Header
Respondido

Leilões NOS


Boa tarde! Tenho uma grande dúvida, nos leilões ganha quem solicitar os 15 euros primeiro ou o último a solicitar os 15 euros?
icon

Melhor resposta por Carolina V. 4 May 2017, 12:38

Ver pergunta inicial

50 Comentários

Tenho a mesma opinião, havia pelo menos 5 pessoas a licitar e de repente, puff! Nem queria acreditar, segui o leilão durante 28 horas. Ia enlouquecendo com a quantidade de novos licitastes. Estou exausta, e sinto-me enganada. Não me importava de perder para alguém na mesmas condições, mas assim... devia receber o meu dinheiro de volta, sinto-me enganada!
Resumindo ... Após 28:01:21 terminou de forma fraudulenta o leilão... depois disto só posso considerar um fraude este leilão pois o vencedor do mesmo ganhou ainda a contagem não tinha terminado... ou então algum moderador se é que tem moderador da nos para terminar o mesmo o tenha feito desta forma... sou levada a quer que por só ter efectuado uma licitação durante as 28:01:21 do mesmo terá sido a nos a efectuar o fecho do leilão desta forma... caso esteja enganada esclareçam...:?Cristina Borges, batemo-nos com garra e fomos vergonhosamente enganadas!
Participei, durante 28 horas, no leilão do iPhone 6s. Consigo identificar os nicks de pelo menos 90% dos licitantes. Quando faltavam 19 segundos para terminar o tempo da última licitação, de um licitante que aparecia pela 1ª vez em 28 horas, o telefone foi magicamente vendido. Havia pelo menos 5 pessoas a licitar e de repente, puff! Nem queria acreditar, segui o leilão durante 28 horas. Ia enlouquecendo com a quantidade de novos licitantes Estou exausta, e sinto-me enganada. Não me importava de perder para alguém na mesmas condições, mas assim... quero receber o meu dinheiro de volta, já que fui enganada!
Cristina eu não estava a acompanhar o Leilão nessa altura mas fui ver quando acabou. O que me pareceu estranho é que a pessoa (o nome da pessoa) que ganhou o leilão ainda não tinha aparecido, tanto quanto eu percebi, nenhuma vez, Andei para trás algumas páginas para ver o nome de licitadores (acho que você estava lá, certo? Não precisa de responder, estou só a deduzir)..continuando: e nao vi essa pessoa nunca.. Acho que eram 993 páginas com as licitações, cada página tem 10 nomes, pode conferir. Acabei de ir lá agora ver: clique no telefone e depois nas licitações e consegue ver tudo. Mas vá agora (se estiver a ler isto) porque eles apagam.
Cristina vi agora de trás para a frente: da página 993 até à página 800 ele não aparece. Não tenho pachorra para ver mais
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos,

Os Leilões NOS são acompanhados e geridos de forma a que sejam garantidas todas as condições do serviço. Durante os leilões já decorridos, especificamente o do iPhone 6S Plus 64 GB, não foi detetada qualquer irregularidade.
Relembramos que o valor das licitações não vencedoras é revertido em vales que podem ser utilizados na compra de Smartphones nas Lojas NOS. 🙂 Saibam tudo sobre os Leilões – NOS aqui.

Como já existe um tópico onde o tema é debatido, movemos as vossas publicações para o tópico mais antigo. Assim, a consulta de informação e a navegação no Fórum ficam mais fáceis.
Olá a todos,

Os Leilões NOS são acompanhados e geridos de forma a que sejam garantidas todas as condições do serviço. Durante os leilões já decorridos, especificamente o do iPhone 6S Plus 64 GB, não foi detetada qualquer irregularidade.
Relembramos que o valor das licitações não vencedoras é revertido em vales que podem ser utilizados na compra de Smartphones nas Lojas NOS. 🙂 Saibam tudo sobre os Leilões – NOS aqui.

Como já existe um tópico onde o tema é debatido, movemos as vossas publicações para o tópico mais antigo. Assim, a consulta de informação e a navegação no Fórum ficam mais fáceis.

conversa!!! Sabem perfeitamente que isso não é verdade
Boa tarde.

Tenho conhecimento que o voucher obtido nos leilões NOS tem a validade de 15 dias.

No entanto, não tendo de momento interesse em nenhum artigo existente na vossa loja, é possível estender o prazo ou reaver o dinheiro investido?

Obrigado.
Cumprimentos.
Bom dia.

Posso utilizar o voucher resultante dos leilões para comprar artigos nas lojas físicas da NOS?

Obrigado.
Boa dia, já não estou interessado em receber sms acerca dos leilões. Como desactivar? Obrigado..
Boa tarde.

Posso utilizar o voucher resultante dos leilões para comprar artigos nas lojas físicas da NOS?
Posso utilizar o voucher resultante dos leilões para comprar acessórios para telemóvel na loja online?

Agradecia resposta rápida, por se encontrar a acabar o prazo do meu voucher.
Obrigado.

Cumprimentos,
Ivo
Reputação 7
Crachá +2
@ivo podes usar o voucher para comprar smartphones em lojas da Nos.

