Skip to main content
Header

Boa noite!

Jà hà algum tempo que noto que a rede está bastante fraca e instável.

Apenas 1 traço, seja dentro ou fora de casa, o que provoca bastante quebra nas chamadas e internet.

Será possível verificarem o que se passa?

cumprimentos

Olá @CC74,

Experimentou utilizar o Wi-Fi Calling dentro de casa? 

Nota a mesma dificuldade em mais do que um equipamento com Rede NOS? 


Boa noite, nem faço ideia do que é o wi-fi calling, mas não foi essa a ajuda que pedi e sim o facto da cobertura da rede NOS não ser boa, em lado nenhum, seja dentro ou fora de casa. 
De qualquer forma agradeço a disponibilidade 

 


@CC74,

O Wi-Fi Calling atua quando a rede móvel é fraca ou inexistente, desde que esteja ligado a uma rede Wi-Fi. Ser-lhe-á possível fazer chamadas por Wi-Fi, em vez de recorrer a APPS online (WhatsApp, Messenger, Instagram etc.)

Basta clicar aqui para saber mais sobre esta funcionalidade.

Para percebermos se o problema é da zona, cartão SIM ou equipamento, é importante indicar-nos se acontece com mais equipamentos ligados à Rede NOS. 

Pode também colocar o seu cartão SIM noutro equipamento e testar dessa forma.


Desde que esteja ligado ao wi-fi…. E se estiver fora de casa e sem wi-fi ou dados móveis, já não funciona, certo?


@CC74,

Nesse caso não. É bastante útil, por ex., em sua casa quando a rede não está a ter o melhor desempenho.


Pois, mas não passo o dia em casa, como tal preciso de um operador que funcione em condições, neste momento não me parece que a NOS esteja à altura, pelo que li aqui pelo forum, muita gente se queixa do mesmo.

 


@CC74,

Volto a reforçar o que lhe perguntei em cima.

Teve oportunidade de testar o seu cartão SIM noutro equipamento, ou verificou a mesma dificuldade com a rede móvel noutro cartão além desse? 


Bom dia!

Sim,.


É assim que está todo o dia, tem momentos que nem 1 traço tem.


Olá @CC74,

Se, de facto, pôs em prática os despistes que menciono e verifica o mesmo, descreva a situação por MP à moderação contendo o seu n.º de cliente, aqui.


Ok, assim o farei.

Agradeço a sua atenção.

cumprimentos


Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @CC74. Vamos ajudar.

O @Diogo S. prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado
 


Comentário