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Caríssimos,



Agradeço que autorizem o meu pedido de portabilidade para a Vodafone.

É a segunda vez que o peço sendo que a primeira foi-me negada sem nenhuma justificação.

Percebo a ânsia de clientes, mas isto é demais.

Acrescento ainda que o meu número é 91 portanto nem sequer percebo a "dificuldade".

Acontece que há alguns anos mudei da Vodafone para a Optimus que entretanto foi comparada pela NOS.

Ou seja, irão perder um cliente que foi vosso à custa das condições que entretanto se impuseram.

A informação que dei acima não muda nada o meu caso, mas talvez ajude a perceber que não tenho assim tanto interesse nos vossos serviços.

Agradeço que desta vez façam o que deviam fazer, porque de outra forma terei de informar outras entidades deste procedimentos ilegal.



cumps,

n. rodrigues
Normalmente as portabilidades são rejeitadas por dados incorretos.



Confirma se tens o cartão registado e em que nome, para que os impressos estejam ok.
O @Oscar7, tem razao, uma vez pedi uma portabilidade para a MEO e era sempre rejeitada. Sempre pensei que era culpa da NOS mas depois explicaram-me que o pedido era rejeitado pela MEO porque tinha-me enganado a escrever o numero, tive de fazer novo pedido, desta vez com o numero certo e consegui.

Por isso é que é sempre necessario verificar tudo muito bem, antes de entregar.
A portabilidade NÃO pode ser rejeitada! Existem poucas excepções, mas quase sempre tem de haver "malabarice" por parte do operador para conseguir justificar uma rejeição!



Estou em processo de portabilidade NOS->MEO e o primeiro pedido foi rejeitado por problemas na DATA do impresso! Rectifiquei tudo, reenviei, e DUAS SEMANAS se passaram... a indemnização está a contar!!!



http://www.anacom-consumidor.com/portabilidade-de-numeros



Recusa da portabilidade pelo operador



A portabilidade só pode ser recusada pelo seu operador anterior quando:



os dados do cliente que constam dos seus registos sejam diferentes dos dados que constam do pedido de portabilidade;

o cartão SIM identificado não exista, não corresponda ao número, se tenha perdido ou extraviado.

Por outro lado, a portabilidade não pode ser recusada com base no incumprimento de obrigações contratuais, como o período de fidelização ou o pagamento de faturas. Porém, nesses casos continua a ser devido o pagamento ao operador anterior dos encargos devidos pelo cancelamento antecipado do contrato, se for o caso, ou das faturas que estejam em dívida.

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