sem rede de telemóvel
António M. R. F. Patrício com o tel 9XXXXXXXX:
Experimente desligar a rede 4G e fique somente com a rede 2G/3G, eu faço isso e estou em Lisboa.
Mas isto nao invalida que telefone para o apoio ao cliente e reclame, porque a NOS tem obrigaçao de melhorar a cobertura 4G.
Chega a pedir o pin?
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Agradecemos o seu reporte, existe uma manutenção a decorrer na zona da Malveira (2665-279), esperamos que até às 20h00 do dia de hoje a situação fique resolvida.
Lamentamos o transtorno causado. 😞
Olá
Agradecemos a sua resposta .
Aguarde pela 2ªvia e teste. Ficaremos aguardar o seu feedback de resolução.
Obrigada
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Assim, sugerimos que reinicie o seu equipamento para que exista um novo registo à rede.
Obrigado
Não temos conhecimento de que, atualmente, existam dificuldades com a rede NOS na zona que refere.
Pedimos que, por favor, peça ao seu filho que reinicie o telemóvel e que, de seguida, experimente novamente o acesso.
Ficamos a aguardar.
Obrigado
Caro Mário,
Esse processo já fizemos dezenas de vezes, como deve de imaginar.
Já expliquei que não é só o meu filho que tem esse problema, inclusive o meu irmão já ligou umas quantas vezes para o vosso apoio ao cliente para relatar o problema.
Quer mais um exemplo?? Um senhor que está aqui em casa a fazer uns trabalhos, que por acaso também é cliente NOS, está a passar pelo mesmo. Fora outros tantos aqui.
Portanto não me parece que só uma questão de reiniciar o telemóvel que vá resolver a questão.
A verdade é que vamos quase numa semana sem serviço aqui na zona.
Espero uma resposta em breve.
Muito obrigado
Cumprimentos
Compreendemos,
No entanto, de momento, não verificamos dificuldades de rede na área que nos indica.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número WTF do seu filho para o perfil
Obrigado
Posso agora acrescentar que ontem, durante a noite, os vossos serviços, enviaram uma mensagem ao meu irmão a dizer que o problema estava resolvido.
Hoje de manhã ele continuava a não ter rede. Acabou de fazer uma reclamação.
António Patrício
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Agradecemos a compreensão
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Para podermos analisar a situação, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil
Obrigada
Desde sempre que temos uma rede muito fraca em casa, já contatei a NOS por diversas vezes e nada. Vou ter certamente de voltar para a MEO. Évora 7005-511 Rua Dr. Barros Moura
Olá, mas não consegue ter rede em torno da praia ou dentro da praia? Isto porque nessas zonas +e sempre mais complicado ter rede.
Tive cuidado este verão em testar isso mesmo, comparando com outras operadoras, até para evitar estar a ser injusto. O que é um facto é que, mudando para o cartão MEO, tinhamos 4g.
De tal modo é fraca, que para ouvir e falar em condições, me tenho de dirigir para a varanda, coisa que nunca aconteceu antes!
Boa tarde.
O meu filho, Indra, que tem um tarifário, WTF está desde a semana passada sem ou com muito pouca rede de telemóvel e sem dados na zona onde habitamos. Ficando assim incapacitado de comunicar ou de o contactarnos.
Em conversa com outros habitantes, aqui da vila, chegámos á conclusão que o problema é geral a todos os clientes NOS.
Assim sendo e porque tenho conhecimento que outros clientes já reportaram o problema, pergunto quando será esta questão solucionada?!?!
Sendo o meu filho menor de idade dá muito jeito que ele esteja contactável durante o dia e foi para isso que lhe demos o telemóvel. É para isso que servem as tecnologias, sobretudo quando funcionam.
A zona é a de Pernes, Santarém.
Fico a aguardar.
Obrigado.
Cumprimentos
Boa tarde,
Gostaria de reportar por esta via (não encontrei outra nos contatos) que na zona onde vivo a rede de telemóvel é fraca ou inexistente nalguns momentos. Vodafone e Meo têm rede móvel no máximo nesta zona. Tenho telemóvel de empresa e fico várias vezes incontactável dentro de casa.
Como posso reportar esta situação e obter ajud para solucionar?
obrigado pela atenção.
Moro na zona de Lavra e não tenho rede Nos dentro de casa. Assim que saio tudo bem. Já mudei de cartão , que me fizeram pagar 7,50€ e nada. Isto foi abrupto dizem-me do 16993 que esta zona é mal servida de antenas, como se eu tivesse alguma culpa. O que se passa é que não consigo telefonar nem receber sms dentro de casa, com os transtornos que me está a causar. Já só quero saber se me libertam da fidelização para eu seguir o meu caminho.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.