Boa noite
Foi solicitado a alteração de plano.
Assim foi sugerido que aderi-se a um plano com 10gb de net com faturação.
Acontece que não fui informado que iria perder dinheiro (talvez por desconhecimento)
Como iria perder a verba que tinha kdesapareceu), solicitei que revertessem para o plano anterior.
Acontece que algo não aconteceu, pois apesar da verba que lá estava, foi-me solicitado, por SMS, que fizesse novo carregamento.
Apos 3 contactos foi-me garantido que não era necessário fazer o pagame;to solicitado, resultado, fiquei sem possibilidade de fazer chamadas. Muito mau.
Foi solicitado que utilizasse outro numero.
Da chamada resultou a resolução do problema e porque a culpa não era minha, mas de falta de informação, solicitei me fosse devolvido a verba a ser cobrada na chamada.
A operadora informou que a verba já estaria creditada mas até a data ainda não me foi devolvida a chamada.
Solicito, por não ter culpa do que aconteceu, me seja devolvida a verba prometida, por uma questão de princípio e não por necessidade.
PS: Lembro que solicitei o regresso ao plano que tinha logo sem fedelizacao nem faturação.
Cumprimentos