Bom dia,
Decidi aderir aos vossos serviços de televisão, internet e telefone fixo e nesse pacote incluí também um telemóvel, por não ter rede dentro de casa (construção nova). A operadora antiga era a Nowo. Quando pedi que incluíssem o telemóvel no pacote referi que era por não ter rede e que queria resolver o problema. Foi-me dito que como na rua passa fibra da NOS não teria qualquer problema, mas não foi isso que aconteceu. Desde que pedi a portabilidade que não apanho rede dentro de casa. Mal saio fica tudo bem.
Peço que me ajudem a resolver esse problema ou terei de pedir para retirarem o cartão do telemóvel do pacote. Fico a aguardar resposta breve. Obrigada
Bom dia,
Decidi aderir aos vossos serviços de televisão, internet e telefone fixo e nesse pacote incluí também um telemóvel, por não ter rede dentro de casa (construção nova). A operadora antiga era a Nowo. Quando pedi que incluíssem o telemóvel no pacote referi que era por não ter rede e que queria resolver o problema. Foi-me dito que como na rua passa fibra da NOS não teria qualquer problema, mas não foi isso que aconteceu. Desde que pedi a portabilidade que não apanho rede dentro de casa. Mal saio fica tudo bem.
Peço que me ajudem a resolver esse problema ou terei de pedir para retirarem o cartão do telemóvel do pacote. Fico a aguardar resposta breve. Obrigada
Bom dia, não é a primeira pessoa a queixar-se desse problema, poderá ter a ver com os materiais de construção aplicados na casa, se colocar o telemóvel numa janela, fora de casa, já tem rede, certo ?
Bom dia,
Decidi aderir aos vossos serviços de televisão, internet e telefone fixo e nesse pacote incluí também um telemóvel, por não ter rede dentro de casa (construção nova). A operadora antiga era a Nowo. Quando pedi que incluíssem o telemóvel no pacote referi que era por não ter rede e que queria resolver o problema. Foi-me dito que como na rua passa fibra da NOS não teria qualquer problema, mas não foi isso que aconteceu. Desde que pedi a portabilidade que não apanho rede dentro de casa. Mal saio fica tudo bem.
Peço que me ajudem a resolver esse problema ou terei de pedir para retirarem o cartão do telemóvel do pacote. Fico a aguardar resposta breve. Obrigada
Bom dia, não é a primeira pessoa a queixar-se desse problema, poderá ter a ver com os materiais de construção aplicados na casa, se colocar o telemóvel numa janela, fora de casa, já tem rede, certo ?
Obrigada pelo seu feedback. De facto tenho rede junto de uma janela.
A minha filha é Vodafone e tem rede na casa toda...
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.