Skip to main content
Header
Cláudiocarvalho
Megabyte
October 22, 2019
Respondido

Problema Rede Móvel - 22 de outubro

Ola bom dia hoje  tento ligar os meus dados moveis e nao consigo aceder a internet nem ver saldo marquei *111# e da mensagem de erro envio foto em anexo 

Melhor resposta por Tiago C.

Olá a todos,

O serviço telemóvel já se encontra disponível. Caso a situação persista por favor recorram a este fórum ou liguem para a linha de apoio. Obrigado pela vossa compreensão.

210 Comentários

Byte
    October 22, 2019

Não consigo efectuar chamadas! O tlf diz "só emergência". Existe algum problema com a rede? 

Megabyte
    October 22, 2019

Bom dia

Existe algum problema com a rede nos?

estou sem serviço no meu telemovel

Byte
    October 22, 2019

Nós sem rede, desde cerca de 30 minutos que estou sem rede. Podem verificar o que se passa pf.

Kilobyte
    October 22, 2019

Bom dia 

Não tenho rede. Não consigo fazer chamadas nem usar os dados móveis. 

Que se passa 

Paulo Ricardo Silva Melim
    October 22, 2019

Boas a todos estou aqui na zona de viana do castelo em melgaço  e  nao a rede movel  alguem sabe o porque 

Desculpe Mas por esta pregunta mas a outra parecia nao ter carregado 

Sempre disponível para qualquer esclarecimento
    Titan
    Terabyte
    October 22, 2019

Dei por mim hoje sem rede no telemóvel e sem net móvel e nem vale a pena ligar para o apoio ao cliente porque estou sem rede no telemóvel.

Já é a segunda avaria semelhante num espaço de um ano...

Byte
    October 22, 2019

confirmo acontece-me o mesmo.

Falha grave na NOS, como é que uma operadora de telecomunicações apenas tem como meio de apoio ao Cliente uma linha telefónica? como é que não existe um meio de enviar mensagens via web ou um chat ou algo de genero…. ridículo 

Diogo
    Super User
    Super User
    October 22, 2019

A rede já voltou para mim. 

@Diogo
    Byte
    October 22, 2019

Bom dia,

Não consigo fazer chamadas. Reiniciei o telemóvel. Estava sem serviço. Reiniciei outra vez. Agora, quando tento fazer uma chamada, alguns segundos depois, diz que a rede está indisponível.

Obrigado

Byte
    October 22, 2019

Fiquei sem rede móvel por dois períodos de mais de 10 minutos.

Zona Almada