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Boa Tarde

Estou desde manhã a tentar fazer a pré reserva de um Iphone 12 Pro sem sucesso derivado a um erro na vossa página durante o Checkout, já me dirigi a uma loja da NOS ao qual não me puderam fazer nada por a compra ser estritamente online, existe alguma solução ou terei de esperar que o website fique a trabalhar?

 

 

É ao finalizar a compra que surge o problema ?


É ao finalizar a compra que surge o problema ?

Sim mas quando faço a compra por prestações, quando seleciono a opção por multibanco diz “Ocorreu um erro com a sua compra” 


 


Verifique se reune as condições necessárias para efectuar a compra a prestações. 

Notas

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
  • Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.

Verifique se reune as condições necessárias para efectuar a compra a prestações. 

Notas

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
  • Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.

reúno todas as condições necessárias, apesar de só hoje ter aderido ao débito direto.


Pode ser essa a razão, aderiu hoje e o sistema ainda não atualizou.   


Boa Tarde

Estou desde ontem a tentar fazer a pré reserva de um Iphone 12 Pro sem sucesso derivado a um erro na vossa página durante, já me dirigi a uma loja da NOS ao qual não me puderam fazer nada. O erro é simples, meu telemóvel possui um contrato que não é meu atrelado a ele. Assim, sempre que procedo a compra, não aparece meu contrato e meu endereço e sim o deste outro que não conheço. Solicitei a correção por telefone, até o momento não mudou e assim não consigo finalizar a compra.

Nao sei como resolver.


Olá @Marina Rodrigues

Já tentou fazer novamente a compra, hoje?

Obrigada


Olá @Jorgea Figueiró

Movemos o seu comentário para este tópico, no qual o mesmo tema está a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. :blush:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada


Olá Ana, sim! Mantém-se! Já entrei em contato com a central, encontraram o problema mas ninguém consegue resolver. Meu telemóvel está com um contrato que não é o meu, por isso não permite que realize a compra.

na loja disseram-me que devo realizar pelo site a compra. 😭🥺

não sei como fazer.


Olá @Jorgea Figueiró,

Para podermos verificar o que se passa, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Bom dia,

Entegas de iPhone 12 Pro para quando???

 

 

Foi dito a partir de 23 de Outubro começariam as entregas, mas até agora nada!

Nem mensagens a avisar, nem nada sobre o ponto de situação.

 

O que se passa ?

Queiram por favor dar algum feedback?


Olá @Mark Macedo

O equipamento apenas saiu para o mercado no dia 23/10. :sweat:
Pedimos que aguarde a expedição do mesmo. 
 

Obrigada


Olá @Mark Macedo

O equipamento apenas saiu para o mercado no dia 23/10. :sweat:
Pedimos que aguarde a expedição do mesmo. 
 

Obrigada

Olá Ana,

Finalmente algum feedback!

Mas é uma questão de poucos dias imagino ou é de semanas?

Melhores Cumprimentos,

Mark Macedo


@Mark Macedo

Para que nos seja possível validar se o seu equipamento já foi expedido, pedimos que nos confirme o número de encomenda por mensagem privada, através do Fórum NOS. :blush:

Obrigada


@Ana P. ,

 

Mandei-lhe uma mensagem privada com a mesma questão.

 

Obrigado :)


@Rui Miguel Gomes

Agradecemos a sua mensagem. :blush:
Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada


Olá,

ainda não me responderam a mensagem privada.

Melhores Cumprimentos 


Mesma situação. Data de disponibilização dia 21 e até hoje nada. Nem uma satisfação. Ficaram de me dar uma resposta até dia 26... nada... é possível cancelar a compra?


Olá @Mark Macedo e @Manuel Casanova,

 

@Mark Macedo não recebemos a sua mensagem no perfil @Fórum. Para enviar mensagem, aceda a @Fórum e clique em “Enviar Mensagem”.

 

@Manuel Casanova, o iPhone 12 já está em fase de expedição. Para vermos como está a sua encomenda, envie-nos, por favor, o número da mesma através do perfil @Fórum.

 

Obrigada


Olá @Mark Macedo e @Manuel Casanova,

 

@Mark Macedo não recebemos a sua mensagem no perfil @Fórum. Para enviar mensagem, aceda a @Fórum e clique em “Enviar Mensagem”.

 

@Manuel Casanova, o iPhone 12 já está em fase de expedição. Para vermos como está a sua encomenda, envie-nos, por favor, o número da mesma através do perfil @Fórum.

 

Obrigada

Não receberam mensagem privada?! Devem estar brincar comigo!

 

 


Leia a mensagem novamente. É para o @Fórum 


Também já enviei entretanto.

A operadora também poderia ter dado seguimento se realmente quisesse ajudar.

Mas já deu para entender que isto apenas passa de pessoa em pessoa e sem resolução em vista!


Bom dia 

Realizei a encomenda e pagamento do meu iPhone 12 no passado dia 27/10, a previsão da entrega seria 29/10 contudo não tenho qualquer informação sobre a expedição e aquando ligação com a linha de apoio NOS referiram que o artigo ainda está a aguardar expedição. 
deixo aqui a referência da encomenda e gostaria de obter informações sobre a Real data de entrega.

 

encomenda nr xxxxxxxxxx


Boa noite @Mark Macedo

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Recebemos a sua mensagem no perfil correcto e vamos responder o mais breve possível. 

Obrigado


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