Header
Respondido

sem rede de telemóvel


paguei no dia 19 o que tinha em atraso, onde o telemóvel está integrado, no dia 21 ligaram todo o pacote de TV que tenho, mas o telemóvel continua mudo, diz que o nº não está atribuido, assim vai o mundo de gente incompetente que não liga aos email's que já enviei. Quero lá saber do pacote de TV, o tel é que me faz falta, minha esposa é dependente de mim por ser portadora de AVC Isquémico e a comunicação é fundamental estar sempre disponivel para pedir ajuda quando dela necessito, temos 65 anos, não podemos andar à disposição de quem só vê dinheiro, lucros, ganância pura e simples. Por isso já pedi à DECO de quem sou sócio fundador opinião do que fazer e em seguida será o provedor do cliente, estando disposto a denunciar o contrato que tenho convosco que só me tem dado aborrecimentos, principalmente na box que já é a 4ª ou 5ª, com peripécias que contarei às entidades enunciadas, a não ser que me façam uma proposta muito, mas muito tentadora e estou à espera de ver qual é a próxima fatura em relação a um telemóvel que não funciona há muito tempo, andando a usar o de minha esposa que não tem pagamentos obrigatórios.
António M. R. F. Patrício com o tel 9XXXXXXXX:
icon

Melhor resposta por Oscar7 4 July 2017, 15:52

Ver pergunta inicial

54 Comentários

A rede 4G da NOS ainda está muito fraca, mesmo nas principais cidades é uma desgraça, quanto mais para o interior do país.

Experimente desligar a rede 4G e fique somente com a rede 2G/3G, eu faço isso e estou em Lisboa.

Mas isto nao invalida que telefone para o apoio ao cliente e reclame, porque a NOS tem obrigaçao de melhorar a cobertura 4G.
A melhor maneira de resolver essa situaçao é telefonar para o apoio técnico, 16990, opção "apoio técnico" e "telemóvel" e de seguida pede uma verificaçao técnica ao sinal.
Reputação 7
Crachá +2
Quando desligas e ligas o telemóvel, ao ligar não capta rede?

Chega a pedir o pin?
Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @HelenaHelena.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +2
Já desligaste e voltaste novamente a ligar o telemovel e/ou colocar em modo de voo e retirar?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Nelson Carlos,

Agradecemos o seu reporte, existe uma manutenção a decorrer na zona da Malveira (2665-279), esperamos que até às 20h00 do dia de hoje a situação fique resolvida.

Lamentamos o transtorno causado. 😞
Reputação 7
Crachá +6

Olá @HelenaHelena

Agradecemos a sua resposta :blush:.

Aguarde pela 2ªvia e teste. Ficaremos aguardar o seu feedback de resolução.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Cecil Berto da Silva Junior, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Assim, sugerimos que reinicie o seu equipamento para que exista um novo registo à rede. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

@Indra Rodrigues, bom dia. 😊

Não temos conhecimento de que, atualmente, existam dificuldades com a rede NOS na zona que refere.  

Pedimos que, por favor, peça ao seu filho que reinicie o telemóvel e que, de seguida, experimente novamente o acesso. 
Ficamos a aguardar. 
Obrigado

Caro Mário,

 

Esse processo já fizemos dezenas de vezes, como deve de imaginar. 

Já expliquei que não é só o meu filho que tem esse problema, inclusive o meu irmão já ligou umas quantas vezes para o vosso apoio ao cliente para relatar o problema.

Quer mais um exemplo?? Um senhor que está aqui em casa a fazer uns trabalhos, que por acaso também é cliente NOS, está a passar pelo mesmo. Fora outros tantos aqui.

Portanto não me parece que só uma questão de reiniciar o telemóvel que vá resolver a questão.

A verdade é que vamos quase numa semana sem serviço aqui na zona. 

 

Espero uma resposta em breve.

