Header
Pergunta

Alteração de pacote - Telemóveis


Reputação 2

Boa Tarde,

 

Sou cliente há vários anos e na última atualização de contrato, continuei com serviço de televisão, internet, telefone fixo e telefone móvel. Tal como já tinha, mas com as algumas alterações.

 

Mas na altura recebi contrato sem os telefones móveis. Liguei antes de dar o ok ao contrato e disseram que era mesmo assim. Para dar ok ao contrato.

 

Hoje trocaram-me o router por um melhor e com estas atualizações todas, fiquei sem telemóveis.

 

Tive de ligar de outro número para o apoio ao cliente. Estive 4 minutos a digitar números vs mensagens automáticas. Quando a pessoa do outro lado atendeu e pediu-me os meus dados, desligou de imediato, sem nunca me devolver a chamada. Falta de respeito.

 

O que se passa com os meus telemóveis?

 

Para que mail me posso queixar?

 

Vou à provedoria ou ao livro de reclamações?

 

A NOS não tem um mail para expor estes casos?

 

Com os melhores cumprimentos,

 

João Escarameia.


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Apenas através do 16990

Reputação 2

Apenas através do 16990

Para quem não tem telemóvel ativo, é uma boa dica.

Reputação 7
Crachá +5

@EscarameiaJ Boa tarde, para esclarecimento da situação reportada na sua mensagem , envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam verificar e ajudar.

Reputação 2

@EscarameiaJ Boa tarde, para esclarecimento da situação reportada na sua mensagem , envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam verificar e ajudar.

Bom Dia,

 

Já resolvi. Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @EscarameiaJ,

Confirma-nos que a situação foi resolvida?

Obrigada

Comentário