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Tendo adquirido o PACOTE NOS Quatro, não compreendo o ainda não poder utilizar o telemóvel, pois apenas posso fazer apenas chamadas de emergência. (919637804 definitivo; 938638135 provisório)

  Também ainda não recebi como oferta promocional o tablet marca Samsung, conforme acordado, na v/loja situada no Forum de Almada. 

   O serviço NOS Quatro foi subscrito no dia 16 Novembro 2020, tendo já recebido a factura para liquidar até ao dia 12 Dez2020.

Quanto ao serviços de TV, telefone fixo e Internet, tudo OK. 

 Documento confirmação de compra: Nº. pedido 1-XXXXXXXXX; cliente nº. CXXXXXXXX; NIF XXXXXXX; Nº. BI XXXXX vitalício.

Atenciosamente

António Penetra

 

Boa tarde, como fez o pedido de portabilidade ? 

4. Como posso pedir a portabilidade?

Tem várias formas de fazer o seu pedido:

Caso tenha alguma dificuldade ou dúvida neste processo, fale connosco através da linha de apoio 16100 ou visite uma loja NOS.

  • Loja NOS
    Dirija-se a uma loja NOS com os documentos de identificação do(s) signatário(s) do pedido e, se representar uma entidade coletiva ou equiparada, com a Certidão de Registo Comercial (CRC) ou outro documento que comprove os poderes do(s) signatário(s) para assinar o pedido de denúncia para efeitos de portabilidade em representação da entidade que representa(m). Nós ajudamos a preencher o formulário de portabilidade para que o seu processo de portabilidade seja o mais fácil e rápido possível.
  • Email
    Envie o formulário preenchido e assinado juntamente com a cópia do documento de identificação do(s) signatário(s) e o comprovativos dos poderes, para o email portabilidade.empresas@nosempresas.pt
  • Correio
    Envie o formulário preenchido e assinado juntamente com a cópia do documento de identificação do(s) signatário(s) e o comprovativos dos poderes para a morada: Apartado 52 111, Loja CTT S. João de Brito, 1721-501 Lisboa.
    Em alternativa ao envio de cópia dos documentos, poderá ser feito o reconhecimento da(s) assinatura(s) na qualidade e com poderes para o ato. Todas as informações sobre um pedido de portabilidade podem ser conhecidas aqui: https://www.nos.pt/empresas/ajuda/equipamentos-e-servicos/voz/Pages/portabilidade.aspx

Olá @apenetracasa,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Caso tenha preenchido e entregue o formulário de portabilidade, envie-nos uma mensagem privada através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente.

Obrigada


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