Skip to main content
Header
Cláudiocarvalho
Megabyte
October 22, 2019
Respondido

Problema Rede Móvel - 22 de outubro

Ola bom dia hoje  tento ligar os meus dados moveis e nao consigo aceder a internet nem ver saldo marquei *111# e da mensagem de erro envio foto em anexo 

Melhor resposta por Tiago C.

Olá a todos,

O serviço telemóvel já se encontra disponível. Caso a situação persista por favor recorram a este fórum ou liguem para a linha de apoio. Obrigado pela vossa compreensão.

210 Comentários

Tiago C.
    Moderador
    October 22, 2019

Olá a todos,

Já identificámos a situação e esperamos resolvê-la com a maior brevidade possível. :disappointed:

Pedimos desculpa pelos incómodos causados.

Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos todos os comentários sobre este tema neste tópico. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    October 22, 2019

Bom dia. Estou em Lisboa e não existe rede NOS, não sendo assim possível contactar os vossos serviços para obter mais informações. O que se está a passar? Para quando a resolução?

Obrigado

Cláudiocarvalho
    Megabyte
    October 22, 2019

Tenho mesmo problema nem chamadas nem dados móveis! Nem ver o saldo ! So com wifi posso vir aqui

Kilobyte
    October 22, 2019

Não consigo fazer chamadas nem usar os dados móveis que se passa? 

Kilobyte
    October 22, 2019

Está aí alguém??????? 

Megabyte
    October 22, 2019

Desde a manhã que não tenho acesso à rede móvel.

Telefone: 9xxxxx

Vítor Vieira
    Byte
    October 22, 2019

Estou sem rede de comunicação e de dados no telemóvel. É impossível estabelecer qualquer chamada telefónica. A rede vem e  vai sem possibilidade de realziar qualquer comunciação.

Byte
    October 22, 2019

Sem rede para fazer chamadas no Algarve? 

Byte
    October 22, 2019

O que se passa com a rede móvel em lisboa?

Byte
    October 22, 2019

Estou sem rede movel, porque??? 22/10/2019