Skip to main content
Header
Respondido

Problema Rede Móvel - 22 de outubro


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
34% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

210 Comentários

Desde a manhã que não tenho acesso à rede móvel.

Localização: Aveiro

Telefone: 9xxxxx

 


Estou sem rede de comunicação e de dados no telemóvel. É impossível estabelecer qualquer chamada telefónica. A rede vem e  vai sem possibilidade de realziar qualquer comunciação.


  • Byte
  • 1 comentário
  • 22 de outubro de 2019

Sem rede para fazer chamadas no Algarve? 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 22 de outubro de 2019

O que se passa com a rede móvel em lisboa?


Estou sem rede movel, porque??? 22/10/2019


Pacotes de empresas não deveria ter estes problemas, no espaço de 1 ano tenho a empresa parada pela segunda vez por falta de comunicações. Penso que á 3 vez deveria direito a cancelamento de contato com justa causa.


  • Byte
  • 1 comentário
  • 22 de outubro de 2019

Bom dia. 

Estou sem acesso à rede e dados móveis. Já reiniciei umas 3x, já retirei o cartão e voltei a colocar... Podem ajudar? 

Obrigada. 

Mariana 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 22 de outubro de 2019

Olá a todos,

Já identificámos a situação e esperamos resolvê-la com a maior brevidade possível. :pensive:

Pedimos desculpa pelos incómodos causados.

Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos todos os comentários sobre este tema neste tópico. 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 22 de outubro de 2019

Estou hoje dia 22 de Oct com problema de acesso à Rede. Qual a solução da NOS para contactar os clientes nesta situação?


Bom dia,

Estou sem rede móvel, já desliguei o equipamento várias vezes mas sem êxito, alguém sabe o que se passa?


Estava a meio de uma chamada importante e fiquei sem rede. Preciso de ter o telemóvel operacional e não dá nem para enviar SMS. Aguardo uma resposta rapidamente. 


Claudani
Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 22 de outubro de 2019

Boas pessoal 

Não tenho rede móvel. Será geral?

Edit: Lisboa


  • Byte
  • 1 comentário
  • 22 de outubro de 2019

Bom dia,

 

Estou sem serviço de rede móvel a algum tempo. Sabem quanto tempo esta situação vai durar?


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 22 de outubro de 2019

Olá a todos,

Já identificámos a situação e esperamos resolvê-la com a maior brevidade possível. :pensive:

Pedimos desculpa pelos incómodos causados.

Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos todos os comentários sobre este tema neste tópico. 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 22 de outubro de 2019

Estou sem rede há cerca de 45minutos, na zona do porto.


Bom dia, estou igual. Fiquei sem rede de repente. 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 22 de outubro de 2019

Estou sem TM sem rede FIXA sem DADOS sem TV

A NOS não está a funcionar ! 

existem amigos /familiares que tb não tem rede e é só na rede NOS 

È a nível nacional ?


Estamos sem rede à mais de 1 hora, espero bem que sejamos ressarcidos desta situação porque nos tempos de hoje é inadmissível. 


Bom dia Tiago C., a brevidade que fala será ainda agora de manhã?


  • Byte
  • 1 comentário
  • 22 de outubro de 2019

Em Sintra não temos rede de telefone nem de dados. A família tem toda NOS, não estamos a conseguir estabelecer comunicação, o que nos preocupa pois temos criançada. 

Espero que sejam breves. 

 


Estou em Lisboa, a minha mulher tb é NOS e tem rede, já eu  nada, pelo menos não sou o único, já estava a dar em doido.

Espero que resolvam isto em breve


  • Byte
  • 1 comentário
  • 22 de outubro de 2019

Desde uma hora não tenho rede no telemóvel e não consigo ligar, apenas chamadas de emergência.


  • Byte
  • 1 comentário
  • 22 de outubro de 2019

Estou no Porto, e iPhone diz que está sem serviço, desliguei e tornei a ligar o dispositivo mas sem sucesso para obtenção de rede.. o que se passa? 


Estou sem rede móvel nos 4 cartões da minha conta… nem chamadas nem sms’s….
Que se passa????


bom dia estou a ter problemas com a rede dos meus telemoveis, Estao todos sem rede, tem prazo de resolução deste problema?

Como empresa nao posso ficar sem serviço.


Comentário