Skip to main content
Header
Cláudiocarvalho
Megabyte
October 22, 2019
Respondido

Problema Rede Móvel - 22 de outubro

Ola bom dia hoje  tento ligar os meus dados moveis e nao consigo aceder a internet nem ver saldo marquei *111# e da mensagem de erro envio foto em anexo 

Melhor resposta por Tiago C.

Olá a todos,

O serviço telemóvel já se encontra disponível. Caso a situação persista por favor recorram a este fórum ou liguem para a linha de apoio. Obrigado pela vossa compreensão.

210 Comentários

Byte
    October 22, 2019

Pacotes de empresas não deveria ter estes problemas, no espaço de 1 ano tenho a empresa parada pela segunda vez por falta de comunicações. Penso que á 3 vez deveria direito a cancelamento de contato com justa causa.

Byte
    October 22, 2019

Bom dia. 

Estou sem acesso à rede e dados móveis. Já reiniciei umas 3x, já retirei o cartão e voltei a colocar... Podem ajudar? 

Obrigada. 

Mariana 

Tiago C.
    Moderador
    October 22, 2019

Olá a todos,

Já identificámos a situação e esperamos resolvê-la com a maior brevidade possível. :pensive:

Pedimos desculpa pelos incómodos causados.

Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos todos os comentários sobre este tema neste tópico. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    October 22, 2019

Estou hoje dia 22 de Oct com problema de acesso à Rede. Qual a solução da NOS para contactar os clientes nesta situação?

Kilobyte
    October 22, 2019

Bom dia,

Estou sem rede móvel, já desliguei o equipamento várias vezes mas sem êxito, alguém sabe o que se passa?

Kilobyte
    October 22, 2019

Estava a meio de uma chamada importante e fiquei sem rede. Preciso de ter o telemóvel operacional e não dá nem para enviar SMS. Aguardo uma resposta rapidamente. 

Claudani
    Megabyte
    October 22, 2019

Boas pessoal 

Não tenho rede móvel. Será geral?

Edit: Lisboa

Byte
    October 22, 2019

Bom dia,

Estou sem serviço de rede móvel a algum tempo. Sabem quanto tempo esta situação vai durar?

Tiago C.
    Moderador
    October 22, 2019

Olá a todos,

Já identificámos a situação e esperamos resolvê-la com a maior brevidade possível. :pensive:

Pedimos desculpa pelos incómodos causados.

Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos todos os comentários sobre este tema neste tópico. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    October 22, 2019

Estou sem rede há cerca de 45minutos, na zona do porto.