Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Porque motivo não encontro no sitio informação referente a este tarifário? Cumprimento todos os utilizadores deste fórum. A. Campos
de alguns dias para ca o meu nos zilo,passou a consumir demasiada bateria. apos uma analise reparei que em espera esta a comsumir 47% e inativo 45%. nao instalei na de novo.alguem me pode ajudar.assim tenho de andar sempre a carregar a bateria. desde ja muito obrigado por qualquer ajuda que venha.
Tenho um tarifário WFT no telemóvel do meu filho e o prçeo aumentou de 8,20€ para 9,80€ sem meu consentimento. Pretendo colcoar o telemóvle com tarifári olvre seem carregamento como devo fazer?
Aderi aos servicos no dia 2 de Novembro com um pedido de portabilidade realizado no dia 30 de novembro enviado para manter@nos.pt. Por este servico foi pedido copia digitalizada dos cartoes de telemovel de ambas as redes. No mesmo dia foi enviada a digitalizacao. Ja contactei varias vezes o 16990 que informa que nao tem pedido de portabilidade! Fazem novamente o pedido. No dia seguinte contacto e continuam a dizer que nao existe pedido de portabilidade! Hoje dia 8/12/2016,continuo à espera da portabilidade sem saber quando vai ser realizada... Pedi a desativacao dos servicos e aguardo o envio de um codigo para confirmar o pedido de desativacao. Pode demorar até cinco dias uteis o envio do código.
Comprei o Iphone 6s de 64gb, e está a ser pago na fatura. Adquiri o aparelho há pouco mais de 3 meses, mas estou muito arrependido de não ter comprado o 7!!!! Não sei porque não o comprei, e agora estou mesmo MESMO muito arrependido! Eu não voltei à loja para explicar a minha situação pois fiz de tudo para gostar ou me habituar mas não consigo. Ainda por cima, no 3º ou 4º dia depois de tê-lo adquirido, levei um encontrão na rua e o Iphone caiu e fez dois amassos. O ecrã está perfeito pois tinha pelicula de vidro, mas como ainda não tinha comprado nenhuma capa, amolgou as bordas! Como está na garantia será que ainda mo trocam pelo 7? Poderia dar a diferença da entrada do 6s e do 7 e pagar as prestações desse mesmo aparelho assim como faço com este, mas falar é sempre mais fácil... Acham que se for à loja e explicar isto, mesmo com os amassos eles trocam me o aparelho pelo desejado?
Boa noite, Tenho há uns meses um Asus Zenfone Selfie comprado novo na Fnac. Ultimamente tenho tido problemas de captação de Rede e Dados Móveis. Tento efectuar chamadas e raramente é possível. A internet, activo-a e funciona, passado um minuto deixa de dar. Já coloquei apenas em modo 2G/3G e é igual! Já fui trocar o SIM duas vezes e acontece exactamente o mesmo! Alguém sabe o que poderá ser? Cumprimentos, NF
Bom dia, Carreguei o telemóvel ontem, mas o carregamento nunca chegou ter efeito no meu saldo. É possivel ter esta situação regularizada por outros meios sem ser por chamada? O meu (pouco) saldo não me permite efectuar chamadas (pagas) para o suporte da NOS. Agradeço a ajuda Cumprimentos Bruno
Comprei um telemóvel novo, antes da promoção terminar no fim-do-ano, e era suposto ter o tráfego de dados desactivado, como no antigo, contudo, ao ver o meu histórico de chamadas, tenho vários tráfegos de 100 kB. Analisei as opções do aparelho e existia uma escondida que se referia a usar dados em segundo plano. Desactivei-a. Contudo, sábado, tenho no meu registo mais tráfego de dados de 100 kB por volta das 19H. O que se passa? Alguém me pode explicar? Fiquei bastante chateado quando comprei o telemóvel na NOS Alegro Alfragide e não me transferiram os contactos ("não temos equipamento") e perdi dezenas de contactos. Agora andamos a brincar com o tráfego? SÓ QUERO USAR WI-FI! BLOQUEIEM O TRÁFEGO! Além do mais era suposto oferecerem-me 15 GB ao comprar o novo telemóvel, certo? Pois bem, houve um dia em que às duas da manhã enviaram-me um SMS a dizer que tinha alcançado os 100 MB de limite e, nesse mesmo dia, recebi outro SMS a dizer que o 1 GB oferecido tinha terminado
Em breve viajarei para a Irlanda. Que sugestões me dão relativamente às comunicações telefónicas e internet a usar? Vou até à Irlanda. Devo utilizar o serviço que tenho subscrito NOS 5 ou será melhor adquirir um cartão na Irlanda?
