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Problema Rede Móvel - 22 de outubro


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210 Comentários

Oscar7
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  • 3930 comentários
  • 23 de outubro de 2019

Aqui ficou ok durante a tarde. Experimenta desligar e ligar o telemóvel. 


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 23 de outubro de 2019
Oscar7 escreveu:

Aqui ficou ok durante a tarde. Experimenta desligar e ligar o telemóvel. 

Acho que não tem nada a haver com o problema de rede movel que existiu ontem! Isto porque fora de minha casa já tinha acesso à rede internet movel!


Cláudiocarvalho
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  • 23 de outubro de 2019

Ainda não consigo ver meu saldo...


dxnog
Super User
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  • Super User
  • 2228 comentários
  • 23 de outubro de 2019

A NOS Está a oferecer 2GB no mês de novembro como compensação

 

https://www.nos.pt/particulares/Pages/oferta-dados.aspx


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 23 de outubro de 2019

Olá @Cláudiocarvalho,

Neste momento não está a ser possível consultar saldos. Já identificámos o tema e estamos a trabalhar para que fique rapidamente resolvido. 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 23 de outubro de 2019

Boa tarde,

Continuo sem conseguir receber chamadas (faço chamadas normalmente e os dados móveis funcionam bem). 


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 23 de outubro de 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @maardo888.

Para podermos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 23 de outubro de 2019

Boa noite,

Ao final da tarde de hoje foi reposta a possibilidade de receber chamadas. Tudo OK.

Obrigado.


  • Byte
  • 1 comentário
  • 17 de setembro de 2020

Boa tarde, no dia de hoje ligo os dados moveis e não consigo ter internet, apesar de aparecer o símbolo do 4g. É a primeira vez que me está a acontecer. 

Tenho ainda 300mb de internet, já desliguei o tele, já retirei e voltei a colocar o cartão e nada resolveu.

Agradecia uma ajuda, muito obrigado.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29730 comentários
  • 17 de setembro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Mingolas
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum , por favor. 
Obrigado


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