Boa noite,
No dia 22 de setembro efectuei um pagamento de 20€ de forma a renovar o contracto telefónico que inclui sms, dados moveis e chamadas, a mensalidade é de 16,8€, no entanto após receber a sms a confirmar a renovação do contrato, apenas consigo efectuar chamadas. Já entrei em contacto com a nos 4 vezes, já me desloquei a uma loja da Nos 2 vezes uma delas para fazer uma segunda via do cartão SIM, tal como aconselhado pelo técnico da Nos. Apesar de tudo isto, o problema persiste e a Nos parece não ter capacidade para identificar e resolver esta situação. Já confirmei que o problema não provem do meu telefone, pois já o testei com outro cartão SIM associado a outra conta.
Agradecia uma solução para esta situação.
Atenciosamente,
Davida Galrão.
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Se nao lhe conseguirem resolver o problema, tem duas hipóteses:
Ou experimenta mudar o numero do telemóvel e ver se resulta com outro numero, o que nao é muito prático para quem gosta de ter sempre o mesmo numero.
Ou desiste da NOS e pede a portabilidade para outro operador, e nao se esqueça de pedir a devoluçao do carregamento que efectuou.
Ou experimenta mudar o numero do telemóvel e ver se resulta com outro numero, o que nao é muito prático para quem gosta de ter sempre o mesmo numero.
Ou desiste da NOS e pede a portabilidade para outro operador, e nao se esqueça de pedir a devoluçao do carregamento que efectuou.
Essa é daquelas situações em que 99% das vezes desligar e ligar o telemóvel resolvem o problema.
Se continuas com o mesmo problema, só mesmo ligando.
Se continuas com o mesmo problema, só mesmo ligando.
Comentário
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