Skip to main content
Header
Byte
July 3, 2017
Pergunta

sem rede de telemóvel

paguei no dia 19 o que tinha em atraso, onde o telemóvel está integrado, no dia 21 ligaram todo o pacote de TV que tenho, mas o telemóvel continua mudo, diz que o nº não está atribuido, assim vai o mundo de gente incompetente que não liga aos email's que já enviei. Quero lá saber do pacote de TV, o tel é que me faz falta, minha esposa é dependente de mim por ser portadora de AVC Isquémico e a comunicação é fundamental estar sempre disponivel para pedir ajuda quando dela necessito, temos 65 anos, não podemos andar à disposição de quem só vê dinheiro, lucros, ganância pura e simples. Por isso já pedi à DECO de quem sou sócio fundador opinião do que fazer e em seguida será o provedor do cliente, estando disposto a denunciar o contrato que tenho convosco que só me tem dado aborrecimentos, principalmente na box que já é a 4ª ou 5ª, com peripécias que contarei às entidades enunciadas, a não ser que me façam uma proposta muito, mas muito tentadora e estou à espera de ver qual é a próxima fatura em relação a um telemóvel que não funciona há muito tempo, andando a usar o de minha esposa que não tem pagamentos obrigatórios.
António M. R. F. Patrício com o tel 9XXXXXXXX:

182 Comentários

Kilobyte
    January 28, 2020

Não, diz rede indisponível, não só o meu mas de todos os colegas que pertencem à NOS. O problema é dentro do edifício onde trabalhamos, na rua há rede normal. Nunca antes tivemos qualquer problema aqui!

Ana P.
    Moderador
    January 28, 2020

Olá @ssilvax

A situação que nos indicou ainda se mantém? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 18, 2020

Olá,

Estou sem serviço de rede no telemóvel, só encontro para assistência um número para o qual não posso ligar pois não tenho rede! Já experimentei o cartão em mais do que um telemóvel e nenhum deles apanha serviço. Não encontro mais nada para contactar a NOS e as lojas devem estar fechadas tendo em conta a situação de pandemia. Preciso disto resolvido rapidamente.

Com os melhores cumprimentos,

Helena

Tiago C.
    Moderador
    March 18, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @HelenaHelena.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 19, 2020

Continuo sem sinal há mais de 24 horas, estou de quarentena e incontactável.

Ana P.
    Moderador
    March 19, 2020

Olá @HelenaHelena

Pedimos imensa desculpa pelo transtorno causado :sweat: .

De momento, ainda se encontra na mesma situação? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Kilobyte
    March 20, 2020

Olá Ana,

Acabei por ligar para o apoio através do telemóvel de outra pessoa e disseram-me que deve haver um problema com o cartão e vão enviar uma segunda via. Nunca mexo no cartão e não era assim tão antigo, não percebo como deixou de funcionar. Só espero que o novo chegue rápido.

Obrigada

Ana P.
    Moderador
    March 20, 2020

Olá @HelenaHelena

Agradecemos a sua resposta :blush:.

Aguarde pela 2ªvia e teste. Ficaremos aguardar o seu feedback de resolução.

Obrigada 

Kilobyte
    July 10, 2020

Boa Tarde. Venho por este meio tentar fazer uma reclamação, já que não existe qualquer email disponível da NOS para que estes assuntos sejam enviados:

- já era do meu conhecimento que, em alguns casos, não ter rede NOS do meu telemóvel em alguns locais em que outrar operadoras conseguiam ter (Meo por exemplo), mas com uma recente viagem ao alentejo verifiquei que é comum isto acontecer. Em vários casos, tornou-se ridículo verificar que não tinha qualquer rede (ou com sinal E) em sitios como hoteis e restaurantes, e a minha namorada ter que trocar o cartão da NOS (que também não tinha rede) para o da  MEO para conseguirmos ter acesso a informação (tal como a ementa de um restaurante). O sítio que acho mais ridículo é na maior parte das praias, não existir qualquer rede de telemóvel NOS, como foi o exemplo da praia de Odeceixe, Arrifana e, na minha zona de residência, Praia do paredão, em Gaia.

Sugiro que a NOS faça o esforço de se tornar uma boa empresa de telecomunicações, e não só a empresa Low Cost que toda a gente a associa. Se isso não acontecer, temo que no fim da meu período de Fidelização mudarei de operadora.

oTonyStark
    Kilobyte
    July 10, 2020

Olá, mas não consegue ter rede em torno da praia ou dentro da praia? Isto porque nessas zonas +e sempre mais complicado ter rede.