Skip to main content
Header

Bom dia,

Venho expor a minha insatisfação pois encontro-me a 4 dias a ligar para os vossos serviços técnicos em busca da resolução do meu problema e após 96h a conversas da vossa parte é a mesma tenho que aguardar. Estou sem conseguir fazer chamas do meu número nós apenas conseguindo receber e já comprei por conta própria outro cartão e o problema continua igual. Ligo para os vossos serviços e dizem que até determinada hora irei ser contactado e já por duas vezes foi uma simples mentira pois tive de ser eu a voltar a contactar e o discurso da vossa parte é o mesmo. Sou cliente à mais de 10 anos dos vossos serviços e neste momento estou mesmo a ponderar a continuidade pois o atendimento ao cliente e a vossa preocupação com o mesmo não me parece ser o mais correto.

Agradeço uma análise difenitiva e com soluções face ao problema exposto.

Obrigado.

Nuno Rodrigues

 

 

 

 

Boa noite @Nuno69Monica,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 


Comentário