Boa noite!
Jà hà algum tempo que noto que a rede está bastante fraca e instável.
Apenas 1 traço, seja dentro ou fora de casa, o que provoca bastante quebra nas chamadas e internet.
Será possível verificarem o que se passa?
cumprimentos
Boa noite!
Jà hà algum tempo que noto que a rede está bastante fraca e instável.
Apenas 1 traço, seja dentro ou fora de casa, o que provoca bastante quebra nas chamadas e internet.
Será possível verificarem o que se passa?
cumprimentos
Olá
Experimentou utilizar o Wi-Fi Calling dentro de casa?
Nota a mesma dificuldade em mais do que um equipamento com Rede NOS?
Boa noite, nem faço ideia do que é o wi-fi calling, mas não foi essa a ajuda que pedi e sim o facto da cobertura da rede NOS não ser boa, em lado nenhum, seja dentro ou fora de casa.
De qualquer forma agradeço a disponibilidade
O Wi-Fi Calling atua quando a rede móvel é fraca ou inexistente, desde que esteja ligado a uma rede Wi-Fi. Ser-lhe-á possível fazer chamadas por Wi-Fi, em vez de recorrer a APPS online (WhatsApp, Messenger, Instagram etc.)
Basta clicar aqui para saber mais sobre esta funcionalidade.
Para percebermos se o problema é da zona, cartão SIM ou equipamento, é importante indicar-nos se acontece com mais equipamentos ligados à Rede NOS.
Pode também colocar o seu cartão SIM noutro equipamento e testar dessa forma.
Desde que esteja ligado ao wi-fi…. E se estiver fora de casa e sem wi-fi ou dados móveis, já não funciona, certo?
Nesse caso não. É bastante útil, por ex., em sua casa quando a rede não está a ter o melhor desempenho.
Pois, mas não passo o dia em casa, como tal preciso de um operador que funcione em condições, neste momento não me parece que a NOS esteja à altura, pelo que li aqui pelo forum, muita gente se queixa do mesmo.
Volto a reforçar o que lhe perguntei em cima.
Teve oportunidade de testar o seu cartão SIM noutro equipamento, ou verificou a mesma dificuldade com a rede móvel noutro cartão além desse?
Bom dia!
Sim,.
É assim que está todo o dia, tem momentos que nem 1 traço tem.
Olá
Se, de facto, pôs em prática os despistes que menciono e verifica o mesmo, descreva a situação por MP à moderação contendo o seu n.º de cliente, aqui.
Ok, assim o farei.
Agradeço a sua atenção.
cumprimentos
Boa tarde,
Lamentamos o transtorno
O
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