona industrial) estão avariados, espero que quando chegar a casa não tenha problemas, qualquer coisa depois aviso-vos.
Um Abraço
Um Abraço
Olá @Ricardo Jesus 🙂
Assim sendo, sugerimos que se desloque a uma das nossas lojas, veja aqui onde nos pode encontrar.
Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞
Assim sendo, sugerimos que se desloque a uma das nossas lojas, veja aqui onde nos pode encontrar.
Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞
Bom dia. Cheguei de viagem, troquei o SIM como normalmente tenho q fazer mas não tenho rede. Já tentei rever as definições mas não consigo ligar me. O q é possível fazer.
O tarifário é por carregamento ou é em factura ? Já experimentaste ver nas definições de rede ? Se aparece automaticamente. Se não, escolhe manualmente.
O@AKRYL sabe sobre o serviço de telemóvel. Pode ser que o possa ajudar.
O
É por fatura. E nas definições escolhendo nos ou automático não se liga.
Já liguei por Wi-Fi com Skype vamos ver se me ajudam
Já liguei por Wi-Fi com Skype vamos ver se me ajudam
Depois diz como ficou.
Antonio Crispim da Costa escreveu:
Bom dia. Cheguei de viagem, troquei o SIM como normalmente tenho q fazer mas não tenho rede. Já tentei rever as definições mas não consigo ligar me. O q é possível fazer.
Bom dia António, quando refere que já trocou de SIM refere-se à alteração no modo da escolha da rede móvel automático / manual?
Sendo um cartão com pagamento por factura esse comportamento não deveria existir. Já experimentou definir como rede automática, só 2G nas definições de rede e reiniciar o equipamento?
Resolvido. Estava a usar um cartão SIM antigo.
Obrigado a todos. Bom domingo
Obrigado a todos. Bom domingo
estou a trabalhar na Malveira perto do intermarche e estou desde as 9:30 sem rede
Já desligaste e voltaste novamente a ligar o telemovel e/ou colocar em modo de voo e retirar?
5 vezes
Olá @Nelson Carlos ,
Agradecemos o seu reporte, existe uma manutenção a decorrer na zona da Malveira (2665-279), esperamos que até às 20h00 do dia de hoje a situação fique resolvida.
Lamentamos o transtorno causado. 😞
Agradecemos o seu reporte, existe uma manutenção a decorrer na zona da Malveira (2665-279), esperamos que até às 20h00 do dia de hoje a situação fique resolvida.
Lamentamos o transtorno causado. 😞
Não tenho acesso a rede não posso fazer chamadas meye sim não ativo
majogasi escreveu:
Não tenho acesso a rede não posso fazer chamadas meye sim não ativo
Já funciona?
A solução será passar numa loja ou utilizar o Chat na área de cliente... ou então ligar de outro número...
Só problemas...
Bem-vinda ao Fórum NOS, @majogasi .
Já experimentou o seu cartão noutro telemóvel? A dificuldade manteve-se?
Já experimentou o seu cartão noutro telemóvel? A dificuldade manteve-se?
Estou desde ontem a tentar ligar para pessoas com rede nos e não consigo. Cai parar às às mensagens.
Se vai parar ao voice mail das outras pessoas, são elas que não têm rede ou têm o telemóvel desligado.
Se fosse no teu nem chamava.
Se fosse no teu nem chamava.
Desde terça-feira que tenta ligar para mim e vai diretamente para o voice mail.
Na quarta-feira liguei para a NOS que após fazerem uma despitagem para verificar se tinha algo bloqueado e não verificaram nada, mas de seguida pedi para me ligarem e já conseguiam.
Hoje estou na mesma situação.
Na quarta-feira liguei para a NOS que após fazerem uma despitagem para verificar se tinha algo bloqueado e não verificaram nada, mas de seguida pedi para me ligarem e já conseguiam.
Hoje estou na mesma situação.
Aqui na ilha da Madeira passa-se o mesmo, para além de um muito menor número de antenas que a concorrência e muito má distribuição de sinal, de vez em quando mesmo com rede não liga para alguns NOS como o irmão da minha namorada durante uma semana não dava para lhe ligar apesar de ter o tlm ligado e com rede.
Para receber chamadas igual ainda hoje o da minha mãe n estava a receber chamadas apesar de estar num local com rede embora pouca 2 traços de para aí 5, mas mesmo assim...
Eu no meu tlm ponho o modo de rede para GSM apenas, costuma amanhar mais rede e ainda poupo bateria, só mudo o modo de rede para 3G se for para ligar à NET...
