Skip to main content
Header
Rafael Ferreira
Byte
January 9, 2017
Respondido

Ativar novo Cartão

Tenho um novo cartão da NOS e gostaria de saber o que preciso de fazer para o ativar, ou sejá para poder receber e enviar mensagens assim como telefonar e receber telefonemas.
Obrigado.
    Melhor resposta por Ana M.
    Olá Rafael Ferreira 🙂 Bem-vindo ao Fórum!
    Se for uma 2ª via de cartão SIM, é preciso ligar a Linha de Apoio para ser feita a ativação, tal como diz a carta que acompanha o cartão.
    Se é um cartão novo basta pôr no telemóvel, assim que se ligar à rede pode utilizar, está ativo! 🙂

33 Comentários

Ana M.
    Ana M.ModeradorResposta
    Moderador
    January 11, 2017
    Olá Rafael Ferreira 🙂 Bem-vindo ao Fórum!
    Se for uma 2ª via de cartão SIM, é preciso ligar a Linha de Apoio para ser feita a ativação, tal como diz a carta que acompanha o cartão.
    Se é um cartão novo basta pôr no telemóvel, assim que se ligar à rede pode utilizar, está ativo! 🙂
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 17, 2020

Olá,

Recebi um cartão novo, no entanto não consigo fazer registo do mesmo, não consigo receber chamadas nem SMS, tenho de fazer um carregamento para o mesmo ficar ativo...???

Obrigado

Tiago C.
    Moderador
    May 18, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @DanielTomas.

O novo cartão foi enviado recentemente pela NOS? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 18, 2020

Olá, sim foi…

Nem dá para chamar para o número..

Ana P.
    Moderador
    May 18, 2020

Olá @DanielTomas

Pedimos que nos envie o número em questão juntamente com o PIN original por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Kilobyte
    May 19, 2020

Olá,

Ontem liguei para o apoio ao cliente, onde nao me conseguiram resolver, ficou combinado ligarem-me 2 horas depois,  às 21h52..não ligaram ….ainda estou à espera que me liguem...Que belo serviço!

Acabei por resolver com outra ajuda...

Byte
    August 4, 2020

Comprei um cartão novo e ja esperei 1 dia e não ativa , o que devo fazer ? 

Ps. Não é segunda via

Guimas
    Super User
    Super User
    August 4, 2020

Comprei um cartão novo e ja esperei 1 dia e não ativa , o que devo fazer ? 

Ps. Não é segunda via

reiniciar o telemovel ajuda?

Ana P.
    Moderador
    August 4, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Sérgio Miguel Silva Leonor

Olá @Guimas

@Sérgio Miguel Silva Leonor, o cartão em questão é de um contacto resultante de portabilidade ou é um novo número? 
    Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Kilobyte
    August 19, 2020

Tenho um cartão novo que está no telemóvel há 2 semanas mas não consigo ligar nem receber chamadas. Como resolver?