Nos Leilões, o vencedor é sempre aquele que faz a última licitação, dentro do tempo permitido, sem que mais ninguém licite depois.
O Leilão começa a 0€ e a cada licitação aumenta 1 cêntimo. O processo repete-se até o valor máximo de 15€ ser atingido. Depois, sempre que exista uma licitação feita nos últimos 45 segundos, o relógio renova pelo mesmo período de tempo (45 segundos).
Nos Leilões, o vencedor é sempre aquele que faz a última licitação, dentro do tempo permitido, sem que mais ninguém licite depois.
O Leilão começa a 0€ e a cada licitação aumenta 1 cêntimo. O processo repete-se até o valor máximo de 15€ ser atingido. Depois, sempre que exista uma licitação feita nos últimos 45 segundos, o relógio renova pelo mesmo período de tempo (45 segundos).
Se cada licitação reinicia o contador a 45s, como é que a última licitação dista apenas 26 segundos da penúltima licitação? Consultar leilão de ontem relativo ao Iphone
Boa Noite. Estou participando pela primeira vez do Leilão Nos e estou achando estranho que o cronômetro está a contar, mas não aparece as opções dos Telemóveis pra eu licitar. Isso é assim mesmo? Se for: quando vai está aberto as licitações?
@johny silva os leilões são às terças feiras. ontem não conseguias licitar nada. provavelemnte a contagem que estavas a ver era o tempo para o primeiro leilão que foi hoje às 11h. :$
@JAEWorld conseguiste resolver o problema do código? 🙂