Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Boa noite,tenho a fotocópias do passaporte e nif da minha filha,e junto ela vai escrever em punho que me autoriza a retirar a 2 via do cartão do telemóvel,ela não tem tempo e é urgente este cartão! Quero saber se conseguirei retirar pra ela apresentando meu documento e as fotocópias do dela???
Boa tarde, tenho um serviço de telemóvel e alteraram o limite que tinha para fazer o carregamento, antes tinha ate dia 3 de cada mes e agora mudaram para dia 17.Do que se pode dever?
Bom dia. Estou sem receber e sem fazer chamadas nos 3 cartões associados à conta. Estou em Angola e não consigo contatar a NOS pois estão cancelados. E não por falta de pagamento pk eu verifiquei que a fatura foi paga por débito direto.
Gostaria de saber para que existem contratos ilimitados quando na verdade existem limites e quando eu contrato 1000 min de chamadas internacionais nos quais eu não posso usufruir onde e quando preciso e dito contrato terei de pagar uma fatura mensal de cerca de 50 euros e me apresentaram uma fatura de 589 euros para pagar é no mínimo vergonhoso onde se engana o cliente à cara podre
Bom diaalguém sabe se as chamadas de telemóvel para o Reino Unido são grátis (fazem parte do pacote)?Senão qual o tarifário?obrigado
Boa tarde a todos. Há bocado recebi uma SMS da Gold Energy do número 4242 a qual respondi com a palavra ACEITO. De seguida me apareceu algo que nunca tinha visto, algo SMS tipo 0, seguido do meu saldo e pacote de dados móveis. Esta SMS teve custos? Quais?
boa tarde, preciso de ajuda fiz a portabilidade do meu numero de telemóvel, que se encontrava noutra operadora, ontem recebi o cartão da NOS, disseram-me que demorava 24h para ser activado,mas até ao momento não foi activado. quem me pode ajudar?já tentei falar com algum moderador e até ao momento ainda nada!
Olá,Hoje verifiquei que não consigo fazer nem receber mensagens ou chamadas, a informação que dá é “nº não está atribuído”, nem para a linha de apoio consigo ligar. Podem por favor ajudar?obrigada
estou sem telemóvel desde as 6 da manhã que não consigo ligar nem receber chamadas so quero saber o que se passa e quem vai pagar os prejuízos dos meus negócios ja que a nós nem atende o telefone
?
Bom dia tenho 5 cartões de tlm e hoje diz que os números não estão atribuídos cada vez que tentamos ligar, não da para fazer chamadas nem para o 16990o que devo fazer?
Gostaria de Saber se ha alguma forma de recuperar as chamadas perdidas e eliminadas do telemovel mesmo apos limpar a reciclagem… algum codigo ou departamento? ja fui aos detalhes do apoio a cliente mas o so aparecem as efectuadas
Boa dia,Pedi uma segunda via do cartão SIM através da área de cliente. Gostaria de saber qual é o número para o qual devo ligar para poder activar o cartão, uma vez que a carta que acompanha o cartão diz apenas que para activar o cartão se deve contactar a linha de apoio ao cliente mas não refere qual é o número. Obrigada.
Há pouco tempo aderi a pacote onde inclui um cartão de telemóvel com 2Gb de dados moveis. Em consulta na área de cliente aparece uma parcele com 1.1Gb e outra com 1,2Gb em roaming. A pergunta é a seguinte, o pacote distribui metade para roaming e outra em uso normal no país, ou posso usar os 2Gb em Portugal?
Exmos. Srs. Encontro-me sem qualquer serviço de telemóvel. Já passei em loja onde fui informado que iria ser restabelecido em breve mas passadas já algumas horas a situação mantém-se.Solicitava apoio para uma resolução célere. Grato desde já. Número. 9xxxxxxx & 9xxxxxxxx
Como desbloquear números bloqueados através da aplicação?
