Skip to main content
Header
Respondido

Problema Rede Móvel - 22 de outubro

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
34% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

210 Comentários

Cláudiocarvalho
Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • 29 comentários
  • 22 de outubro de 2019

Ja tou a ver o filme tem problemas mas recompensar os clientes devido a vossa falha  que se lixe ! Para apanhar um.taxi  tive que vir a um.cafe pedir para fazer uma chamada é o ridiculo em pleno século que estamos.  

Vou aguardar o dia de hoje a resposta da NOS e a atitude.

Ja esta no portal de reclamações. 

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 22 de outubro de 2019

Olá a todos,

Já identificámos a situação e esperamos resolvê-la com a maior brevidade possível. 

Lamentamos os incómodos causados.

Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos todos os comentários sobre este tema neste tópico. 

• Megabyte
  • 7 comentários
  • 22 de outubro de 2019

Boas! A rede móvel em Viseu está em baixo? Não consigo mandar SMS ou fazer chamadas e a detecção de rede ora tem rede máxima mas não permite nada acima descrito ora não tenho rede... É falha pontual ou actualização de sistemas? Há previsões de serviço?? 

• 4 comentários
  • 22 de outubro de 2019

Se continuamos assim, vamos ter que rescindir contrato. Começa a ser tão recorrente como as avarias do metro de lisboa.

Bom dia

Desde as 10h que estou sem serviço no telemóvel, não tenho rede

Mais alguém com o mesmo problema?

Obrigada

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 22 de outubro de 2019

Bom dia 

Estou sem rede no telemóvel sabem me dizer o que se passa? 

Titan
Forum|alt.badge.img+1
  • Terabyte
  • 152 comentários
  • 22 de outubro de 2019
Tiago C. escreveu:

Olá a todos,

Já identificámos a situação e esperamos resolvê-la com a maior brevidade possível. :pensive:

Pedimos desculpa pelos incómodos causados.

Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos todos os comentários sobre este tema neste tópico. 

e se começarem a aparecer rescisões em massa, estas serão resolvidas com “brevidade”

Intechgeek
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 73 comentários
  • 22 de outubro de 2019
Ana Luisa Unip Lda escreveu:

Pacotes de empresas não deveria ter estes problemas, no espaço de 1 ano tenho a empresa parada pela segunda vez por falta de comunicações. Penso que á 3 vez deveria direito a cancelamento de contato com justa causa.

E como a NOS(ou outra empresa de telecomunicações)  faria tal coisa?  Avarias acontecem em todas as operadoras, e aparentemente esta é geral e é chato sim seja para empresa ou particular (o meu caso e também me afeta). 

É a mesma coisa que faltar a electricidade ou a água ou gás a nivel nacional.

Só nos resta esperar que identifiquem e resolvam rapidamente. 

• Megabyte
  • 7 comentários
  • 22 de outubro de 2019

Sim!! A rede vai e volta mas quando volta não permite fazer chamadas ou enviar mensagens.. 

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 22 de outubro de 2019

Bom dia encomtro.me sem servicos no telemóveis gostaria saber que s passa

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 22 de outubro de 2019

Estou sem serviço no meu telemovel  , o meu numero de contribuinte é 2xxxxxx

• Byte
  • 1 comentário
  • 22 de outubro de 2019

De um momento para o outro fiquei sem conseguir fazer/receber chamadas. Aparece a mensagem "Não registado na rede". Alguém sabe como resolver? Obrigada 

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 22 de outubro de 2019

Hei-de ser mais um a relatar o mesmo problema, pois é inconcebível esta situação. A meio de chamadas importantes, empresas e tudo e o que sabem dizer é:

“Olá a todos,

Já identificámos a situação e esperamos resolvê-la com a maior brevidade possível. 

Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos todos os comentários sobre este tema neste tópico.”

Compreendo que esteja a fazer o seu trabalho, no entanto espero que, nos casos de empresas e eventuais profissionais liberais, a NOS possa ressarcir de eventuais perdas.

Aguardo pacientemente que os meus 4 telemóveis fiquem registados na rede.

Até lá, depois falamos.

Filipe Carmo

• Byte
  • 1 comentário
  • 22 de outubro de 2019

Gostaria de saber do motivo porque cada vez que efetuo uma chamada indica me nao registado na rede

• Byte
  • 1 comentário
  • 22 de outubro de 2019

Bom dia, 

Estou sem serviço movel desde as 10h, é geral?

Estou sem rede no telefone, alguem me pode dizer o k s passa? 

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 22 de outubro de 2019

Olá a todos,

Lamentamos mais uma vez o incómodo causado.

Estamos neste momento a trabalhar para que esta dificuldade fique resolvida o mais rapidamente possível.

Titan
Forum|alt.badge.img+1
  • Terabyte
  • 152 comentários
  • 22 de outubro de 2019
JMC1988 escreveu:

Bom dia, 

Estou sem serviço movel desde as 10h, é geral?

é geral ainda por cima o meu é de contacto do emprego e o da minha mulher que é o segundo contacto é Nos também...

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 22 de outubro de 2019

De lamentar está situação espero que se resolva logo e não estejamos assim o dia todo

Parece ser recorrente, não!?

Não estou a conseguir fazer nem receber chamas. Tenho as faturas em dia. Nem para o apoio NOS consigo ligar. Sabem o que se passa?

Obrigado 

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 22 de outubro de 2019

Estou com problemas a aceder à rede móvel da nós. Apenas indica «Apenas chamadas de emergência»

Acontece a mais alguém?

Consultei o site DownDetector e parece estar a haver vários problemas na rede Nós pelo país.

Titan
Forum|alt.badge.img+1
  • Terabyte
  • 152 comentários
  • 22 de outubro de 2019
Carlos Tadeu Santamarinha escreveu:

Parece ser recorrente, não!?

sim a segunda vez em menos de 6 meses 

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 22 de outubro de 2019
Tiago C. escreveu:

Olá a todos,

Já vi umas 5 mensagens a dizer que já tem conhecimento da situação, mas dizer o que se passa ou uma expectativa de resolução, tá quieto... 

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 22 de outubro de 2019

Estou sem rede móvel, gostaria saber o que se passa visto que uso o meu telemóvel para trabalho