Skip to main content
Header
Byte
September 4, 2021
Respondido

Reclamação do valor da chamada

• September 4, 2021
  • 5 comentários
  • 654 visualizações

Boa noite

Foi solicitado a alteração de plano.

Assim foi sugerido que aderi-se a um plano com 10gb de net com faturação. 

Acontece que não fui informado que iria perder dinheiro (talvez por desconhecimento)

Como iria perder a verba que tinha kdesapareceu), solicitei que revertessem para o plano anterior.

Acontece que algo não aconteceu, pois apesar da verba que lá estava, foi-me solicitado, por SMS, que fizesse novo carregamento.

Apos 3 contactos foi-me garantido que não era necessário fazer o pagame;to solicitado, resultado, fiquei sem possibilidade de fazer chamadas. Muito mau. 

Foi solicitado que utilizasse outro numero.

Da chamada resultou a resolução do problema e porque a culpa não era minha, mas de falta de informação, solicitei me fosse devolvido a verba a ser cobrada na chamada.

A operadora informou que a verba já estaria creditada mas até a data ainda não me foi devolvida a chamada.

Solicito, por não ter culpa do que aconteceu, me seja devolvida a verba prometida, por uma questão de princípio e não por necessidade.

PS: Lembro que solicitei o regresso ao plano que tinha logo sem fedelizacao nem faturação. 

Cumprimentos

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@HTIBÉRIO Bom dia, “A operadora informou que a verba já estaria creditada mas até a data ainda não me foi devolvida a chamada.” verifique na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage na opção Telefone

03-09-2021 às 16:23:51

Voz

Serviços

00:20:39

35116990

€0

Voz

Serviços

00:04:28

35116990

€0.893

Quando o crédto é feito, a seguir ao débito do custo da chamada, aparece a mesma chamada feita à mesma hora, com custo €0.

Confirme se o crédito está feito e em caso negativo, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS com indicação do custo da chamada para que os moderadores possam disponibilizar a sua ajuda na resolução dessa questão.

5 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 5, 2021

@HTIBÉRIO Bom dia, “A operadora informou que a verba já estaria creditada mas até a data ainda não me foi devolvida a chamada.” verifique na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage na opção Telefone

Voz

Serviços

00:20:39

35116990

€0

Voz

Serviços

00:04:28

35116990

€0.893

Quando o crédto é feito, a seguir ao débito do custo da chamada, aparece a mesma chamada feita à mesma hora, com custo €0.

Confirme se o crédito está feito e em caso negativo, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS com indicação do custo da chamada para que os moderadores possam disponibilizar a sua ajuda na resolução dessa questão.

Ana P.
    Moderador
    September 5, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @HTIBÉRIO

Olá @Jose Rodrigues

@HTIBÉRIO, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
    Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    October 1, 2021

Boa tarde

Venho por este meio informar que os 2,5€ que foi informado estar resolvido continua por solucionar.

Aguardo reposição da verba. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 1, 2021

Boa tarde

Venho por este meio informar que os 2,5€ que foi informado estar resolvido continua por solucionar.

Aguardo reposição da verba. 

Boa tarde, tal como solicitado pela Gestora @Ana P. deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam agir em conformidade com o seu pedido.

João H.
    Gestor da comunidade
    October 1, 2021

Boa tarde @HTIBÉRIO,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Pedimos que nos envie, por favor, uma mensagem privada através do perfil @Fórum.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.