Skip to main content
Header

Ola boa noite hoje liguei para a linha de apoio para remover 2 cartões sim do qual A- Nunca me chegaram a casa e B- comparado a altura já não me encontro em necessidade de os ter.

As 14:57 eu liguei para a linha de apoio e falei com a Carolina Lopes dizendo que queria retirar os cartões do qual ela me respondeu a dizer que era impossível retirar os cartões por causa da fidelização o maximo que podia fazer era baixar o cartão de 6GB que nunca chegou para 500mb não so para baixar o preço e chegar a um consenso mas apos receber email com a alteração de serviço reparo que agora me encontro com 3 cartoes de 6GB o qual eu nunca pedi e 2 dois de 500mb, e apos pesquisar no forum encontrome com um topico sobre qual é a razão pelo qual eu liguei.

E por cima disto tudo não obtive resposta da razao pelo qual eu me encontro a pagar um router que devia ser gratuito.

Venho ao forum pedir ajuda porque ja nao sei por onde me virar.

Bem-vinda ao Fórum NOS @SusanaIsabel

Lamentamos a demora. 
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Comentário