António M. R. F. Patrício com o tel 9XXXXXXXX:
Experimente desligar a rede 4G e fique somente com a rede 2G/3G, eu faço isso e estou em Lisboa.
Mas isto nao invalida que telefone para o apoio ao cliente e reclame, porque a NOS tem obrigaçao de melhorar a cobertura 4G.
Boa tarde. É um Samsung A52 5G. Obrigada
Boa tarde,
O
Volte, por favor, a ativar o eSIM através do QR Code. Caso não o tenha eliminado, o mesmo pode ser utilizado até 5 vezes.
Obrigado,
Agradecemos o seu reporte, existe uma manutenção a decorrer na zona da Malveira (2665-279), esperamos que até às 20h00 do dia de hoje a situação fique resolvida.
Lamentamos o transtorno causado. 😞
Obrigado a todos. Bom domingo
O
Um Abraço
O meu telemóvel, um iPhone XR, deixou de ter rede 4G, apresentando unicamente rede 3G ou LTE.
Trabalho na região de Lisboa e o telemóvel é um elemento de trabalho com utilização constante.
Sabem dizer-me se existe algum problema com a rede 4G?
Desde já agrdeço.
Precisamos de mais informação para perceber a situação. Isto porque o eSIM é-lhe dado pela NOS e não pela Apple.
Obrigado,
Chega a pedir o pin?
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Ontem reiniciei o equipamento diversas vezes e não resolveu o problema. Hoje, cerca das 09:15, a rede regressou, pelo que suponho que tenha sido um problema de rede nesta zona. Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Sugerimos que reinicie o equipamento. Diga-nos, por favor, qual o código postal da zona onde verificou ficar sem cobertura 4G.
Obrigado
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem. O
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado,
iphone 11 Pro
Bom dia,
Sugerimos que verifique, diretamente, nas definições de rede do seu iPhone a cobertura selecionada. Altere-a, por favor, para 4G/5G.
Obrigado,
Estou na Nova Zelandia e estava a utilizar um esim das Nos e agora tendo pondo um sim da nz no telefone o esim portugues com a nos deixou de funcionar
Boa tarde
Se removeu o eSIM será necessária nova associação.
eSIM na NOS - O cartão SIM Digital | Forum NOS
Obrigado.
Pode colocar o cartão noutro telefone e verificar se funciona.
Obrigado.
Para conseguirmos ajudá-la é mesmo necessário enviar-nos is dados solicitados

Obrigada
Boa noite a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.