Skip to main content
Header
Byte
July 3, 2017
Pergunta

sem rede de telemóvel

paguei no dia 19 o que tinha em atraso, onde o telemóvel está integrado, no dia 21 ligaram todo o pacote de TV que tenho, mas o telemóvel continua mudo, diz que o nº não está atribuido, assim vai o mundo de gente incompetente que não liga aos email's que já enviei. Quero lá saber do pacote de TV, o tel é que me faz falta, minha esposa é dependente de mim por ser portadora de AVC Isquémico e a comunicação é fundamental estar sempre disponivel para pedir ajuda quando dela necessito, temos 65 anos, não podemos andar à disposição de quem só vê dinheiro, lucros, ganância pura e simples. Por isso já pedi à DECO de quem sou sócio fundador opinião do que fazer e em seguida será o provedor do cliente, estando disposto a denunciar o contrato que tenho convosco que só me tem dado aborrecimentos, principalmente na box que já é a 4ª ou 5ª, com peripécias que contarei às entidades enunciadas, a não ser que me façam uma proposta muito, mas muito tentadora e estou à espera de ver qual é a próxima fatura em relação a um telemóvel que não funciona há muito tempo, andando a usar o de minha esposa que não tem pagamentos obrigatórios.
António M. R. F. Patrício com o tel 9XXXXXXXX:

182 Comentários

Kilobyte
    July 25, 2017
    @Diogo M. Ligue para o apoio ao cliente para ativar o 4G no seu cartão. Não tem qualquer custo.
    Kilobyte
    February 1, 2018
    Desde ontem, que não tenho rede no telemóvel...
    como reclamar? alguém sabe?
    Passo a maior parte do dia, sem telemóvel, sem poder receber nem fazer chamadas/mensagens!!!

Obrigada
    juli89
    Megabyte
    February 1, 2018
    @XanaAlexandra já experimentaste tirar e voltar a colocar o carão sim?
    Kilobyte
    February 1, 2018
    Nop... Nem me lembrei dessa opção.. Será?!
    Vou tentar 😉...
    Byte
    April 1, 2018
    m dia,estou sem comunicações/rede desde ontem a partir das 16h. O meu telemóvel assume que só posso realizar chamadas de emergência. Sou de Arouca,freguesia de rossas.
    Gostaria de saber o que poderei fazer para verificar esta situação.
    Obrigada,
    Ana
    Megabyte
    April 2, 2018
    A localidade de Arouca continua sem cobertura da NOS.
    Tiago C.
    Moderador
    April 2, 2018
    Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ana Sofia Tavares Almeida.

Confirmamos que existe um problema com a rede na zona de Arouca. Estamos a trabalhar para que a situação fique resolvida o mais rapidamente possível. Agradecemos o seu alerta. 🙂
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    April 2, 2018
    Já está resolvido.
    Byte
    April 16, 2018
    Estou em Itália a 3 meses em Erasmus e fiquei hoje, pela primeira vez, sem rede móvel no meu telemóvel. Tentei diversas vezes reiniciar o meu telemóvel, assim como tentar mudar a operadora de forma manual, tudo sem efeito. Alguém sabe como resolver esta situação? Agradecia ajuda rapidamente.
    Oscar7
    Kilobyte
    April 17, 2018
    Tens utilizado o cartão? Estás há 3 meses fora de Portugal?