Skip to main content
Header

O meu pacote foi hoje alterado, desde dia 06de Nov que tenho tido 

o variadas situações que nunca finalizam como o suposto. Deveria ter 3G de internet no TM mas assim que foi alterado o pacote verifiquei o saldo e só tinha 500 MG, voltei a telefonar e disseram para esperar porque talvez demorasse a actualizar e nada. De facto o contrato diz que tenho os 3G e mas que do tenho  os 500 MG disponíveis e nada gastei, nada! Cansada de telefonar, cansada de problemas constantes desde 06de Nov desde que tentei alterar o meu pacote, do hoje consegui e mesmo assim estou com este problema onde já telefonei mas ninguém foi ver o que efectivamente se passava 🙁🙁🙁🙁

Na imagem diz que tem 5gb de dados. Então é porque tem 5gb .. tem alguma imagem do telemovel?


Olá @MAGL,

De facto, na imagem que nos mostra tem 5GB e não 500MB.

Marque o *111# para confirmar. 

Obrigada


Comentário