Bom dia, gostaria de saber se têm perspectiva de quanto tempo mais vou ter de esperar para mudar para a vossa operadora. Dirigi-me à vossa loja dia 20 e tinha-me sido dito que em 24h o serviço estaria disponível. Depois recebi duas mensagens vossas em que a última dizia que dia 23 ao fim do dia já estaria. Visto que já paguei o vosso tarifário, gostaria de usufruir do mesmo ainda este ano. Obrigada, Catarina Fernandes
Carreguei o telemóvel depois das 14h e a renovação era até dia 7. Hoje depois das 14 deixei de ter comunicações e reparei que me foi retirado saldo, sendo ele negativo. Carreguei o telemóvel e recebi a confirmação do mesmo que os dados foram renovados com sucesso, mas continuei sem comunicações. Então liguei mais que uma vez para o apoio WTF. Da terceira vez foi me creditado o saldo que eu tinha negativo e dito que já poderia ligar e mandar mensagens quando desligasse a chamada. Desliguei a chamada e continuou sem comunicações. Desliguei o telemóvel, reiniciei, mais que uma vez e o mesmo não dá para efetuar comunicações.Tentei novamente ligar para o apoio WTF, mas agora já não dá para ligar, diz que não é possível e o meu saldo agora são 0 euros, sendo q eu tinha carregado 9,80€ hoje (é a mensalidade). Alguém me ajuda? Já por várias vezes tem me acontecido isto de eu carregar o telemóvel na ultima da hora e tiram me saldo e não deixa efetuar comunicações.
Desde as 8h de hoje 08/04/2021 que estou quase sem rede 4g o telemóvel so consegue captar 2G e muito pouco ( zona do Forte da Casa / Alverca)Não é problema do telemóvel pois tenho outro cartão de outra operadora e não tem problemas. Cumprimentos
Boa tarde, Estou a considerar aderir ao wtf f exclusivo com débito na factura do serviço fixo mas não encontro em nenhum sítio as condições deste tarifário. Onde posso encontrar? Obrigado
Desde hoje de manhã que o meu namorado não consegue fazer nem receber chamadas nem enviar ou receber mensagens. O sinal da rede está sempre a aparecer e desaparecer. Sempre teve rede aqui em casa e desde hoje que não há. No apoio a cliente disseram para ir a loja para pedir 2a via do cartão, assim o fez mas o problema continua…Alguém me pode dar uma solução??Obrigado
Venho por este meio pedir a activação emediata destes serviços nos meus quatro numeros moveis a qual pertencem à minha conta. Já não vivemos na idade da pedra, qualquer outro operador oferece estes serviços ja sem grandes questões. Se pagamos o mesmo, exigimos o mesmo!! Obrigado. Marco.
Desde hoje de manhã que estou com falhas de rede NOS no meu iPhone. Agora o meu telemóvel já reiniciou umas 5/6 vezes e só o consigo ter a funcionar no modo voo. Nas definições, na parte dos dados móveis indica-me erro de rede e diz-me que tenho de actualizar o iPhone para poder usar os dados móveis. O iphone está actualizado. Nas informações do iPhone, dentro do menu Definições, indica-me que a Rede e a operadora estão indisponíveis. Pretendo resolver a situação o mais rápido possível e, infelizmente, não consigo contactar directamente os vossos serviços porque, lá está, estou sem rede móvel. Talvez fosse importante criarem uma linha de apoio técnico online, visto que problemas deste género impedem obviamente o contacto telefonico.
A NOS,desactivou hoje,os 3 telemóveis da minha conta, segundo uma colaboradora da NOS,por asneira. Pedi a alteração de tarifário depois de tudo acertado,eis que,me cortaram o sinal dos três telemóveis da minha conta!Assim,sem mais nem menos!Preciso dos telemóveis para trabalhar (abri empresa há pouco tempo) e além de querer falar com clientes, fornecedores, colaboradores,etc,etc, não o posso fazer, implicando vários transtornos e problemas de várias formas. Liguei para a assistência da NOS e que me disseram,foi que, teria que ser um outro departamento a tratar do problema e que,em princípio, dentro das próximas 24h(!!!),me iriam contactar através do telefone fixo. Agora, além de não ter telemóveis para trabalhar, não posso sair de casa, porque, tenho que ficar plantado junto do telefone,à espera de quem fez a asneirada!Não sei o que dizer!Alguém,com dois dedos de testa,por favor,resolva este problema!
Bonjour.Je suis en Côte d’Ivoire et je n’arrive pas à me connecter au réseau. Orange et MTN ne connectent pas.J’ai absolument besoin de pouvoir recevoir des SMS de ma banque au Portugal.Pouvez vous m’aider ?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.