Skip to main content
Header
Cláudiocarvalho
Megabyte
October 22, 2019
Respondido

Problema Rede Móvel - 22 de outubro

Ola bom dia hoje  tento ligar os meus dados moveis e nao consigo aceder a internet nem ver saldo marquei *111# e da mensagem de erro envio foto em anexo 

Melhor resposta por Tiago C.

Olá a todos,

O serviço telemóvel já se encontra disponível. Caso a situação persista por favor recorram a este fórum ou liguem para a linha de apoio. Obrigado pela vossa compreensão.

210 Comentários

Kilobyte
    October 22, 2019

Estou sem serviço no meu telemovel  , o meu numero de contribuinte é 2xxxxxx

Byte
    October 22, 2019

De um momento para o outro fiquei sem conseguir fazer/receber chamadas. Aparece a mensagem "Não registado na rede". Alguém sabe como resolver? Obrigada 

Kilobyte
    October 22, 2019

Hei-de ser mais um a relatar o mesmo problema, pois é inconcebível esta situação. A meio de chamadas importantes, empresas e tudo e o que sabem dizer é:

“Olá a todos,

Já identificámos a situação e esperamos resolvê-la com a maior brevidade possível. 

Lamentamos os incómodos causados.

Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos todos os comentários sobre este tema neste tópico.”

Compreendo que esteja a fazer o seu trabalho, no entanto espero que, nos casos de empresas e eventuais profissionais liberais, a NOS possa ressarcir de eventuais perdas.

Aguardo pacientemente que os meus 4 telemóveis fiquem registados na rede.

Até lá, depois falamos.

Filipe Carmo

Byte
    October 22, 2019

Gostaria de saber do motivo porque cada vez que efetuo uma chamada indica me nao registado na rede

Byte
    October 22, 2019

Bom dia, 

Estou sem serviço movel desde as 10h, é geral?

Byte
    October 22, 2019

Estou sem rede no telefone, alguem me pode dizer o k s passa? 

Tiago C.
    Moderador
    October 22, 2019

Olá a todos,

Lamentamos mais uma vez o incómodo causado.

Estamos neste momento a trabalhar para que esta dificuldade fique resolvida o mais rapidamente possível.

Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos todos os comentários sobre este tema neste tópico. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Titan
    Terabyte
    October 22, 2019

Bom dia, 

Estou sem serviço movel desde as 10h, é geral?

é geral ainda por cima o meu é de contacto do emprego e o da minha mulher que é o segundo contacto é Nos também...

Kilobyte
    October 22, 2019

De lamentar está situação espero que se resolva logo e não estejamos assim o dia todo

Byte
    October 22, 2019

Parece ser recorrente, não!?