Escrevi isto no portal da queixa e como não sei se leem antes de segunda repito aqui
Nos últimos anos tenho tido um serviço da NÓS. A Fidelização acabou no passado mês de Agosto. Assim comecei a procurar um novo serviço de forma a procurar o melhor binómio qualidade/preço.
TERÇA 12 de Setembro
Após bastante procurar decidi manter-me na NÓS pois fizeram uma proposta que me agradou para um serviço TV+NET+FIXO+2 MÓVEIS. Na ultima terça feira (dia 12 Set) finalizei o processo através do telefone e recebi a proposta no meu mail, que descrevia a proposta: NOS4i_100Mb + 2 Móveis 2GB + Roaming (001): Net Wideband Top - 120Mb; Phone Ilimitado; Serviço TV HD, com mensalidade de xxxx com oferta de 7,5€ em serviços adicionais e 3 meses num voucher de serviços premium para uma fidelização de 24 meses. Esta nova proposta apenas diminui o meu serviço de NÓS 5 para 4, logo os equipamentos e números continuavam a ser todos os mesmos.
Antes de acabar o telefonema verifiquei que os telemóveis não estavam na proposta. Como ainda estava ao telefone o técnico disse-me que ia acrescentá-los, e na realidade eu continuava com acesso aos cartões do telemóvel. Esta situação ocorreu na tarde de terça, nesse dia à noite verifiquei que estava sem serviço de telemóvel, mas tinha TV, NET FIXA e telefone fixo, liguei pelo fixo para a assistência técnica que verificaram que os telemóveis não estavam activos. Não sei o que ocorreu mas activaram-me os telemóveis (para isso tive de reiniciar o telemóvel)
QUARTA 13 de Setembro
Durante o dia fui verificando que o meu telemóvel só apanhava rede 3G para baixo, estranhei mas continuei o trabalho normal porque tb estava ligado a uma rede wireless. Antes de ir para casa decidi passar por uma loja NÓS, em que após alguma conversa me sugeriram ligar para a assistência técnica - avarias (16990).
De lá disseram-me de que estava nas definições deles sem o 4G activo e que o iam activar. De facto após reiniciar o telemóvel passei a ter 4G. Só para esclarecer já tinha reiniciado o telemóvel à tarde continuando tudo na mesma.
QUINTA 14 de Setembro
Verifiquei nesse dia que a situação continuava na mesma e que o telemóvel apenas tinha 100MB de NET móvel. Voltei a ligar ao fim do dia para o 16990, Voltaram a dizer-me que o 4G não estava activo e estavam a activar, quanto à net disseram-me que no dia a seguir já devia ter (!!?). Após reiniciar telemóvel fiquei com o 4G activo. Aproveitei também para falar do voucher dos 3 meses premium que não tinha recebido. (Já recebi hoje por mail e sms)
SEXTA 15 de Setembro
Hoje apesar de vez em quando ter 4G passou a maior parte do dia de 3G para baixo e continuo sem internet no telemóvel e pior do que isso esses 100 megas já desapareceram com os meus testes de velocidade à vossa rede, Liguei novamente para o 16990 pelas 17-18h, disseram-me que estavam a ter constrangimentos técnicos e que me ligariam até às 22h. Entretanto já passou esse horário e nada.
AMANHÃ, vou tentar um ultimo contacto convosco
Espero que a situação se resolva da melhor forma e que eu seja ressarcido de todo o tempo e preocupação que tive até este momento.
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Novo desenvolvimento: Recebi telefonema hoje a assistência técnica (aquele que ficou de ser feito no dia de ontem)
Vão activar os meus 2GB por telemóvel... Mas enquanto não ocorre (48h ?!!) deram-se 1GB provisório...
Aguardemos por desenvolvimentos... Perguntei qual era as velocidades de 4G que a rede devia ter, falaram de 40MB a 50MB com um mínimo de 5MB... Como tenho tido velocidades sempre inferires a 5MB, vamos ver nos próximos dias...
Vão activar os meus 2GB por telemóvel... Mas enquanto não ocorre (48h ?!!) deram-se 1GB provisório...
Aguardemos por desenvolvimentos... Perguntei qual era as velocidades de 4G que a rede devia ter, falaram de 40MB a 50MB com um mínimo de 5MB... Como tenho tido velocidades sempre inferires a 5MB, vamos ver nos próximos dias...
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