Skip to main content
Header
Pergunta

sem rede de telemóvel

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
Mostre a primeira mensagem

178 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30109 comentários
  • 29 de março de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo Jesus 🙂

Temos conhecimento que existe uma manutenção na zona da povoa de santa iria, no entanto, não deve inibir o acesso ao serviço.

Pedimos, por favor, que reinicie o equipamento.

• Kilobyte
  • 7 comentários
  • 29 de março de 2019
Já o fiz, continuo sem serviço, ao tentar fazer chamada aparece móvel não disponível e símbolo de Internet nem vê-lo.

• Kilobyte
  • 7 comentários
  • 29 de março de 2019
Descobri que os repetidores aqui na zona (zona industrial) estão avariados, espero que quando chegar a casa não tenha problemas, qualquer coisa depois aviso-vos.

Um Abraço

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30109 comentários
  • 29 de março de 2019
Olá @Ricardo Jesus 🙂

Assim sendo, sugerimos que se desloque a uma das nossas lojas, veja aqui onde nos pode encontrar.

Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞

Bom dia. Cheguei de viagem, troquei o SIM como normalmente tenho q fazer mas não tenho rede. Já tentei rever as definições mas não consigo ligar me. O q é possível fazer.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4196 comentários
  • 7 de abril de 2019
O tarifário é por carregamento ou é em factura ? Já experimentaste ver nas definições de rede ? Se aparece automaticamente. Se não, escolhe manualmente.
O @AKRYL sabe sobre o serviço de telemóvel. Pode ser que o possa ajudar.

É por fatura. E nas definições escolhendo nos ou automático não se liga.
Já liguei por Wi-Fi com Skype vamos ver se me ajudam

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4196 comentários
  • 7 de abril de 2019
Depois diz como ficou.

AKRYL
Forum|alt.badge.img+2
  • Exabyte
  • 237 comentários
  • 7 de abril de 2019
Antonio Crispim da Costa escreveu:
Bom dia. Cheguei de viagem, troquei o SIM como normalmente tenho q fazer mas não tenho rede. Já tentei rever as definições mas não consigo ligar me. O q é possível fazer.

Bom dia António, quando refere que já trocou de SIM refere-se à alteração no modo da escolha da rede móvel automático / manual?

Sendo um cartão com pagamento por factura esse comportamento não deveria existir. Já experimentou definir como rede automática, só 2G nas definições de rede e reiniciar o equipamento?

Resolvido. Estava a usar um cartão SIM antigo.
Obrigado a todos. Bom domingo

• Megabyte
  • 10 comentários
  • 12 de abril de 2019
estou a trabalhar na Malveira perto do intermarche e estou desde as 9:30 sem rede

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4196 comentários
  • 12 de abril de 2019
Já desligaste e voltaste novamente a ligar o telemovel e/ou colocar em modo de voo e retirar?

• Megabyte
  • 10 comentários
  • 12 de abril de 2019
5 vezes

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30109 comentários
  • 12 de abril de 2019
Olá @Nelson Carlos,

Agradecemos o seu reporte, existe uma manutenção a decorrer na zona da Malveira (2665-279), esperamos que até às 20h00 do dia de hoje a situação fique resolvida.

Lamentamos o transtorno causado. 😞

• Byte
  • 1 comentário
  • 6 de maio de 2019
Não tenho acesso a rede não posso fazer chamadas meye sim não ativo

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 803 comentários
  • 6 de maio de 2019
majogasi escreveu:
Não tenho acesso a rede não posso fazer chamadas meye sim não ativo

Já funciona?

A solução será passar numa loja ou utilizar o Chat na área de cliente... ou então ligar de outro número...
Só problemas...

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 7 de maio de 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS, @majogasi.

Já experimentou o seu cartão noutro telemóvel? A dificuldade manteve-se?

