Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Muito boa noite, Gostaria de saber porquê que não consigo aceder aos dados móveis dentro de casa! Fica sempre com um H+ perto do sinal de rede!
Boa tarde a todos 🤗 Á bocadinho ligaram de um número ao qual não atendi, quando devolvi a chamada achei estranho estar ocupado e passado um pouco liguei de novo e já ia parar á caixa de correio. É da rede NOS. Estou curioso, alguém aqui conhece? Publicidade secalhar? 934472004
Boa tarde pessoal do fórum Já faz algum tempo que o meu telemóvel não consegue receber nem fazer chamadas, automaticamente elas desligam. O mesmo se sucede para as mensagens, mas se ligar por Whatsapp ou outra plataforma, já funciona. Alguém consegue me ajudar?
Muito boa tarde Adquiri um novo telemóvel e pretendo beneficiar na campanha dos 15 GB de internet. Tenho conta na NOS com registo de plano NOS4 e um outro número de telemóvel TAG com pontos. Ambos os serviços estão associados na mesma conta. Como adquiri o telemóvel através do plano de pontos, pergunto se posso beneficiar dos 15 GB de internet em qualquer um dos telemóveis associados à minha conta? Cordialmente, Carlos Correia
Boa tarde. Não consigo conectar o cartão com o telemóvel e sendo assim não tenho como vos contactar. Já tentei de outro número mas como é de outra rede gastei 5€ por 5 min e a chamada foi a baixo. Como posso fazer para me contactarem? Cumprimentos, Luís Silva
OLa alguem me pode dizer como falo com a nos se estou sem serviço ? O chat funciona ? Como acedo ??
Ola encontro-me neste momento no Reino Unido e os meus dados moveis e envio de sms nao funcionam. O rooming esta ativado e no que toca aos sms consigo receber mas nao enviar, recebendo a mensagem que o serviço nao esta activado na rede, indicando que o problema será da operadora. Por favor agradecia uma resposta o mais rápido possível.
Boa tarde queria saber o porquê de não apanhar 4g em Portugal e Espanha e na França em da nada
Oferta Gama P 40 Bom dia, Venho por este meio mostrar a minha insatisfação, adquiri um telemóvel com os vossos serviços, a menos de um mês, chamou me a atenção que dizia que na Gama P40 vinha com uma oferta huawei Band. Entretanto recebi o telemóvel com tudo ok até ao momento, mas não vinha nada de huawei Band, fui ver ao site e ao pormenor do telemóvel e de facto no P 40 Lite não tinha a oferta. Qual o meu espanto que recebo uma mensagem que tinha anexado a tal pulseira (imagem em anexo)! Acho que eu como cliente da Nós há anos, devia ter recebido essa oferta! Obrigada
Ao carregar um o telemóvel de outra operadora, através do homebanking, por lapso selecionei a NOS. Como posso recuperar o valor desse carregamento? Desde já obrigado.
Boa tarde. Acabei de aderir ao tarifário Sem Limites, mas pensava que era por pago carregamento payshop/mb e não por fatura? O que faço?
Boa noite. Quero expressar aqui o meu desagrado relativamente à dificuldade / impossibilidade de utilização de dados móveis em roaming, nomeadamente quando se efectua um carregamento adicional, aparecer na conta o saldo como disponível mas depois o cliente não conseguir utilizar o mesmo. Tenho um filho na Holanda que necessitou de carregar dados adicionais no telemóvel e agora não consegue utilizá-los. Já agora gostaria também de manifestar o meu desagrado pela forma de gestão dos dados móveis que os clientes compram pontualmente nomeadamente pelo facto de serem extintos no final de cada mês. Não faz qualquer sentido porque a sua não utilização na totalidade não implica depois um reajuste nas contas a pagar o que não é muito justo. Se o cliente compra tem que mantê-los em saldo quer os use ou não. Para terminar deixo aqui o meu profundo desagrado pelo facto do meu filho não ter conseguido utilizar os dados móveis adquiridos hoje, os quais me vão ser retirados amanhã e que eu pagarei n
No contrato que tenho, dois dos números wtf exclusivo associados receberam sms a avisar da ultrapassagem do limite. Quer pela internet (área de cliente), quer na app NOS a informação diz-nos que nem metade do plafond em cada uma das áreas (net, video, apps, roaming, minutos e sms) foram atingidos. O que significa esse aviso? Obrigado.
