Skip to main content
Header

Bom dia,
Decidi aderir aos vossos serviços de televisão, internet e telefone fixo e nesse pacote incluí também um telemóvel, por não ter rede dentro de casa (construção nova). A operadora antiga era a Nowo. Quando pedi que incluíssem o telemóvel no pacote referi que era por não ter rede e que queria resolver o problema. Foi-me dito que como na rua passa fibra da NOS não teria qualquer problema, mas não foi isso que aconteceu. Desde que pedi a portabilidade que não apanho rede dentro de casa. Mal saio fica tudo bem.
Peço que me ajudem a resolver esse problema ou terei de pedir para retirarem o cartão do telemóvel do pacote. Fico a aguardar resposta breve. Obrigada

Bom dia,
Decidi aderir aos vossos serviços de televisão, internet e telefone fixo e nesse pacote incluí também um telemóvel, por não ter rede dentro de casa (construção nova). A operadora antiga era a Nowo. Quando pedi que incluíssem o telemóvel no pacote referi que era por não ter rede e que queria resolver o problema. Foi-me dito que como na rua passa fibra da NOS não teria qualquer problema, mas não foi isso que aconteceu. Desde que pedi a portabilidade que não apanho rede dentro de casa. Mal saio fica tudo bem.
Peço que me ajudem a resolver esse problema ou terei de pedir para retirarem o cartão do telemóvel do pacote. Fico a aguardar resposta breve. Obrigada

Bom dia, não é a primeira pessoa a queixar-se desse problema, poderá ter a ver com os materiais de construção aplicados na casa, se colocar o telemóvel numa janela, fora de casa, já tem rede, certo ?


Bom dia,
Decidi aderir aos vossos serviços de televisão, internet e telefone fixo e nesse pacote incluí também um telemóvel, por não ter rede dentro de casa (construção nova). A operadora antiga era a Nowo. Quando pedi que incluíssem o telemóvel no pacote referi que era por não ter rede e que queria resolver o problema. Foi-me dito que como na rua passa fibra da NOS não teria qualquer problema, mas não foi isso que aconteceu. Desde que pedi a portabilidade que não apanho rede dentro de casa. Mal saio fica tudo bem.
Peço que me ajudem a resolver esse problema ou terei de pedir para retirarem o cartão do telemóvel do pacote. Fico a aguardar resposta breve. Obrigada

Bom dia, não é a primeira pessoa a queixar-se desse problema, poderá ter a ver com os materiais de construção aplicados na casa, se colocar o telemóvel numa janela, fora de casa, já tem rede, certo ?

Obrigada pelo seu feedback. De facto tenho rede junto de uma janela. 
A minha filha é Vodafone e tem rede na casa toda...


@Maguita Nesse caso parece ser conveniente que a situação seja verificada, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar. 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Maguita.

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 


Comentário