Skip to main content

Boa tarde, tentei fazer uma encomenda online “ Xiaomi Redmi Note 9T 5G” e depois de avançar fica travado na parte ”validação “ e dai não passa depois recebo no email a informar de que tenho um artigo no carrinho entro novamente no site e só da “validação”, não recebo entidade e referencia para pagar ou algo que diga em prestações tudo isto termina hoje e não consigo maneira de obter nada ,ja liguei para a linha de apoio e até ao momento nada. 

Boa tarde, tentei fazer uma encomenda online “ Xiaomi Redmi Note 9T 5G” e depois de avançar fica travado na parte ”validação “ e dai não passa depois recebo no email a informar de que tenho um artigo no carrinho entro novamente no site e só da “validação”, não recebo entidade e referencia para pagar ou algo que diga em prestações tudo isto termina hoje e não consigo maneira de obter nada ,ja liguei para a linha de apoio e até ao momento nada. 

Boa tarde, reune as condições que permitem fazer a compra a prestações ?

Condições de compra a prestações online

 

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.


De qualquer modo esse telemóvel está esgotado na loja online, pode haver disponibilidade nas lojas físicas.


Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @vitor silvino

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Confirmamos que, de momento, não existe stock para o equipamento pretendido. 

Sugerimos consulta de mais informações através da página da Loja Online aqui.

Obrigado 


Comentário