Skip to main content
Header
Byte
June 16, 2017
Respondido

Partilha Internet através Android

Tenho um cartão kanguru livre inserido no meu smartphone Android e não consigo fazer partilha de Internet com outros devices. Isto é, a conectividade é efectuada com sucesso mas os outros devices não conseguem aceder a Internet. No próprio smartphone tenho acesso a Internet. Testei com outro cartão de outra operadora e funcionou sem problemas. O problema está no cartão NOS. Soluções?
    Melhor resposta por Bond Girl
    se deu noutro equipamento tb não é do cartão, deve ser qq coisa nas configurações é melhor ires a uma loja...

6 Comentários

juli89
    Megabyte
    June 16, 2017
    e experimentaste o cartão noutro equipamento?
    Byte
    June 16, 2017
    Sim, experimentei num iPhone e funciona. :?
    Bond Girl
    Bond GirlResposta
    Kilobyte
    June 19, 2017
    se deu noutro equipamento tb não é do cartão, deve ser qq coisa nas configurações é melhor ires a uma loja...
    "Eu sou imune"
    Byte
    August 31, 2021

Boa tarde,

Tenho dois cartões associados e Internet móvel e o numero da minha mulher não tem como posso partilhar Internet?

Edgar Pestana
    Guimas
    Super User
    Super User
    August 31, 2021

Boa tarde,

Tenho dois cartões associados e Internet móvel e o numero da minha mulher não tem como posso partilhar Internet?

não, está descontinuado

João H.
    Gestor da comunidade
    August 31, 2021

Boa tarde @EDGAR FILIPE SOUSA PESTANA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, a sua questão.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.