Skip to main content
Header

Bom dia,

 

Necessito que fazer algo que penso ser simples, mas ao telefone dizem-me que tenho que falar com as pessoas da fidelização ou renegociação e depois nunca consigo chegar até eles.

Quero alterar um número que está com nos KIDs para ficar um cartão normal de telemóvel como os outros dois que já tenho associados, uma vez que este tarifário é muito limitativo e o miúdo quer ligar para os amigos e não pode..

Obrigado.

Olá @LuisRaposo,

Bem vindo ao Fórum NOS.

Vamos ajudar nessa questão. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Boa tarde. Entretanto já resolvi com os vossos colegas dos assuntos das fidelizações e renegociações.

Obrigado.


Boa tarde @LuisRaposo,

Agradecemos o seu testemunho. Ficamos felizes por tudo estar resolvido.

Se surgir alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


É possível alterar o tarifário kids para um tarifário livre? 


Olá @verav,

Movemos o seu comentário para este tópico, uma vez que aborda o mesmo tema. Desta forma, permitimos uma melhor organização no Fórum NOS. 

Envie-nos uma mensagem com o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Comentário