Estou desde manhã a tentar fazer a pré reserva de um Iphone 12 Pro sem sucesso derivado a um erro na vossa página durante o Checkout, já me dirigi a uma loja da NOS ao qual não me puderam fazer nada por a compra ser estritamente online, existe alguma solução ou terei de esperar que o website fique a trabalhar?
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É ao finalizar a compra que surge o problema ?
É ao finalizar a compra que surge o problema ?
Sim mas quando faço a compra por prestações, quando seleciono a opção por multibanco diz “Ocorreu um erro com a sua compra”
Verifique se reune as condições necessárias para efectuar a compra a prestações.
Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.
Verifique se reune as condições necessárias para efectuar a compra a prestações.
Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.
reúno todas as condições necessárias, apesar de só hoje ter aderido ao débito direto.
Pode ser essa a razão, aderiu hoje e o sistema ainda não atualizou.
Boa Tarde
Estou desde ontem a tentar fazer a pré reserva de um Iphone 12 Pro sem sucesso derivado a um erro na vossa página durante, já me dirigi a uma loja da NOS ao qual não me puderam fazer nada. O erro é simples, meu telemóvel possui um contrato que não é meu atrelado a ele. Assim, sempre que procedo a compra, não aparece meu contrato e meu endereço e sim o deste outro que não conheço. Solicitei a correção por telefone, até o momento não mudou e assim não consigo finalizar a compra.
Nao sei como resolver.
Olá @Marina Rodrigues,
Já tentou fazer novamente a compra, hoje?
Obrigada
Olá @Jorgea Figueiró,
Movemos o seu comentário para este tópico, no qual o mesmo tema está a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá Ana, sim! Mantém-se! Já entrei em contato com a central, encontraram o problema mas ninguém consegue resolver. Meu telemóvel está com um contrato que não é o meu, por isso não permite que realize a compra.
na loja disseram-me que devo realizar pelo site a compra. 🥺
não sei como fazer.
Olá @Jorgea Figueiró,
Para podermos verificar o que se passa, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum.
Obrigada
Bom dia,
Entegas de iPhone 12 Pro para quando???
Foi dito a partir de 23 de Outubro começariam as entregas, mas até agora nada!
Nem mensagens a avisar, nem nada sobre o ponto de situação.
O que se passa ?
Queiram por favor dar algum feedback?
Olá @Mark Macedo,
O equipamento apenas saiu para o mercado no dia 23/10. Pedimos que aguarde a expedição do mesmo.
Obrigada
Olá @Mark Macedo,
O equipamento apenas saiu para o mercado no dia 23/10. Pedimos que aguarde a expedição do mesmo.
Obrigada
Olá Ana,
Finalmente algum feedback!
Mas é uma questão de poucos dias imagino ou é de semanas?
Melhores Cumprimentos,
Mark Macedo
@Mark Macedo,
Para que nos seja possível validar se o seu equipamento já foi expedido, pedimos que nos confirme o número de encomenda por mensagem privada, através do Fórum NOS.
Obrigada
@Ana P. ,
Mandei-lhe uma mensagem privada com a mesma questão.
Obrigado :)
@Rui Miguel Gomes,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Olá,
ainda não me responderam a mensagem privada.
Melhores Cumprimentos
Mesma situação. Data de disponibilização dia 21 e até hoje nada. Nem uma satisfação. Ficaram de me dar uma resposta até dia 26... nada... é possível cancelar a compra?
Olá @Mark Macedo e @Manuel Casanova,
@Mark Macedo não recebemos a sua mensagem no perfil @Fórum. Para enviar mensagem, aceda a @Fórum e clique em “Enviar Mensagem”.
@Manuel Casanova, o iPhone 12 já está em fase de expedição. Para vermos como está a sua encomenda, envie-nos, por favor, o número da mesma através do perfil @Fórum.
Obrigada
Olá @Mark Macedo e @Manuel Casanova,
@Mark Macedo não recebemos a sua mensagem no perfil @Fórum. Para enviar mensagem, aceda a @Fórum e clique em “Enviar Mensagem”.
@Manuel Casanova, o iPhone 12 já está em fase de expedição. Para vermos como está a sua encomenda, envie-nos, por favor, o número da mesma através do perfil @Fórum.
Obrigada
Não receberam mensagem privada?! Devem estar brincar comigo!
Leia a mensagem novamente. É para o @Fórum
Também já enviei entretanto.
A operadora também poderia ter dado seguimento se realmente quisesse ajudar.
Mas já deu para entender que isto apenas passa de pessoa em pessoa e sem resolução em vista!
Bom dia
Realizei a encomenda e pagamento do meu iPhone 12 no passado dia 27/10, a previsão da entrega seria 29/10 contudo não tenho qualquer informação sobre a expedição e aquando ligação com a linha de apoio NOS referiram que o artigo ainda está a aguardar expedição. deixo aqui a referência da encomenda e gostaria de obter informações sobre a Real data de entrega.
encomenda nr xxxxxxxxxx
Boa noite @Mark Macedo,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. Recebemos a sua mensagem no perfil correcto e vamos responder o mais breve possível.
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