• Byte
  • 1 comentário
  • 31 de maio de 2019
Estou desde ontem a tentar ligar para pessoas com rede nos e não consigo. Cai parar às às mensagens.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 31 de maio de 2019
Se vai parar ao voice mail das outras pessoas, são elas que não têm rede ou têm o telemóvel desligado.

Se fosse no teu nem chamava.

• Megabyte
  • 9 comentários
  • 31 de maio de 2019
Desde terça-feira que tenta ligar para mim e vai diretamente para o voice mail.
Na quarta-feira liguei para a NOS que após fazerem uma despitagem para verificar se tinha algo bloqueado e não verificaram nada, mas de seguida pedi para me ligarem e já conseguiam.
Hoje estou na mesma situação.

Forum|alt.badge.img
  • Terabyte
  • 120 comentários
  • 2 de junho de 2019
Aqui na ilha da Madeira passa-se o mesmo, para além de um muito menor número de antenas que a concorrência e muito má distribuição de sinal, de vez em quando mesmo com rede não liga para alguns NOS como o irmão da minha namorada durante uma semana não dava para lhe ligar apesar de ter o tlm ligado e com rede.

Para receber chamadas igual ainda hoje o da minha mãe n estava a receber chamadas apesar de estar num local com rede embora pouca 2 traços de para aí 5, mas mesmo assim...

Eu no meu tlm ponho o modo de rede para GSM apenas, costuma amanhar mais rede e ainda poupo bateria, só mudo o modo de rede para 3G se for para ligar à NET...

Até mesmo quando tinha MEO que apanha sinal máximo em quase todo o lado devido a terem mais antenas cá na zona, continuava a usar apenas GSM...

Boa tarde, venho por esta forma mostrar o meu desagrado em relação à falta constante de rede no telemóvel no concelho de Almada, mais propriamente Charneca da Caparica e Capuchos, local onde resido e trabalho. Apesar de já ter reclamado diversas vezes tanto por telefone, como numa loja, continuo na mesma a pagar por um serviço que não está a ser cumprido. Caso continue a ver esta situação a não ser resolvida, ponderei outras formas de actuação, começando achar que a NOS só tem interesse nos lucros e não nos clientes que lhe dão esses lucros.

Forum|alt.badge.img
  • Terabyte
  • 120 comentários
  • 19 de junho de 2019
É apenas falta de investimentos, Portugal e ilhas a rede com menos cobertura com uma grande diferença é a Optimus\NOS, aqui onde vivo grande parte dos bares e outros locais na rua não há rede nenhuma da NOS tb quando TMN é rede máxima em quase todo o lado.

Aqui a NOS só tem uma antena nas montanhas longe para toda a minha localidade enquanto Meo e Vodafone ambas usam 2 antenas (as mesmas), uma na montanha e uma cá mais perto do centro.

A maioria dos de cá que passaram para a NOS preferiram pagar mais e manter os tlm na MEO mesmo pagando mais por causa da grande falta de rede em imensos locais já que nem metade das antenas tem em comparação com a TMN\MEO ou mesmo vodafone...

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30109 comentários
  • 20 de junho de 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @Alexandra Deus,

Lamentamos o que nos conta. 😟

No entanto, é do nosso interesse resolver a sua situação, tratando-se de uma situação particular, pedimos que entre em contacto connosco. Compreendemos que já o tenha feito, contudo é a única maneira de percebermos o que se passa.

Saiba como fazê-lo aqui.

Lamentamos não a conseguir ajudar por esta via.

Boa tarde, após várias reclamações telefónicas assim como em Loja, o problema de rede telemóvel inexistente persiste. Estou a perder diariamente clientes porque os mesmos não me conseguirem contactar. Prometeram que o problema da rede ficaria resolvido em Março 2019 quando começassem a usar as redes da Vodafone. Com essa promessa do vendedor mudei da MEO para a Nós. Como a Nós não está a cumprir com o serviço solicito que o contrato seja cancelado sem custos, já que não estou disposta a continuar com uma operadora que não cumpre com os serviços contratados. Aguardo resposta urgente da Nós. Obrigada

Comentário