Conheça a NOS Box v4
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Hoje minha esposa, por distração, atendeu uma chamada de um número internacional (Chipre, +35799465229), ninguém respondeu quando ela atendeu e de seguida ela desligou. Acham que pode haver algum perigo por ter atendido?
Ola a todos, Eu mudei-me de pais ha 2 anos e meio. Na altura decidi que nao ia precisar do meu numero portugues e decidi cancelar. Na altura estava com a NOS. Este ano, por causa da pandemia, tenho alguns servicos em que estao ainda associados ao meu numero portugues para dupla autenticacao e nao estou a conseguir dar a volta a questao. No fundo, dava-me jeito voltar a ter um numero portugues e se assim for, que fosse o meu antigo. NOS, ‘e possivel recuperar este numero que era meu e activar uma mensalidade nele mesmo? (desculpem a falta de acentos) Daniel
Boa tarde, Dia 12/05/2021 foi emitida uma fatura da NOS com o número FT 202191/1087304 , nessa fatura constava o meu pacote 4play e com um extra 9,38€ de consumos de telemóvel.Dia 17/05/2021recebo uma mensagem da NOS a dizer que o banco recusou um débito direto porque excedia o valor limite que coloquei, nessa mensagem estava o valor da fatura, logo ai percebi que a fatura não estaria correcta e acabei por ter conhecimento da mesma, entrei no mesmo momento em contacto com a NOS e a operadora percebeu que se trava de um erro, e passou para o departamento e que dentro de alguns dias iria ser contactado pela NOS, até aí tudo bem.Hoje, dia 18/05/2021 , fui contactado pela colega da NOS Liliana Rocha, que assumiu que se trata de um erro de faturação,disse que iria creditar os valores cobrados a mais ( 9,38€ ), expliquei á colega como tive conhecimento do valor da fatura, e perguntei se a NOS tinha tempo suficiente para fazer a Nota de crédito para que o débito direto fosse bem sucedido ( s
No final do ano passado alterei o meu plano da Nós e troquei o telemóvel.Desde então não vinha saído, mas agora notei que o telemóvel NUNCA atinge o 4G, fica apenas no 3G. Já verifiquei que o 4G estava ativado, já reiniciei o aparelho, já removi e readicionei o chip… Nada resolve!
Boa tarde, Fiz uma encomenda no vosso site de um iPhone 12 roxo 128gb pelo valor de 809,99€. Ao vertificar no email o comprovativo de compra deparo-me com a alteração de iphone 12 para iphone 12 mini. Sendo que este não foi o produto que comprei, nem paguei. Fico aguardar como querem resolver esta situação, dado que me recuso ao levantamento de um produto que não comprei.Segue em anexo, os comprovativos de compra que nao especificam que o produto é o mini.
Adquiri a 2’ via de um cartão no dia 14/5 e já passaram mais de 60 horas e ainda não está activado, péssimo serviço. Quando vou há aplicação verificar os meus pedidos estão todos fechados e dizem “problema resolvido”, só a última chamada que fiz é que está em aberto. A fidelização serve para ambas as partes, nós cumprimos e vocês também têm de cumprir. Vou desistir desta operadora.
Boa tarde, Esta semana irao instalar os vossos serviços na minha casa n devia de ter recebido já os cartões de telemóveis??? Obrigada, Dora Antunes
Como fazer para consultar o consumo mensal de dados nos telemóveis? O que é apresentado na Área de Clientes, sob o nome "Detalhe de Comunicações" não se aplica, e tem um formato inútil para consultas. Dever-se-ia ter o resumo por período de fatura e, caso solicitado, mostrar o detalhe por consumo semanal ou diário. Temos uma conta com 2 telemóveis e nos é permitido re-distribuir as alocações de dados para cada telemóvel. Como fazê-lo se não nos é informado o que gastamos nos meses anteriores de forma sucinta? Caso haja uma forma de aceder a esta informação, por favor esclarecer como se faz. Obrigado.
Boa tarde é o seguinte tentei ativar o voicemail a partir do meu número e liguei para o apoio ao cliente para ativar e mesmo assim não está a dar podem explicar o que se passa por favor?
OláPreciso de ser contactado sobre consumos roaming.
Bom dia, Recebi ontem em casa a oferta de um novo pacote, oferta essa que é um Smartwatch Hammer GPS, mas aquilo nao liga. Traz um cabo USB, ja coloquei a carregar mas nem assim da sinal. Alguem com o memso problema??
