António M. R. F. Patrício com o tel 9XXXXXXXX:
Olá
Agradecemos a sua resposta .
Aguarde pela 2ªvia e teste. Ficaremos aguardar o seu feedback de resolução.
Obrigada
Boa Tarde. Venho por este meio tentar fazer uma reclamação, já que não existe qualquer email disponível da NOS para que estes assuntos sejam enviados:
- já era do meu conhecimento que, em alguns casos, não ter rede NOS do meu telemóvel em alguns locais em que outrar operadoras conseguiam ter (Meo por exemplo), mas com uma recente viagem ao alentejo verifiquei que é comum isto acontecer. Em vários casos, tornou-se ridículo verificar que não tinha qualquer rede (ou com sinal E) em sitios como hoteis e restaurantes, e a minha namorada ter que trocar o cartão da NOS (que também não tinha rede) para o da MEO para conseguirmos ter acesso a informação (tal como a ementa de um restaurante). O sítio que acho mais ridículo é na maior parte das praias, não existir qualquer rede de telemóvel NOS, como foi o exemplo da praia de Odeceixe, Arrifana e, na minha zona de residência, Praia do paredão, em Gaia.
Sugiro que a NOS faça o esforço de se tornar uma boa empresa de telecomunicações, e não só a empresa Low Cost que toda a gente a associa. Se isso não acontecer, temo que no fim da meu período de Fidelização mudarei de operadora.
Olá, mas não consegue ter rede em torno da praia ou dentro da praia? Isto porque nessas zonas +e sempre mais complicado ter rede.
Olá, mas não consegue ter rede em torno da praia ou dentro da praia? Isto porque nessas zonas +e sempre mais complicado ter rede.
Tive cuidado este verão em testar isso mesmo, comparando com outras operadoras, até para evitar estar a ser injusto. O que é um facto é que, mudando para o cartão MEO, tinhamos 4g.
Desde sempre que temos uma rede muito fraca em casa, já contatei a NOS por diversas vezes e nada. Vou ter certamente de voltar para a MEO. Évora 7005-511 Rua Dr. Barros Moura
De tal modo é fraca, que para ouvir e falar em condições, me tenho de dirigir para a varanda, coisa que nunca aconteceu antes!
Mas que boa resposta. E pronto ficamos assim todos felizes e contentes com a vida. lool
Gabo o gosto de se dar ao trabalho de vir aqui escrever isso.
Por isso é que sempre foram clientes NOS e agora vão mudar para MEO. Mas pronto sempre houve falhas de rede.
Onque está com melhor qualidade é a Vodafone já que MEO também tens rede mas depois as chamadas falham e por vezes recebes SMS a dizer que o número XXX tentou contactar quando tinhas rede e nem estavas a usar o telefone.
Rede de telemóvel e net móvel indisponível em Vilarinhos, S. Brás de Alportel, Algarve e 16990 indisponivel a partir das 22h para resolução deste tipo de problemas. A minha mãe tem 89 anos e não conseguimos comunicar. Caso haja algum problema com ela não teriamos meios de pedir ajuda já que não se conseguem fazer e receber chamadas, nem comunicar pela net móvel
Bem-vinda ao Fórum NOS
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Moro na zona de Lavra e não tenho rede Nos dentro de casa. Assim que saio tudo bem. Já mudei de cartão , que me fizeram pagar 7,50€ e nada. Isto foi abrupto dizem-me do 16993 que esta zona é mal servida de antenas, como se eu tivesse alguma culpa. O que se passa é que não consigo telefonar nem receber sms dentro de casa, com os transtornos que me está a causar. Já só quero saber se me libertam da fidelização para eu seguir o meu caminho.
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Para podermos analisar a situação, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil
Obrigada
Boa tarde,
Gostaria de reportar por esta via (não encontrei outra nos contatos) que na zona onde vivo a rede de telemóvel é fraca ou inexistente nalguns momentos. Vodafone e Meo têm rede móvel no máximo nesta zona. Tenho telemóvel de empresa e fico várias vezes incontactável dentro de casa.
Como posso reportar esta situação e obter ajud para solucionar?
obrigado pela atenção.
Tem o 16990 apoio técnico para movel mas dificilmente a situação será resolvida.
Boa noite ,
Bem vindo ao Fórum
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigado
Boa tarde.
O meu filho, Indra, que tem um tarifário, WTF está desde a semana passada sem ou com muito pouca rede de telemóvel e sem dados na zona onde habitamos. Ficando assim incapacitado de comunicar ou de o contactarnos.
Em conversa com outros habitantes, aqui da vila, chegámos á conclusão que o problema é geral a todos os clientes NOS.
Assim sendo e porque tenho conhecimento que outros clientes já reportaram o problema, pergunto quando será esta questão solucionada?!?!
Sendo o meu filho menor de idade dá muito jeito que ele esteja contactável durante o dia e foi para isso que lhe demos o telemóvel. É para isso que servem as tecnologias, sobretudo quando funcionam.
A zona é a de Pernes, Santarém.
Fico a aguardar.
Obrigado.
Cumprimentos
Boa tarde,
Lamentamos o transtorno
Partilhe connosco o código postal completo do local onde nota a falha de cobertura, por favor.
Obrigado
O nosso código postal é 2000-493
Mas volto a chamar a atenção de que ele não é o único prejudicado. Imensos outros clientes NOS estão neste momento sem rede.
Obrigado
Cumprimentos
Não temos conhecimento de que, atualmente, existam dificuldades com a rede NOS na zona que refere.
Pedimos que, por favor, peça ao seu filho que reinicie o telemóvel e que, de seguida, experimente novamente o acesso.
Ficamos a aguardar.
Obrigado
Caro Mário,
Esse processo já fizemos dezenas de vezes, como deve de imaginar.
Já expliquei que não é só o meu filho que tem esse problema, inclusive o meu irmão já ligou umas quantas vezes para o vosso apoio ao cliente para relatar o problema.
Quer mais um exemplo?? Um senhor que está aqui em casa a fazer uns trabalhos, que por acaso também é cliente NOS, está a passar pelo mesmo. Fora outros tantos aqui.
Portanto não me parece que só uma questão de reiniciar o telemóvel que vá resolver a questão.
A verdade é que vamos quase numa semana sem serviço aqui na zona.
Espero uma resposta em breve.
Muito obrigado
Cumprimentos
Compreendemos,
No entanto, de momento, não verificamos dificuldades de rede na área que nos indica.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número WTF do seu filho para o perfil
Obrigado
Posso agora acrescentar que ontem, durante a noite, os vossos serviços, enviaram uma mensagem ao meu irmão a dizer que o problema estava resolvido.
Hoje de manhã ele continuava a não ter rede. Acabou de fazer uma reclamação.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Agradecemos a compreensão
Bom dia a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo em que se aborda o mesmo tema.
Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação.
Qualquer questão que tenham, falem connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.