Header
Respondido

Problema Rede Móvel - 22 de outubro


Reputação 2
Crachá

Ola bom dia hoje  tento ligar os meus dados moveis e nao consigo aceder a internet nem ver saldo marquei *111# e da mensagem de erro envio foto em anexo 

 

icon

Melhor resposta por Tiago C. 22 October 2019, 17:32

Ver pergunta inicial

210 Comentários

Bom dia. Não tenho rede no meu telemóvel já há uma hora. Será problema vosso?

Boa tarde, poderiam informar-me se estão com problemas a nível de efectuar chamadas e enviar SMS?

Obrigada. 

 

Évora com problemas também… Rede móvel caput

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Existe um problema no serviço de telemóvel que já se encontra identificado e que estamos a resolver tão depressa quanto possível. 

Pedimos desculpa pelo incómodo causado. 

Por que nao esta o registro en ocorrências?

 

Reputação 5
Crachá +1

Lisboa sem Rede movel

Bom dia,

Encontro-me sem rede desde o início desta manhã e sendo o telemóvel um dos meus principais meios de comunicação e trabalho vejo-me forçada a estar pendente de um café local para poder estar a escrever este comentário. Acho inadmissível este tipo de situações tendo em conta que já não é a primeira vez que isto acontece! Agradeço que encontrem uma solução para isto o mais brevemente possível!

Carolina Alves

mas a ocorrência esta a mais de 1 hora!!! isto é o mais depressa posivel?

Estou sem rede no meu telemóvel desde hoje pela manhã cedo. Paguei a fatura no dia correto. Estou na zona do Campo Alegre no Porto. Já liguei e desliguei o telemóvel, tirei e coloquei o chip. Coloquei e tirei do modo avião. E desativei e ativei o roaming de dados. Nada resolveu o problema.

Bom dia 

Estou sem rede no tlm, apenas chamadas para emergência. Problemas técnicos???

Olá a todos,

Lamentamos mais uma vez o incómodo causado.

Estamos neste momento a trabalhar para que esta dificuldade fique resolvida o mais rapidamente possível.

Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos todos os comentários sobre este tema neste tópico. 

Se poderem fazer o necessário o mais rapidamente possível! É desagradável quando se tem de trabalhar e não se pode efetuar chamadas! 

Então ao que parece, a quebra de serviço é nacional mas não existem imprevistos?
Grande aldrabões. Já sabiam disto e não avisaram?
Ou é desta que finalmente vão fechar portas?

neste momento na zona do grande porto e Braga não se consegue fazer chamadas moveis 

 

é falha geral ou é só com os equipamentos da minha empresa que esta a suceder ?

já tentei 16100 mas dizem que devido ao elevado número de chamadas não é possivel atender

 


 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Já identificámos a situação e esperamos resolvê-la com a maior brevidade possível. :disappointed:

Pedimos desculpa pelos incómodos causados.

Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos todos os comentários sobre este tema neste tópico. 

Não tenho acesso à rede de Telemóvel, já o reiniciei mas está na mesma, não tenho forma alternativa de voz para qualquer contacto.

Tenho rede de Internet via cabo.

Bom dia. O meu serviço de telemovel estava a trabalhar dentro da normalidade ate a cerca de uma hora ter ficado sem rede e dar apenas para chamadas de emergencia. 

Os restantes serviços, internet e televisao, estam a funcionar normalmente.

Como resolvo esta situacao? 

Bom dia desde está manhã não tenho serviço de rede móvel alguém me consegue ajudar nesse aspeto 

Estou novamente com uma avaria sem contacto com o telemóvel assim como outros membros da família. O que se está a passar?

 

Já tenho rede

A partir das 11h de hoje, fiquei sem rede móvel da NOS.

Alguém tem conhecimento de quebra de serviço? Não existe comunicação por parte da NOS.

Eu preciso urgentemente de ligar com  o meu filho. Desde as 10h que estamos nisto… vai haver compensação aos clientes?

Reputação 2

espero ser ressarcido monetariamente pela falta de serviço móvel.

Nos dias de hoje isso é inadmissivel.

Serviço da pior qualidade

Reputação 3

Pelo que vejo aqui no fórum, há um apagão geral na rede. E não houve uma catástrofe… porque se houvesse… era como o SIRESP…

Há já algum tempo que estou farto desta operadora. Desde fevereiro que não tenho rede no meu local de trabalho. Reclamei o facto por diversas vezes (imaginam as horas que passei, com imensa paciência) a falar com todo o género de técnicos… Simplesmente não se resolveu. Os dois primeiros meses ainda me ofereceram o valor da mensalidade mas depois continuou tudo na mesma.

Reclamando em loja, e até porque o meu período de fidelização já tinha terminado, como forma de “amaciar” a coisa, propuseram-me aumentar a velocidade da internet em casa, para 100 megas (que nem para lá caminha...). Contudo, impuseram-me uma fidelização de dois anos.

E ao fim de semana? A velocidade é estonteante!!! Nem Netflix se consegue ver.

Porquanto, ao nível de satisfação, é ZERO! ZERINHO!

Resolução de problemas? Mais vale ir à bruxa da Lapinha!

Rede? Só se for uma de pesca…

Mas admito, a culpa é minha… nunca deveria ter aceitado nova fidelização. Deveria ter trocado de operadora porque estes ALDRABÕES (e atento, ALDRABÕES é palavra mui “mansa”, mais “mansa” que a tia do Sócrates...) não prestam.

Só tenho pena do “colaborador” que me vai apanhar na loja… (que não tem culpa e tratarei com respeito, mas sei que só moendo a cabeça de quem para eles trabalha vou deixar de ouvir todas as frases feitas que aprenderam a dizer.

 

Devem continuar a resolver o problema… ainda não há rede em Fafe.

Desde manha que estou sem serviço movel e fixo.

Zona de Lisboa 

Reputação 2

espero ser ressarcido monetariamente pela falta de serviço móvel.  

Nos dias de hoje isso é inadmissivel.  

Serviço da pior qualidade

Comentário