 

Muito obrigado

 

Cumprimentos

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos, @Indra Rodrigues
No entanto, de momento, não verificamos dificuldades de rede na área que nos indica. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número WTF do seu filho para o perfil @Fórum. Vamos endereçar este tema. 

Obrigado

Posso agora acrescentar que ontem, durante a noite, os vossos serviços, enviaram uma mensagem ao meu irmão a dizer que o problema estava resolvido.

Hoje de manhã ele continuava a não ter rede. Acabou de fazer uma reclamação.

Obrigadão Oscar 7, já tenho rede, o tel esteve até hoje durante 14 dias semnecessitar carga, fiz o fecho e quando estava a 4% nem queria acreditar, já tenho acesso a tudo, sou antiquado e estes pequenos pormenores escapam-me. Forte abraço, tudo de bom
António Patrício
Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Indra Rodrigues,

Lamentamos o transtorno.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão

Reputação 1
5 vezes
Reputação 7
Crachá +2

Olá @Pedro Alexandre Faria Oliveira,

Lamentamos a demora na resposta.

Para podermos analisar a situação, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada

Desde sempre que temos uma rede muito fraca em casa, já contatei a NOS por diversas vezes e nada. Vou ter certamente de voltar para a MEO. Évora 7005-511 Rua Dr. Barros Moura

Olá, mas não consegue ter rede em torno da praia ou dentro da praia? Isto porque nessas zonas +e sempre mais complicado ter rede.

 

Tive cuidado este verão em testar isso mesmo, comparando com outras operadoras, até para evitar estar a ser injusto. O que é um facto é que, mudando para o cartão MEO, tinhamos 4g.

Reputação 7
Crachá +5

@fbvintem Boa tarde, rede fraca ou falta dela acontece em todas as Operadoras. 

De tal modo é fraca, que para ouvir e falar em condições, me tenho de dirigir para a varanda, coisa que nunca aconteceu antes! 

Reputação 7
Crachá +5

@fbvintem Acontece o mesmo comigo, e a minha rede é MEO na serra do Caldeirão e noutras zonas nem rede há. 

Reputação 1
estou a trabalhar na Malveira perto do intermarche e estou desde as 9:30 sem rede

Boa tarde.

O meu filho, Indra, que tem um tarifário, WTF está desde a semana passada sem ou com muito pouca rede de telemóvel e sem dados na zona onde habitamos. Ficando assim incapacitado de comunicar ou de o contactarnos.

Em conversa com outros habitantes, aqui da vila, chegámos á conclusão que o problema é geral a todos os clientes NOS.

Assim sendo e porque tenho conhecimento que outros clientes já reportaram o problema, pergunto quando será esta questão solucionada?!?!

Sendo o meu filho menor de idade dá muito jeito que ele esteja contactável durante o dia e foi para isso que lhe demos o telemóvel. É para isso que servem as tecnologias, sobretudo quando funcionam.

A zona é a de Pernes, Santarém.

Fico a aguardar.

Obrigado.

Cumprimentos

Boa tarde,

 

Gostaria de reportar por esta via (não encontrei outra nos contatos) que na zona onde vivo a rede de telemóvel é fraca ou inexistente nalguns momentos. Vodafone e Meo têm rede móvel no máximo nesta zona. Tenho telemóvel de empresa e fico várias vezes incontactável dentro de casa.

Como posso reportar esta situação e obter ajud para solucionar?

 

obrigado pela atenção.

Moro na zona de Lavra e não tenho rede Nos dentro de casa. Assim que saio tudo bem. Já mudei de cartão , que me fizeram pagar 7,50€ e nada. Isto foi abrupto dizem-me do 16993 que esta zona é mal servida de antenas, como se eu tivesse alguma culpa. O que se passa é que não consigo telefonar nem receber sms dentro de casa, com os transtornos que me está a causar. Já só quero saber se me libertam da fidelização para eu seguir o meu caminho.

Comentário