Boa tarde, Tenho associado à minha fatura de casa o tarifario wtf f associado em 2015 http://www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/tarifarios-descontinuados/Paginas/wtf_f_exclusivo.aspx No entanto gostaria de saber se este tarifário inclui trafego ilimitado também para o Youtube e para o Spotify? Mudando de assunto, gostaria de saber porque é que este tarifário não me permite fazer chamadas telefónicas nem enviar sms para números internacionais , dizendo que não tenho mensalidade. Sendo um tarifário associado à factura, supostamente os consumos extras deveriam ser facturados posteriormente. Aguardo resposta Obrigado
Bom dia. Tenho determinado número que preciso que uma doente de Alzheimer não use. Já bloqueei no telemóvel a recepção de chamadas e SMS. Alguém sabe como posso bloquear a emissão?
O meu telemóvel já foi varias vezes para reparar sendo que agora terminou a garantia mas o problema persiste. Desloquei-me a loja mas foi-me dito que infelizmente não ha nada a fazer porque terminou a garantia. O telemóvel continua com dificuldades em carregar e continua a danificar os cartões de memoria (já é o terceiro). Quanto ao carregar, disseram-me em loja que a entrada onde carrega esta muito metida para dentro mas que não esta danificada pelo que deve ter estado sempre assim mas que mesmo assim não é possível trocar o telemóvel porque ja passou da garantia. Como consigo resolver este problema? Será que mesmo com histórico e mesmo porque o problema é do telemóvel e não do uso nao podem fazer nada???
Alguém sabe se os telemóveis comprados na loja online também já vêm desbloqueados?
Olá,desculpem a pergunta mas sou novo nisto de tecnologias tenho um tarifário que me permite usar internet no telefone mas não sei como fazê-lo. Será que me podem ajudar? Grato pela ajuda.:D
Este tarifario nao tem net como posso adicionar net? Obrigado
Bom dia, Recentemente comprei um cartão com o tarifário tudo 1Gb. Já fiz o primeiro carregamento, tudo, etc, mas o 4G não activa. Já revi as configs etc. Estou no centro do Porto e o meu equipamento é um Note II 4G adquirido na NOS. Já funcionou com 4G nesta operadora. Sujestões!
Boa tarde, comprei um telemovel e vem os 15gb de internet de oferta no primeiro mês...a minha questão é a seguinte... posso usa-los no estrangeiro (UE) ? ou ficam desativados devido ao roaming estar ativado?
Ola. Gostaria de saber como posso ser notificado pelas tentativas de chamadas quando ligo o telemóvel após ter estado desligado e alguém tenha tentado ligar Em outras redes era notificado mal ligasse o telefone, gostaria de saber se é possível na nós. Obg
SOU NOVO DE GRUPO AKEM DE ESTAR AINDA VINCULADO ATE AO VERAOI GOSTAVA DE SABER DE ALGUM LANÇAMENTOS PARA QUE ALTURA DE SMARTPHONES E OS DE AGORA ESTOU INTERESSADO NO SAMSUNG GALAXY J3 DE 2016
Bom dia, Recentemente pedi a portabilidade do meu número para a NOS. Quando a portabilidade foi efetuada dirigi-me a uma loja da NOS para pedir o bloqueio da internet no telemóvel. Acreditando que a funcionária que me atendeu cumpriu com o que lhe pedi, usei sempre o telemóvel sem me preocupar com tal. Qual o meu espanto quando verifico que o cartão tinha acesso a internet, tendo sido descontado dinheiro do saldo devido a tal, algo que supostamente estava bloqueado. Ontem, decidi enviar um e-mail ao apoio para esclarecer a situação. Hoje, sensivelmente há 15 minutos, recebi uma chamada da NOS, de um colaborador que infelizmente não decorei o nome. Expliquei-lhe a situação e entre determinadas coisas que me disse, posso dizer que me chamou mentiroso e burro de uma forma muito delicada ao dizer que não tinha factos sobre o suposto pedido que eu solicitei na loja da NOS e que a internet no telemóvel não se liga sozinha. Primeiro, qual seria o sentido de eu reclamar de algo que supostamen
Boas! Fiz uma reserva online de um iphone que, de momento, se encontra esgotado. Alguém me sabe informar qual o prazo médio para a reposição de stock? Obrigado
Como restriguir os carregamentos extra de pacotes de dados? é possivel?? Obg Carlos
Boa tarde, este fórum serve para que? A "NOS" ajuda-nos ou é para os clientes se ajudarem uns aos outros? É que queria tratar do meu problema sem ser por telefone, porque senão tenho que pagar a chamada.
Updates firmwares
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.