Skip to main content
Header
Cláudiocarvalho
Megabyte
October 22, 2019
Respondido

Problema Rede Móvel - 22 de outubro

Ola bom dia hoje  tento ligar os meus dados moveis e nao consigo aceder a internet nem ver saldo marquei *111# e da mensagem de erro envio foto em anexo 

Melhor resposta por Tiago C.

Olá a todos,

O serviço telemóvel já se encontra disponível. Caso a situação persista por favor recorram a este fórum ou liguem para a linha de apoio. Obrigado pela vossa compreensão.

210 Comentários

ricardojcm
    Zettabyte
    October 22, 2019

Lisboa sem Rede movel

Kilobyte
    October 22, 2019

Bom dia,

Encontro-me sem rede desde o início desta manhã e sendo o telemóvel um dos meus principais meios de comunicação e trabalho vejo-me forçada a estar pendente de um café local para poder estar a escrever este comentário. Acho inadmissível este tipo de situações tendo em conta que já não é a primeira vez que isto acontece! Agradeço que encontrem uma solução para isto o mais brevemente possível!

Carolina Alves

Kilobyte
    October 22, 2019

mas a ocorrência esta a mais de 1 hora!!! isto é o mais depressa posivel?

Byte
    October 22, 2019

Estou sem rede no meu telemóvel desde hoje pela manhã cedo. Paguei a fatura no dia correto. Estou na zona do Campo Alegre no Porto. Já liguei e desliguei o telemóvel, tirei e coloquei o chip. Coloquei e tirei do modo avião. E desativei e ativei o roaming de dados. Nada resolveu o problema.

Kilobyte
    October 22, 2019

Bom dia 

Estou sem rede no tlm, apenas chamadas para emergência. Problemas técnicos???

Kilobyte
    October 22, 2019

Olá a todos,

Lamentamos mais uma vez o incómodo causado.

Estamos neste momento a trabalhar para que esta dificuldade fique resolvida o mais rapidamente possível.

Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos todos os comentários sobre este tema neste tópico. 

Se poderem fazer o necessário o mais rapidamente possível! É desagradável quando se tem de trabalhar e não se pode efetuar chamadas! 

Kilobyte
    October 22, 2019

Então ao que parece, a quebra de serviço é nacional mas não existem imprevistos?
    Grande aldrabões. Já sabiam disto e não avisaram?
    Ou é desta que finalmente vão fechar portas?

Byte
    October 22, 2019

neste momento na zona do grande porto e Braga não se consegue fazer chamadas moveis 

é falha geral ou é só com os equipamentos da minha empresa que esta a suceder ?

já tentei 16100 mas dizem que devido ao elevado número de chamadas não é possivel atender

Tiago C.
    Moderador
    October 22, 2019

Olá a todos,

Já identificámos a situação e esperamos resolvê-la com a maior brevidade possível. :disappointed:

Pedimos desculpa pelos incómodos causados.

Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos todos os comentários sobre este tema neste tópico. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    October 22, 2019

Não tenho acesso à rede de Telemóvel, já o reiniciei mas está na mesma, não tenho forma alternativa de voz para qualquer contacto.

Tenho rede de Internet via cabo.

Carlos Bolacha