Procurei na área de cliente e não encontro a informação pretendida . No meu caso tenho 4 tarifários Livre Base e como é sabido a NOS desconta de dois em dois meses 1,50 euros . O que se pretende é que a NOS coloque na Área de Cliente a informação relativa ao dia e mês na qual é efetuado esse desconto , não existe que eu saiba alguma informação visível .
Olá
Para manter o seu número ativo serão retirados do seu saldo €1,50 de 2 em 2 meses. A informação que deve consultar é a data do próximo carregamento.
Marque o *111# para consultar a informação.
Obrigada
A NOS não quer resolver este problema encontrado resta apresentar queixa no Tribunal Arbitral , DECO e Portal da Queixa , porque até ao Livro de Reclamações goza com o cliente , vejamos :
- A resposta aqui no Forum não respondeu à questão , pois refere a data do próximo carregamento quando eu quero saber a data do próximo débito de 1,50 euros por parte da NOS .
- Queixa ROR00000000001226328 , a NOS diz que ligou o cliente não atendeu a seguir envia um SMS a dizer que foi enviado um email … Não foi enviado email algum !
- Queixa ROR00000000001226328 , a NOS faz uma chamada telefónica o cliente atende e assim que se atende desliga .
- Duas queixas para a Provedoria da NOS , como resposta diz para o cliente primeiro encetar perguntas por telefone ( pago até 1,50 euros ) e Forum .
Meus caros amigos ou amigas , comprem um gato ou uma gata para brincarem , e tenham vergonha na cara , pois comportam-se como gente onde a Educação e Civismo não existe .
Olá, desculpe mas acho que a moderadora respondeu à questão de certa forma. Quer saber quando retiram o valor, ela respondeu, de 2 em 2 meses…
Quanto ao email, verificou se o email que usa atualmente é o que tem como principal na sua conta cliente?
Desculpe ? Mas o senhor agora é que tem de responder se acha que sabe a resposta , então qual o Dia e Mês que a NOS desconta o valor de 1,50 euros ? Onde fica esse registo ? Ser de dois em dois meses é é uma informação vaga e superficial , o Dia e Mês , por favor ! A minha conta cliente tem o email sempre igual desde que sou cliente da NOS em vários produtos e à muitos anos a esta parte .
Olá
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
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