Skip to main content
Header
Cláudiocarvalho
Megabyte
October 22, 2019
Respondido

Problema Rede Móvel - 22 de outubro

Ola bom dia hoje  tento ligar os meus dados moveis e nao consigo aceder a internet nem ver saldo marquei *111# e da mensagem de erro envio foto em anexo 

Melhor resposta por Tiago C.

Olá a todos,

O serviço telemóvel já se encontra disponível. Caso a situação persista por favor recorram a este fórum ou liguem para a linha de apoio. Obrigado pela vossa compreensão.

210 Comentários

Kilobyte
    October 22, 2019

Bom dia, estou igual. Fiquei sem rede de repente. 

Kilobyte
    October 22, 2019

Estou sem TM sem rede FIXA sem DADOS sem TV

A NOS não está a funcionar ! 

existem amigos /familiares que tb não tem rede e é só na rede NOS 

È a nível nacional ?

Byte
    October 22, 2019

Estamos sem rede à mais de 1 hora, espero bem que sejamos ressarcidos desta situação porque nos tempos de hoje é inadmissível. 

Kilobyte
    October 22, 2019

Bom dia Tiago C., a brevidade que fala será ainda agora de manhã?

Byte
    October 22, 2019

Em Sintra não temos rede de telefone nem de dados. A família tem toda NOS, não estamos a conseguir estabelecer comunicação, o que nos preocupa pois temos criançada. 

Espero que sejam breves. 

Kilobyte
    October 22, 2019

Estou em Lisboa, a minha mulher tb é NOS e tem rede, já eu  nada, pelo menos não sou o único, já estava a dar em doido.

Espero que resolvam isto em breve

Byte
    October 22, 2019

Desde uma hora não tenho rede no telemóvel e não consigo ligar, apenas chamadas de emergência.

Byte
    October 22, 2019

Estou no Porto, e iPhone diz que está sem serviço, desliguei e tornei a ligar o dispositivo mas sem sucesso para obtenção de rede.. o que se passa? 

Megabyte
    October 22, 2019

Estou sem rede móvel nos 4 cartões da minha conta… nem chamadas nem sms’s….
    Que se passa????

Byte
    October 22, 2019

bom dia estou a ter problemas com a rede dos meus telemoveis, Estao todos sem rede, tem prazo de resolução deste problema?

Como empresa nao posso ficar sem serviço.