Skip to main content
Header
Byte
July 3, 2017
Pergunta

sem rede de telemóvel

paguei no dia 19 o que tinha em atraso, onde o telemóvel está integrado, no dia 21 ligaram todo o pacote de TV que tenho, mas o telemóvel continua mudo, diz que o nº não está atribuido, assim vai o mundo de gente incompetente que não liga aos email's que já enviei. Quero lá saber do pacote de TV, o tel é que me faz falta, minha esposa é dependente de mim por ser portadora de AVC Isquémico e a comunicação é fundamental estar sempre disponivel para pedir ajuda quando dela necessito, temos 65 anos, não podemos andar à disposição de quem só vê dinheiro, lucros, ganância pura e simples. Por isso já pedi à DECO de quem sou sócio fundador opinião do que fazer e em seguida será o provedor do cliente, estando disposto a denunciar o contrato que tenho convosco que só me tem dado aborrecimentos, principalmente na box que já é a 4ª ou 5ª, com peripécias que contarei às entidades enunciadas, a não ser que me façam uma proposta muito, mas muito tentadora e estou à espera de ver qual é a próxima fatura em relação a um telemóvel que não funciona há muito tempo, andando a usar o de minha esposa que não tem pagamentos obrigatórios.
António M. R. F. Patrício com o tel 9XXXXXXXX:

182 Comentários

Olaf
    Super User
    Super User
    April 7, 2019
    O tarifário é por carregamento ou é em factura ? Já experimentaste ver nas definições de rede ? Se aparece automaticamente. Se não, escolhe manualmente.
    O @AKRYL sabe sobre o serviço de telemóvel. Pode ser que o possa ajudar.
    Kilobyte
    April 7, 2019
    É por fatura. E nas definições escolhendo nos ou automático não se liga.
    Já liguei por Wi-Fi com Skype vamos ver se me ajudam
    Olaf
    Super User
    Super User
    April 7, 2019
    Depois diz como ficou.
    AKRYL
    Exabyte
    April 7, 2019
    Bom dia. Cheguei de viagem, troquei o SIM como normalmente tenho q fazer mas não tenho rede. Já tentei rever as definições mas não consigo ligar me. O q é possível fazer.

Bom dia António, quando refere que já trocou de SIM refere-se à alteração no modo da escolha da rede móvel automático / manual?

Sendo um cartão com pagamento por factura esse comportamento não deveria existir. Já experimentou definir como rede automática, só 2G nas definições de rede e reiniciar o equipamento?
    Cell Broadcast :: Cell Info :: SMS-CB :: Difusão Celular :: PWS Public Warning System - https://smscellbroadcast.wordpress.com
    Kilobyte
    April 7, 2019
    Resolvido. Estava a usar um cartão SIM antigo.
    Obrigado a todos. Bom domingo
    Megabyte
    April 12, 2019
    estou a trabalhar na Malveira perto do intermarche e estou desde as 9:30 sem rede
    Olaf
    Super User
    Super User
    April 12, 2019
    Já desligaste e voltaste novamente a ligar o telemovel e/ou colocar em modo de voo e retirar?
    Megabyte
    April 12, 2019
    5 vezes
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 12, 2019
    Olá @Nelson Carlos,

Agradecemos o seu reporte, existe uma manutenção a decorrer na zona da Malveira (2665-279), esperamos que até às 20h00 do dia de hoje a situação fique resolvida.

Lamentamos o transtorno causado. 😞
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    May 6, 2019
    Não tenho acesso a rede não posso fazer chamadas meye sim não ativo