Conheça a NOS Box v4
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Estou a manhã e a tarde toda tentando comprar um aparelho online, o site me levava ate o final para dar erro, se fechar, não aceitar pagamento, para agora, depois de horas tentando dizer que o aparelho está esgotado? Estou muito decepcionada com a nos.
Abaixo reclamação para a ANACOM. Bom dia. Tenho um pacote na NOS há anos. Nele estão incluídos 3 telemóveis sendo que um deles é um cartão WTF 1 giga. Ora desde há meses que quero aumentar o plafond desde cartão de 1 para 3 giga, e dizem-me sempre que tenho que ficar fidelizado 24 meses. Inclusive, ontem disseram-me, na loja do Parque Nascente, "não sei qual é o seu problema! Vai mudar de operadora?" Ora isto para mim é insultuoso e pretendo saber se a informação que me estão a dar é correta. Obrigada
Olá, boa tarde. Gostaria de estar efetua do uma compra online em prestações de um telemóvel, mas além do valor que eu vou pagar de entrada tem mais 20 euros de administração, gostaria de saber referente a esse valor se ele volta depois da compra certa ou se é abatido ou então se realmente é só taxa para iniciar o processo.Grata
Boa tarde . Sou cliente desde dia 15 de janeiro e foi me dito por diversos operadores nos que a partir deste mês já poderia realizar uma compra de equipamento a prestação mas o que é facto é que ainda não consigo fazê-lo. Agora quando questionado dizem que só a partir do mês de julho conseguirei fazer a compra pois é quando faz os 6 meses . Tenho 6 facturas na app nos da qual a primeira foi gratuita .
Boa noiteTendo já este tarifário wtf há uns anos nunca tive problemas exceptuando este mês. Estou a ter consumo de dados que não se justifica.Ainda hoje durante 4h estive com dados activos e só usei whatsapp e instagram (julgo que seu tráfico é gratuito). Não recebi vídeos etcFui verificar e tinha gaato certo 120megas. Não é normal. Nunca me aconteceu. Até agora o meu tarifário a nível de GB sempre foi suficiente mas este mês está acontecer isto. Estão a "retirar" dados móveis sem causa aparente. Já tive para experimentar de desativar as aplicações todas para não usar dados móveis... Atualizacoes etc.Gostava de saber o que se passa pois já desde ontem já liguei 2x para apoio da wtf e parece que falamos a uma parede. Ridículo.
Bom dia,Gostaria que ne explicassem porque ao tentar verificar o saldo pelo telemóvel através do *111# aparece a seguinte mensagem:Saldo: 100€e um número de 4 digitos. Quando deveria aparecer a informação da quantidade de MIN/SMS/MMS e a quantidade de gigas internet disponivel.Obrigado.
após ter alterado o tarifario sugerido pela NOS só me aparece o consumo de dados na APP Nos de um dos quatro telemoveis pertencentes ao pacote, o consumo de Minutos/sms aparece em todos. como se telefonar para a NOS tem o inconveniente de pagar a chamada que é o que a NOS tem de PIOR deveriam poder ser contactados por email para estas questões.
Hoje dia 15/06/2021 não existe acesso de rede na localidade Ulgueira a Norte do Cabo da Roca.Preciso de saber quanto tempo esta situação vai estar poius tenho formação on-line pelas 19:30 até às 22:30 e não posso deixar de ter acesso.Sou assistida através de Satélite, situação que nunca a NOS se interessou resolver com os clientes desta loalidade, nem em parceria.CumprimentosMaria Oliveira
Bom dia o meu cartão sim não se liga a a rede, é problema somente meu, ou é algum problema que mais pessoas tem, conforme aconteceu há um tempo atrás? aparece no visor “não registado a rede”. Obrigado.
