Obrigado.
Se for uma 2ª via de cartão SIM, é preciso ligar a Linha de Apoio para ser feita a ativação, tal como diz a carta que acompanha o cartão.
Se é um cartão novo basta pôr no telemóvel, assim que se ligar à rede pode utilizar, está ativo! 🙂
Olá,
Recebi um cartão novo, no entanto não consigo fazer registo do mesmo, não consigo receber chamadas nem SMS, tenho de fazer um carregamento para o mesmo ficar ativo...???
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS,
O novo cartão foi enviado recentemente pela NOS?
Olá, sim foi…
Nem dá para chamar para o número..
Olá
Pedimos que nos envie o número em questão juntamente com o PIN original por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Olá,
Ontem liguei para o apoio ao cliente, onde nao me conseguiram resolver, ficou combinado ligarem-me 2 horas depois, às 21h52..não ligaram ….ainda estou à espera que me liguem...Que belo serviço!
Acabei por resolver com outra ajuda...
Comprei um cartão novo e ja esperei 1 dia e não ativa , o que devo fazer ?
Ps. Não é segunda via
Comprei um cartão novo e ja esperei 1 dia e não ativa , o que devo fazer ?
Ps. Não é segunda via
reiniciar o telemovel ajuda?
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Tenho um cartão novo que está no telemóvel há 2 semanas mas não consigo ligar nem receber chamadas. Como resolver?
Tenho um cartão novo que está no telemóvel há 2 semanas e não recebe nem faz chamadas, como resolver?
Tem de telefonar para o 16990>apoio técnico>telemóvel para activarem o cartao, também pode dirigir-se a uma loja.
Lembre-se de ter á mao o pin e o puk do cartao.
Tenho um cartão novo que está no telemóvel há 2 semanas mas não consigo ligar nem receber chamadas. Como resolver?
Tem de telefonar para o 16990>apoio técnico>telemóvel para activarem o cartao, também pode dirigir-se a uma loja.
Mas não consigo fazer nenhuma chamada, nem mesmo para o 16990. Não tenho nenhum outro telemóvel para ligar. Também não posso ir a loja. Como resolver?
Mas não consigo fazer nenhuma chamada, nem mesmo para o 16990. Não tenho nenhum outro telemóvel para ligar. Também não posso ir a loja. Como resolver?
Nesse caso tem de enviar uma mensagem privada para os moderadores do forum, com os seus dados, e explicar a situaçao.
Olá a todo,
Já recebemos a sua mensagem privada e vamos responder à mesma o mais breve possível.
Obrigado
Olá
Fico a espera da vossa solução. Obrigada
Olá
Já respondemos à sua mensagem privada.
Obrigado
Olá
Movemos os vossos comentários para um tópico onde este tema já foi exposto. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum.
Obrigado
Já passou uma semana e até agora não resolveram o meu problema, ainda não consigo fazer e receber chamadas.
Olá
Já lhe enviamos uma mensagem privada sobre esta questão.
Obrigada
A mensagem privada ainda não resolveu meu problema, continuo sem fazer e receber chamadas.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.