Ola. Gostaria de saber se alguem, q tenha adquirido um iphone 11pro max está a ter problemas de aquecimento... o meu tem aquecido com alguma frequência. Nao ao ponto de queimar e aparecer o aviso, porem causa uma certa preocupação, uma vez q meu nem 1 mês de uso tem.
Boa tarde no passado dia 30 de Abril telefonei para os vossos serviços na esperança de mudar o meu tarifário, visto que vou sair de um serviço que incluia Televisão, Telefone e Internet para passar a ter um tarifário WTF por carregamentos,depois de passar por 3 ou 4 assistentes,por um departamento que cancelou o meu WTF antigo ( O tal do pacote) e por outro departamento que disse que ia ativar o meu WTF por carregamentos. Tal é o meu espanto quando vou a enviar uma mensagem e essa mesma mensagem me foi cobrada, acedi a área de cliente e reparei que estou com o tarifário Z Livre quando supostamente já tinha ativado o WTF. Aguardo explicações.
Infelizmente, não consigo ver as informações "Apps NOS Roaming UE" e "Apps NOS Nacional" para novos cartões (“Telemóvel” → “Adicionar cartão”). Por exemplo, estou interessado em: 2GB 6000min/sms — ??? Apps NOS Roaming UE / ??? Apps NOS Nacional 4GB 6000min/sms — ??? Apps NOS Roaming UE / ??? Apps NOS Nacional 6GB 8000min/sms — ??? Apps NOS Roaming UE / ??? Apps NOS Nacional 10GB 14000min/sms — ??? Apps NOS Roaming UE / ??? Apps NOS Nacional Quantos gigabytes de "Apps NOS Roaming UE" e "Apps NOS Nacional" existem em cada um desses pacotes?
Se eu decidir adicionar um novo cartão SIM ao meu pacote atual, e quero fazer a portabilidade de um número já existente (MEO), como é o processo de portar um número existente? Quanto tempo preciso aguardar por um novo cartão SIM? (em vista do "Estado de Emergência") O que acontecerá com o meu cartão SIM (número) atual, se ainda não recebi um novo cartão SIM da NOS?
Os telemóveis Nos, na minha região, continuam sem serviço desde domingo e já enviei 2 e-mails à Nos, visto que não posso ligar para as linhas de apoio, e aos quais não obtive qualquer resposta. Novidades?
Bom dia estou neste momento sem serviço de telemóvel e de internet dados móveis, porque será?
Boa Tarde mudei de titular o meu pacote nós e agora só tenho de pagar a totalidade da prestação do iPhone que falta.. mas foi me dito que ia receber uma fatura com a totalidade do valor o qual não aconteceu. Continua a ser descontado em prestações. Seria possível regularizar a fatura?
Boa tarde, aproveitei uma hot deal em que 5€ de carregamento converte em 10€ para o Uber Eats. O problema é que ainda não recebi nem saldo extra nem códigos promocionais. Paguei com MBWay. Queria saber o que posso fazer.
Olá desde ontem , não recebo SMS e nem consigo enviar , estou na Polónia não sei se tem alguma coisa a ver ! Tentei ligar a uma linha e um dos seus colegas não me conseguiu a ajudar
Ao receber chamadas, aparece apenas na barra de notificação e quando vou para atender, desaparece e volta a aparecer e assim sucessivamente. Ao efetuar chamadas, apenas chama mas é impossível meter em alta voz, aceder ao teclado ou desligar, não aparecendo que estou em chamada. SMS recebo e mando sem problema Gostaria que me pudessem ajudar porque é-me impossível contactar a linha de apoio ao cliente
Bom dia, mais uma vez estou com problemas de rede!!! Já comprei outro telemóvel e a situação continua... hoje, sem qualquer motivo aparente não consigo fazer chamadas (só de emergência). Desde as 9:30 que estou assim! Alguém me pode explicar isto?
Posso antecipar a mensalidade do tarifário (tudo 1 gb)?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.