Até mesmo quando tinha MEO que apanha sinal máximo em quase todo o lado devido a terem mais antenas cá na zona, continuava a usar apenas GSM...
Para receber chamadas igual ainda hoje o da minha mãe n estava a receber chamadas apesar de estar num local com rede embora pouca 2 traços de para aí 5, mas mesmo assim...
Eu no meu tlm ponho o modo de rede para GSM apenas, costuma amanhar mais rede e ainda poupo bateria, só mudo o modo de rede para 3G se for para ligar à NET...
Até mesmo quando tinha MEO que apanha sinal máximo em quase todo o lado devido a terem mais antenas cá na zona, continuava a usar apenas GSM...
Boa tarde, venho por esta forma mostrar o meu desagrado em relação à falta constante de rede no telemóvel no concelho de Almada, mais propriamente Charneca da Caparica e Capuchos, local onde resido e trabalho. Apesar de já ter reclamado diversas vezes tanto por telefone, como numa loja, continuo na mesma a pagar por um serviço que não está a ser cumprido. Caso continue a ver esta situação a não ser resolvida, ponderei outras formas de actuação, começando achar que a NOS só tem interesse nos lucros e não nos clientes que lhe dão esses lucros.
É apenas falta de investimentos, Portugal e ilhas a rede com menos cobertura com uma grande diferença é a Optimus\NOS, aqui onde vivo grande parte dos bares e outros locais na rua não há rede nenhuma da NOS tb quando TMN é rede máxima em quase todo o lado.
Aqui a NOS só tem uma antena nas montanhas longe para toda a minha localidade enquanto Meo e Vodafone ambas usam 2 antenas (as mesmas), uma na montanha e uma cá mais perto do centro.
A maioria dos de cá que passaram para a NOS preferiram pagar mais e manter os tlm na MEO mesmo pagando mais por causa da grande falta de rede em imensos locais já que nem metade das antenas tem em comparação com a TMN\MEO ou mesmo vodafone...
Aqui a NOS só tem uma antena nas montanhas longe para toda a minha localidade enquanto Meo e Vodafone ambas usam 2 antenas (as mesmas), uma na montanha e uma cá mais perto do centro.
A maioria dos de cá que passaram para a NOS preferiram pagar mais e manter os tlm na MEO mesmo pagando mais por causa da grande falta de rede em imensos locais já que nem metade das antenas tem em comparação com a TMN\MEO ou mesmo vodafone...
Bem-vinda ao Fórum NOS @Alexandra Deus ,
Lamentamos o que nos conta. 😟
No entanto, é do nosso interesse resolver a sua situação, tratando-se de uma situação particular, pedimos que entre em contacto connosco. Compreendemos que já o tenha feito, contudo é a única maneira de percebermos o que se passa.
Saiba como fazê-lo aqui.
Lamentamos não a conseguir ajudar por esta via.
Lamentamos o que nos conta. 😟
No entanto, é do nosso interesse resolver a sua situação, tratando-se de uma situação particular, pedimos que entre em contacto connosco. Compreendemos que já o tenha feito, contudo é a única maneira de percebermos o que se passa.
Saiba como fazê-lo aqui.
Lamentamos não a conseguir ajudar por esta via.
Boa tarde, após várias reclamações telefónicas assim como em Loja, o problema de rede telemóvel inexistente persiste. Estou a perder diariamente clientes porque os mesmos não me conseguirem contactar. Prometeram que o problema da rede ficaria resolvido em Março 2019 quando começassem a usar as redes da Vodafone. Com essa promessa do vendedor mudei da MEO para a Nós. Como a Nós não está a cumprir com o serviço solicito que o contrato seja cancelado sem custos, já que não estou disposta a continuar com uma operadora que não cumpre com os serviços contratados. Aguardo resposta urgente da Nós. Obrigada
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbarsStylesEstiloEstilo
NegritoKeyboard shortcut Ctrl+B
ItálicoKeyboard shortcut Ctrl+I
SublinharKeyboard shortcut Ctrl+UStrikethroughKeyboard shortcut Ctrl+Shift+X
Cor do texto
Cor de fundo
Lista com marcas
Lista numerada
Align Left
Center
Align Right
Emoji
Inserir uma ligaçãoKeyboard shortcut Ctrl+K
Inserir uma imagem
Citar
Insert Media Embed
Insert Code Snippet
SpoilerInsert
Table
Mais opções
Press ALT 0 for help
Abrir numa nova janela
Fechar
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Conheça todas as funcionalidades da my NOS
Vídeos de ajuda
Tópicos relacionados
Ajuda da comunidade
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK

