Skip to main content
Header
Resposta

Livres Dia 2019 (Bonus)

  • August 17, 2021
  • 6 comentários
  • 483 visualizações

Bom dia,

 

Comprei um cartao Livre Dia com 5€ de saldo adicional por cada carregamento. Esses carregamentos podem ser de 7.50€? Existe algum prazo para os fazer e receber os bonus? O 1.5€ cobrado de 2 em 2 meses é descontado do saldo adicional?

 

Obrigada

Melhor resposta por Bruno Aleixo

Veja o site NOS camarada.

> Esses carregamentos podem ser de 7.50€? 

é o que o método de carregamento permitir, €5 em loja, 7,5 no resto

> Existe algum prazo para os fazer e receber os bonus?

não, recebe o bonus quando fizer o primeiro e o segundo carregamento

 

Um bem haja

6 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • Resposta
  • August 17, 2021

Veja o site NOS camarada.

> Esses carregamentos podem ser de 7.50€? 

é o que o método de carregamento permitir, €5 em loja, 7,5 no resto

> Existe algum prazo para os fazer e receber os bonus?

não, recebe o bonus quando fizer o primeiro e o segundo carregamento

 

Um bem haja


  • Autor
  • Kilobyte
  • August 17, 2021

Obrigada. No entanto acho que o site podia ser mais esclarecedor. E o próprio cartão devia trazer todas estas condições descritas, não deveria ser necessário andar à procura no site. 


  • Autor
  • Kilobyte
  • August 29, 2021

Boa tarde,

 

Fiz os 2 carregamentos mas só me foram debitados 5€ de saldo em vez de 10€. Alguém sabe porquê?

Activei um aditivo. Diz que renova mensalmente quando o tarifário renovar,  no entanto isso não acontece neste tarifário. Deduzo que renove 1 mês após a activação,  certo?

 

Obrigada


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 31, 2021

Boa tarde @bruxinho,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • September 5, 2021

Boa tarde @bruxinho,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 

Bom dia,

 

Já enviei mas continuo a aguardar resposta. 

 

Obrigada 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • September 5, 2021

Olá @bruxinho

Lamentamos a demora. :disappointed_relieved:

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada