Estou no Reino unido e deixei de ter sinal no telemóvel.
Estou no Reino unido e deixei de ter sinal no telemóvel.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Continua sem conseguir aceder ao seu serviço de voz móvel?
Obrigada
Sim. Continuo sem serviço
Olá
Sugerimos que faça uma pesquisa manual de rede.
Aparecem opções de rede disponíveis? Se sim, tente conectar-se para vermos se alguma funciona.
Obrigada
Olá.
Já tentei.
Recebo a seguinte mensagem "Falha no registo na Rede".
Também já desliguei o telemóvel, já reiniciei e já coloquei o cartão em outro telemóvel.
Nada resultou
Obrigado
Teremos que ver se o roaming está ativo.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de telemóvel em questão, através do perfil
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.