Header
Respondido

Reclamação do valor da chamada


Boa noite

Foi solicitado a alteração de plano.

Assim foi sugerido que aderi-se a um plano com 10gb de net com faturação. 

Acontece que não fui informado que iria perder dinheiro (talvez por desconhecimento)

Como iria perder a verba que tinha kdesapareceu), solicitei que revertessem para o plano anterior.

Acontece que algo não aconteceu, pois apesar da verba que lá estava, foi-me solicitado, por SMS, que fizesse novo carregamento.

Apos 3 contactos foi-me garantido que não era necessário fazer o pagame;to solicitado, resultado, fiquei sem possibilidade de fazer chamadas. Muito mau. 

Foi solicitado que utilizasse outro numero.

Da chamada resultou a resolução do problema e porque a culpa não era minha, mas de falta de informação, solicitei me fosse devolvido a verba a ser cobrada na chamada.

A operadora informou que a verba já estaria creditada mas até a data ainda não me foi devolvida a chamada.

Solicito, por não ter culpa do que aconteceu, me seja devolvida a verba prometida, por uma questão de princípio e não por necessidade.

PS: Lembro que solicitei o regresso ao plano que tinha logo sem fedelizacao nem faturação. 

Cumprimentos

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 5 September 2021, 09:23

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@HTIBÉRIO Bom dia, “A operadora informou que a verba já estaria creditada mas até a data ainda não me foi devolvida a chamada.” verifique na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage na opção Telefone

03-09-2021 às 16:23:51

Voz

Serviços

00:20:39

35116990

€0

03-09-2021 às 16:23:51

Voz

Serviços

00:04:28

35116990

€0.893

Quando o crédto é feito, a seguir ao débito do custo da chamada, aparece a mesma chamada feita à mesma hora, com custo €0.

Confirme se o crédito está feito e em caso negativo, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS com indicação do custo da chamada para que os moderadores possam disponibilizar a sua ajuda na resolução dessa questão.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @HTIBÉRIO

Olá @Jose Rodrigues

@HTIBÉRIO, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde

Venho por este meio informar que os 2,5€ que foi informado estar resolvido continua por solucionar.

Aguardo reposição da verba. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

Venho por este meio informar que os 2,5€ que foi informado estar resolvido continua por solucionar.

Aguardo reposição da verba. 

Boa tarde, tal como solicitado pela Gestora @Ana P. deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam agir em conformidade com o seu pedido.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @HTIBÉRIO,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Pedimos que nos envie, por favor, uma mensagem privada através do perfil @Fórum.

Obrigado

Comentário