Boa tarde, adquiri um telemóvel Xiaomi Redmi Note 9 Pro e o cartão Sim que tinha no telemóvel antigo não entra neste. Creio que era a versão micro e este será provavelmente a versão nano.O que preciso fazer (conta empresarial) para pedir uma nova via do cartão Sim na versão nano?Toda a ajuda é bem vinda, pois todos os tópicos de ajuda da NOS direcionam para este forum
Boa tarde,Sou cliente WTF “Exclusivo 2”. Desde que renovei o tarifário este mês (dia 12-06-21) que os dados móveis não funcionam, embora o símbolo 4G apareça. Já experimentei tirar o cartão e colocá-lo noutro telemóvel, e continua a não funcionar. As chamadas e SMS funcionam normalmente.Já contactei o vosso serviço presencialmente e por telefone, não tendo conseguido ainda qualquer solução para o problema. Este problema está a ser extremamente inconveniente, pelo que preciso de ajuda com urgência.Agradeço desde já!Com os melhores cumprimentos,Rita M
Olá boa noite meu nome é Patrícia Couto e sou vossa cliente. A situação é a seguinte tanto eu como o meu companheiro por vezes ao escrever uma mensagem para depois enviar da erro e diz que falhou a ligação para tentar novamente. Isto recorre se muitas vezes mas não seguidas. Gostaria de saber o problema
Boa noite.Tenho um cartão pre-pago NOS (Livres Dia 2019 (Bonus)). Já é a segunda vez que carrego por MBWay 7,5€ e o meu saldo continua inalterado, mas o dinheiro é debitado da minha conta.Gostava de resolver o problema o mais depressa possível, já que o cartão está num equipamento de alarme, e tê-lo sem saldo implica que o alarme não me avise se houver um intruso.
Iniciou ontem a associação de um número de telemóvel ao meu pacote NOS. Não tenho acesso aos dados móveis
Boa tarde. Fiz um carregamento de 10 euros no dia 8 de Junho e hoje dia 12 já não tenho dinheiro. Fiz apenas uma ou duas chamadas. É um cartão livre. Obrigada.
Gostaria de uma ajuda pois desde que tirei o meu chip NOS do telemóvel (a única vez) não consigo mais ativar o iMessage e muito menos o Facetime através do meu número. Alguém já passou por isso? E como resolveu? Agradeço. Att, Larissa
Podem-me informar a Referência se me fazem favor? Sou cliente Millennium BCP.
Qual a solução para este erro já troquei de telemóvel e o erro aparece na mesma e recebo sms mas não consigo enviar …. se poderem me ajudar agradecia , obrigado .
Bom dia, sou cliente Nos e estou a trabalhar na Irlanda, vim em Abril e estava tudo a funcionar bem, mas desde há cerca de 1 mês para cá que a Nos está sem serviço de dados móveis.A única coisa que funciona são as chamadas pois assim que se liga os dados móveis ficamos sem qualquer sinal de rede. Alguém sabe ajudar a resolver o problema?
Bom dia, queria desativar um pedido adicional de Internet para o meu telemóvel!! Não encontrei como fazer na aplicação!!! 🤢
Boa tarde, Verifico que no site da NOS existe a possibilidade de pedir a segunda via através de pedido no site e a possibilidade de pedido de segunda via em qualquer loja NOS, sendo que esta segunda opção remete para o mapa de lojas no qual estão listadas as lojas de centro comercial e de rua. Ora muito bem, dirigindo-me a uma destas lojas Loja NOS Cacém - R. Bartolomeu Dias sou informado que para um SIMPLES pedido de segunda via(troca de cartão), tenho de dirigir a uma loja de “centro comercial”. A minha questão é a seguinte:Onde no site existe essa mesma indicação? Pessoalmente verifiquei em todo o lado no site e não encontrei.A adicionar a isto, tenho a acrescentar que até recentemente não tinha como fazer pedido relativamente ao serviço em questão no site, como tanto foi indicado em loja. Hoje, ao adicionar novamente (após este ter sido removido) a opção já permite aceder... Atualmente não tenho como aguardar o prazo indicado como expectável motivo pelo qual foi feita a deslocaçã
Os smartphones comprados na NOS são desbloqueados para toda Europa? Preciso comprar um para levar para França. Alguém pode me ajudar?
Olá boa tarde, Não utilizo meu número nos há alguns meses pois não resido mais em Portugal. Entretanto preciso recarregar para receber um código de banco. Não consigo recarregar pois ao adicionar meu número ao serviço na area de cliente é me enviado um código que também não recebo. Como posso recarregar meu telemóvel?Obrigada! Dayane Pacheco
Olá bom dia! Eu tenho um número de telemóvel NOS que não uso por alguns meses pois não resido mais em Portugal. Eu preciso recarrega-lo para receber um código de banco. Porém não consigo adicionar o número ao serviço na minha conta nos pois ele me envia um código que também não recebo. Poderia por gentileza me ajudar a carregar meu telemóvel? Obrigada
O meu telemóvel deixou de produzir qualquer som ao receber chamadas ou mensagens. Alguém me pode ajudar? é um iPhone SE.Obrigadohttps://dofuteboledabola.blogspot.com/
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.