Skip to main content
Header
paguei no dia 19 o que tinha em atraso, onde o telemóvel está integrado, no dia 21 ligaram todo o pacote de TV que tenho, mas o telemóvel continua mudo, diz que o nº não está atribuido, assim vai o mundo de gente incompetente que não liga aos email's que já enviei. Quero lá saber do pacote de TV, o tel é que me faz falta, minha esposa é dependente de mim por ser portadora de AVC Isquémico e a comunicação é fundamental estar sempre disponivel para pedir ajuda quando dela necessito, temos 65 anos, não podemos andar à disposição de quem só vê dinheiro, lucros, ganância pura e simples. Por isso já pedi à DECO de quem sou sócio fundador opinião do que fazer e em seguida será o provedor do cliente, estando disposto a denunciar o contrato que tenho convosco que só me tem dado aborrecimentos, principalmente na box que já é a 4ª ou 5ª, com peripécias que contarei às entidades enunciadas, a não ser que me façam uma proposta muito, mas muito tentadora e estou à espera de ver qual é a próxima fatura em relação a um telemóvel que não funciona há muito tempo, andando a usar o de minha esposa que não tem pagamentos obrigatórios.

António M. R. F. Patrício com o tel 9XXXXXXXX:
A rede 4G da NOS ainda está muito fraca, mesmo nas principais cidades é uma desgraça, quanto mais para o interior do país.

Experimente desligar a rede 4G e fique somente com a rede 2G/3G, eu faço isso e estou em Lisboa.

Mas isto nao invalida que telefone para o apoio ao cliente e reclame, porque a NOS tem obrigaçao de melhorar a cobertura 4G.
A melhor maneira de resolver essa situaçao é telefonar para o apoio técnico, 16990, opção "apoio técnico" e "telemóvel" e de seguida pede uma verificaçao técnica ao sinal.

Boa tarde. É um Samsung A52 5G. Obrigada 

Boa tarde, ​@multipol 
O ​@Jorge C deu uma boa ajuda. 
Volte, por favor, a ativar o eSIM através do QR Code. Caso não o tenha eliminado, o mesmo pode ser utilizado até 5 vezes. 
Obrigado,

Olá @Nelson Carlos,

Agradecemos o seu reporte, existe uma manutenção a decorrer na zona da Malveira (2665-279), esperamos que até às 20h00 do dia de hoje a situação fique resolvida.

Lamentamos o transtorno causado. 😞
Já desligaste e voltaste novamente a ligar o telemovel e/ou colocar em modo de voo e retirar?
Resolvido. Estava a usar um cartão SIM antigo.

Obrigado a todos. Bom domingo
O tarifário é por carregamento ou é em factura ? Já experimentaste ver nas definições de rede ? Se aparece automaticamente. Se não, escolhe manualmente.

O @AKRYL sabe sobre o serviço de telemóvel. Pode ser que o possa ajudar.
Descobri que os repetidores aqui na zona (zona industrial) estão avariados, espero que quando chegar a casa não tenha problemas, qualquer coisa depois aviso-vos.

Um Abraço

O meu telemóvel, um iPhone XR, deixou de ter rede 4G, apresentando unicamente rede 3G ou LTE.

Trabalho na região de Lisboa e o telemóvel é um elemento de trabalho com utilização constante.

Sabem dizer-me se existe algum problema com a rede 4G?

Desde já agrdeço.

@multipol, bom dia. 
Precisamos de mais informação para perceber a situação. Isto porque o eSIM é-lhe dado pela NOS e não pela Apple. 

Obrigado, 

Quando desligas e ligas o telemóvel, ao ligar não capta rede?

Chega a pedir o pin?

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Pedro Simão.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ontem reiniciei o equipamento diversas vezes e não resolveu o problema. Hoje, cerca das 09:15, a rede regressou, pelo que suponho que tenha sido um problema de rede nesta zona. Obrigado 

Já desligaste e ligaste o telemóvel? Tens mais algum telemóvel da nos ao pé de ti sem rede?

Boa tarde @Pedro Simão,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que reinicie o equipamento. Diga-nos, por favor, qual o código postal da zona onde verificou ficar sem cobertura 4G.

Obrigado

Já está resolvido.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @HelenaHelena.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa tarde, @JOSÉ M BARREIRA ABRANTES. Seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C colocou uma boa questão.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado,

iphone 11 Pro

Bom dia, @JOSÉ M BARREIRA ABRANTES
Sugerimos que verifique, diretamente, nas definições de rede do seu iPhone a cobertura selecionada. Altere-a, por favor, para 4G/5G.
Obrigado, 

Estou na Nova Zelandia e estava a utilizar um esim das Nos e agora tendo pondo um sim da nz no telefone o esim portugues com a nos deixou de funcionar

Boa tarde ​@multipol

Se removeu o eSIM será necessária nova associação. 

eSIM na NOS - O cartão SIM Digital | Forum NOS 

Obrigado.

Pode colocar o cartão noutro telefone e verificar se funciona. 

Obrigado.

Olá @Ana Maria Carpinteiro Santos ,

Para conseguirmos ajudá-la é mesmo necessário enviar-nos is dados solicitados 😥. O @Jose Rodrigues deu uma grande ajuda. Após clicar na opção "enviar mensagem" conseguirá aceder a uma página específica para falar connosco. Diga-nos se conseguiu.

Obrigada

Boa noite a todos, 
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado, 

Comentário