Skip to main content
Header
Pergunta

Dados móveis

  • November 9, 2020
  • 7 comentários
  • 69 visualizações

Tenho um tarifário WTF à cerca de um ano, nunca tive problemas no entanto hoje recebi uma mensagem a dizer que atingi o tráfego.

Algo que  nunca aconteceu e já cheguei a usar na totalidade cerca de 19 gb, porque tenho apps à pala.

Desde o início do mês, até hoje, dia 9, não cheguei a gastar nem 7 gb, e recebo esta mensagem.

O que se passou?

7 Comentários

Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • November 9, 2020

Olá, pode expor a situação diretamente no facebook da WTF.

Pode ter sido aplicações em segundo plano que gastaram os dados.


  • Autor
  • Byte
  • November 9, 2020

Independentemente disso, os dados que foram gastos este mês, não são aqueles a que tenho tido direito


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • November 11, 2020

Olá @Erika Mendes,

Através da sua Área de Cliente, em http://cliente.nos.pt ou na App WTF, consegue ver o seu saldo de dados móveis.

Para mais detalhes, pode consultar também os seus consumos na Área de Cliente, escolhendo a opção “Detalhe de comunicações”, vão aparecer-lhe como “tráfego de dados”.

Obrigada


  • Kilobyte
  • November 30, 2020

Bom dia, 

 

É possível transferir dados moveis entre telemóveis? 

 

Cumps

BMT


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia, 

 

É possível transferir dados moveis entre telemóveis? 

 

Cumps

BMT

Bom dia, qual é o seu tarifário ?


  • Kilobyte
  • November 30, 2020

Bom dia, 

 

É possível transferir dados moveis entre telemóveis? 

 

Cumps

BMT

Bom dia, qual é o seu tarifário ?

4Pro


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • December 1, 2020

Olá @SCBR,

Lamentamos mas o tarifário que nos indica não tem a distribuição de dados móveis disponível.

Obrigada