@José Tavares acho que só dá para desativar a sms pela linha 😉
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @ivo e @José Tavares. :)

O @Oscar7 respondeu, corretamente, às vossas questões. 🙂
@Oscar7 visto que não tenho interesse em qualquer smartphone, pergunto se existe alguma alternativa, nomeadamente, compra de acessórios ou outros artigos.
Caso não seja possível, posso utilizar o valor do voucher para descontar na minha mensalidade de cliente?
Obrigado.

Cumprimentos.
Bom dia.

Antes de mais agradeço a inexistência de resposta à minha questão neste fórum...

Depois de alguns contactos (loja NOS e linha de apoio NOS), solicitando a possibilidade de usufruir do voucher noutros serviços/produtos NOS, foi-me negada essa possibilidade.

Tenho conhecimento, e compreendo, que o regulamento do leilão refere que só se pode usufrui do voucher num smartphone e numa loja física da NOS, no entanto fico muito triste pela inexistência de qualquer atenção em resolver o meu problema, visto que o voucher caduca amanhã de manhã e já não tenho possibilidade de me deslocar a uma loja NOS durante o dia de hoje.

O smartphone que pretendia encontra-se esgotado e neste momento, depois desta história toda, não tenho qualquer interesse em adquirir outro qualquer equipamento à NOS.

Desejo que o valor do meu voucher seja bem empregue.
Felicidades.

Cumprimentos.
Ivo Silvestre
Reputação 7
Crachá +5
Olá, ivo. 🙂

A extensão de validade dos vouchers referentes às licitações não vencedoras dos Leilões NOS não é possível. O prazo para trocar os vales por smartphones, nas Lojas NOS, é de 15 dias. Saiba tudo sobre os Leilões aqui. 🙂
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @ivo. :)

Os vales referentes às licitações, não vencedoras, dos Leilões NOS não podem ser utilizados na compra de acessórios ou descontados em fatura. Estes vales apenas podem ser usados na compra de smartphones nas Lojas NOS.
Boas! Hoje, dia 30/08 aconteceu-me o mesmo. Estava desde ontem a licitar o iPhone, praticamente não dormi ( que parva!!!), durou cerca de 24h, nos últimos segundos licitei e o cronômetro continuou e ganhou uma pessoa que licitou uma única vez!!!!! Estranho tb foi os restantes licitadores que me estavam acompanhar ao longo do tempo terem desaparecido tb nos últimos 42 segundos!!??
Aqui há gato!
Participei nesta ultima sessão dos leilões NOS (dia 29/08), estava interessada no iPhone. estive desde o inicio até ao fim a licitar, não sistematicamente mas sempre atenta para não o perder. Praticamente não dormi para garantir que não o perdia, consigo enumerar alguns licitadores que me acompanharam também ao longo de quase 24 horas! Curiosamente nos últimos segundos não consegui licitar, foi como se estivesse bloqueada e os restante licitantes desapareceram (puff!). Quem ganhou licitou apenas uma única vez....e ainda mais estranho é exatamente a mesma pessoa que ganhou o iPhone 6S Plus 64GB no leilão do dia 22/08!!! É só consultar a lista dos vencedores e verificam isso mesmo - Fernando Martins- e da igual forma só licitou uma vez!!!! Há gente com muita sorte....ou outra coisa????
Gostaria de entender como essa pessoa de repente conseguiu "impedir" que meia dúzia de licitadores deixassem de conseguir licitar, quando já o estavam a fazer há vários minutos ou horas (como no meu caso)!!!!!
Boas,
No ano passado aderi aos Leilões com o meu número NOS, há mais ao menos uma semana fiz a portabilidade para a Vodafone devido ao sítio onde estava a passar férias não conseguir ter rede, mas depois dessa portabilidade ainda recebo mensagens dos leilões, já tentei várias vezes ligar para o número de apoio NOS mas o atendimento por um assistente demora imenso tempo para ser atendido.
Será que me podiam resolver esse problema.
Cumprimentos
Tiago Almeida
Reputação 7
Crachá +5
Olá, mariapassos, bem-vinda ao Fórum NOS. :)

Durante os Leilões – NOS, o cronómetro reinicia com 45 segundos sempre que houver uma nova licitação. Assim que a contagem de tempo chegue aos 00:00.00, o leilão termina, sendo o último licitador o vencedor. Esta contagem é feita ao milésimo de segundo, assegurando assim que cada licitação é atribuída ao utilizador correto.

Relembramos que o valor das licitações não vencedoras é revertido em vales que podem ser utilizados na compra de Smartphones nas Lojas NOS.

Saiba tudo sobre os Leilões – NOS aqui. :)

Como já existe um tópico sobre este tema, movemos a sua publicação. Desta forma, a consulta de informação torna-se mais fácil para a comunidade do Fórum. 🙂
Reputação 7
Crachá +1
@Tiago Almeida tens mesmo que ligar para eles.
A vossa resposta é um disco riscado!!!!:@:@:@
Boa noite, Ontem participei num leilão da NOS. Recebi uma sms no telemovel a informar que tinha atingido 10€ de consumo nos Leilões. Quando depois tentei licitar o telemovel em causa obtenho no site: valor máximo atingido, originando que o vencedor do leilão fosse outro participante. Podem explicar, pf? Obrigado
Reputação 7
Crachá +2
Será que ficaste sem plafond para continuar a participar?

Comentário