Header

tarifario sem limites max


Reputação 3

Bom dia

Tendo eu subscrito um pacote com um dos telemóveis com tarifário sem limites max, e estando em factura a pagamento como sem limites max, e o mesmo em testes de velocidades de internet não passando dos 10 megas, a quem é que posso recorrer a ver se a velocidade possa ser aumentada, já que já fui a uma loja e nada foi feito, já falei com operadores de todos os sexos ao telefone e nada foi feito para que fosse alterada a velocidade

 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @ruimansilva 

Tem 10mbps em todo o lado? Se ninguém o ajudou nas linhas de apoio ou recorra à provedoria NOS ou ao livro de reclamações.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ruimansilva,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.

Obrigada

Reputação 3

Boa tarde

Situação resolvida

Depois de ter ligado para o número 218290636, e depois de ter feito teste com uma operadora, e não nos termos entendido, porque ela (operadora) insistia que tudo estava bem, tendo feito teste de velocidade em Speedtest.nos.pt, tendo chegado a 12.99 megas 

Desliguei e voltei a ligar para o mesmo número, a segunda operadora já ia pelo mesmo caminho, até que fui buscar outro telemóvel da NOS com outro número e feito o teste chegou a 68 megas, a operadora, chegou à conclusão que não sendo erro da zona nem erro do telemóvel, que era um erro de perfil, desliguei e voltei a ligar, chegou a 118 megas, se não tivesse insistido ainda estaria bloqueado nos 10 megas, quando a velocidade é a máxima disponível 

Mas o que mais me aborreceu, foi a insistência da primeira operadora a tentar me convenceu que o problema, estaria do meu lado, que os 12,99 megas estariam dentro dos limites, que os limites poderiam variar entre os 3 megas e os 12,99, que tendo chegado segundo os testes a 12,99, já não estaria barrado nos 10 megas, umas “tretas” para encher chouriços 

A diferença entre sem limites e sem limites max está na velocidade, e tentaram-me convencer que não haveria diferença nemhuma

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ruimansilva

Lamentamos toda demora e transtorno causado. :sweat:

Assim sendo, a sua dificuldade já se encontra resolvida, correto? 

Obrigada 

Comentário