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Alteração tarifário

  • 15 September 2017
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Recentemente terminou o meu periodo de fidelização para o pacote 4p da nos, procedi á rescisão com a operadora, esta semana ocorreu a desactivação dos telemóveis, como quero manter o telemóvel, ontem solicitei a alteração do tarifário de Z-Livre para o tarifário Tudo 200Mb, o operador solicitou para aguardar 24H no máximo para ocorrer a migração. Hoje entrei em contacto perto das 23H após a solicitação e operador indicou-me que teria de aguardar mais um pouco. neste momento ja ultrapassou o prazo de 24H e não consigo entrar em contacto com o 16993 pois não tenho saldo e quando tento efetuar o carregamento pelo homebanking indica erro de referência e tentou junto de duas entidades bancárias diferentes. Solicito o vosso auxilio pois neste momento não consigo entrar em contacto com a operadora, pois os canais existente são todos pagos

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +1
@marcofeteira89 já conseguiste falar com eles? já tens o tarifário novo?

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