No dia 4 de maio 2021 fiz um carregamento, através do cartao, no meu telemóvel com o nº 9XXXXX, no valor de 30€.Esse montante nunca foi refletido no meu saldo.Pretendo a resolução urgente deste problema porque me encontro no estrangeiro e posso ter necessidade desse saldo.Obrigado
Boa Tarde, No passado dia 1 de Maio de 2021, foi-me enviada uma mensagem de que atingi o limite máximo de dados e por isso me seria cobrado, no final do mês, o valor acrescido de 2,99 euros.Ora, como me encontrava no dia 1 de Maio supostamente nesta data os dados/mensagens e minutos renovam-se, não obstante disquei o #*123# para verificar se estavam renovados, o que se confirmou.Não tenho de pagar por exceder os dados movéis, quando não foi isso que aconteceu.Já fui cliente de outras operadoras concorrentes e nunca se verificou isto, na NOS já é a terceira vez que isto me acontece.Venho mais uma vez pedir que resolvam a situação o mais rápido possível.Atentamente
Boa noite perdi o codigo do meu cartão e gostaria de saber o puk. Como posso fazer ? Obrigada
Boa tarde, Enviei um email para a NOS a solicitar o contacto telefónico para que pudesse proceder ao cancelamento dos meus serviços de telemóvel visto que me encontro no estrangeiro e por essa mesma razão não me poder deslocar a uma loja física, mas não recebi qualquer tipo de contacto.Agradecia que me indicassem a melhor forma de cancelar os meus serviços de forma célere e eficaz. Se der para o fazer por telefone ou email ou app NOS preferencialmente. Obrigada.
Existe uma lista de comandos do correio de voz no site do NOS em qualquer lugar? Eu não entendo muito bem o português e estou tendo dificuldades em entender o menu do correio de voz. Obrigada por qualquer ajuda.
Boa tarde Penso tenho aqui uma tentativa para melhor que isto aconteceu me isto tenho 2 filhos e filhos com telemóvel então tenho 1 carregou Auditivo de Gigas de net telemóvel e foi carregando chegou me uma fatura 115 Euros . Acho como titular da conta deveria ser sempre alertado qualquer alteração no contrato miúdo comprou pelo telemóvel eu que me lixei que a Nos diz não se Responsabiliza. Não fácil trabalhar com estas empresas
Boa tarde Desde hoje de manhã não consigo enviar SMS. Já verifiquei e parece tudo ok, só não consigo encontrar nas definições de mensagens onde colocar número do centro de mensagens. O sistema operativo é o android 7, o sistema está limpo sem aplicações instaladas. Alguem sabe como resolver isto?
I have an incredibly simple request which is not fully answered anywhere in the NOS help documentation. I need an English translation of every option on the voicemail menu which is presented when I call 133. I am not able to retrieve my voicemail messages because there is not an English version of the voicemail menu available.
Tenho um problema e já tentei resolver ontem pelo chat em www.wtf.pt mas parece que já não respondem lá, então vou colar aqui o que escrevi lá: ''Olá. Eu tenho um tarifário WTF (o T) e o dia de renovar é o 6, acontece que nao carreguei para 06/06 porque nao ia precisar do meu tarifario durante esse mes e como esperado fiquei sem o tarifario. Hoje 05/07 recebi a mensagem habitual a dizer que teria de ter 11,80€ em saldo para renovar o tarifario, pensei por isso que já so ia renovar amanha 06/07 para ficar ativo durante um mês a partir desse dia e assim carreguei o dinheiro. No entanto rapidamente retirou o dinheiro e quando vou a *111# diz que tenho que garantir saldo para amanha 06/07, ou seja, gastei 11,80€ para algumas horas. Há alguma forma de ter o mes justo desse dinheiro?'' Hoje dia 6 já recebi a mensagem a dizer que o saldo não foi suficiente, ou seja gastei mesmo esse dinheiro para poucas horas. Não podem ativar para este mês visto que o paguei? É que se não, vou-me senti
Caros Senhores, a dia 12 de abril de 2021 aderi aos Vossos serviços.No entanto, ainda não foi efetuada a portabilidade do número de telemóvel da MEO para a NOS. Solicito esclarecimento sobre esta situação, dado que não consigo efetuar chamadas, mas apenas receber. Obrigada Sandra Basílio
Boa tarde. Queria esclarecer uma dúvida. Estou a pensar comprar um telemóvel pela net e o telemóvel será importado da China. O telemóvel é um redmi note 9s e gostaria de perguntar se o cartão da NOS iria funcionar neste telemóvel? Também para referenciar que é a versão global
Bom dia.. Aver problema na minha fatura que ter pedido que credito de net e não fazer pedido nenhum de Internet.. E fizeram 5 vezes o registo de pedido que não ter feito nenhum pedido e agora estar com este registo na minha fatura.. Perciso que me resolvam este problema
Boas...no meu sim da nos do nada apareceu não registado na rede....não consigo efectuar chamadas ou SMS...alguém sabe como resolver?
Compre um telemóvel e depois de dois dias vi que tinha um pixeis a piscar e levei para trocar más levaram a reparação e querem que eu fique com um telemóvel reparado? Falei que não queria o telemóvel e deixei o telemóvel na loja supostamente a Nos vai ligar más já passou 2 semanas e nada, esta loja em Foz Plaza acho que estão a fazer de propósito o lentidão
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.