Boa noite, repentinamente deixei de conseguir enviar SMS num dos cartões dá erro 0, recebe SMS, faz chamadas. O centro de mensagens continua bem configurado. No outro cartão não tenho qualquer problema. Alguém consegue ajudar? Obrigada
Boa noite, repentinamente deixei de conseguir enviar SMS num dos cartões dá erro 0, recebe SMS, faz chamadas. O centro de mensagens continua bem configurado. No outro cartão não tenho qualquer problema. Alguém consegue ajudar? Obrigada
Uma das pessoas já consegue enviar sms. As outras duas mantém-se o erro.
Obrigado
Não fez absolutamente nada. Nem sequer chegou a gravar o número novamente. Apenas tentou enviar e desta vez conseguiu.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de telemóvel em questão para o perfil
Vamos verificar a situação e garantir as configurações do cartão SIM em causa.
Obrigado
Boa tarde
Não consigo enviar sms,fiz portabilidade da Meo para Nos, primeiro dia 17, enviava sms ia com o número nos em vez do meo, fui as as defenicoes alterei o numero para o 96, ficou resolvido. Agora tento enviar sms da msg de erro 0, mas consigo receber, ja fiz como aqui discrito retirar numero e colocar novamente, reiniciar telemóvel, mantem se o mesmo erro, o mumero nos e 938357124.
paulo dias
Boa noite
Por favor verifique o número do centro de mensagens +35193121314
Obrigado
Boa noite Jorge C
Ja funciona, era esse o erro, mas qd liguei para a NOS, disseram me para por o meu numero
Muito obrigado
Boa tarde
O
Se tiver mais alguma questão, por favor, fale connosco.
Obrigado
Ola não consigo enviar mensagem a niguem da o error 0 , ja reiniciei o telemóvel ja fiz rest e ainda esta igual
Ola não consigo enviar mensagem a niguem da o error 0 , ja reiniciei o telemóvel ja fiz rest e ainda esta igual
Boa tarde
Sugiro que limpe o cache e os dados da sua aplicação de mensagens.
Obrigado
Sim
Sugiro que verifique se esse erro aparece unicamente para um numero especifico ou se é geral.
Obrigado
Caso tenha outro equipamento sugiro que troque o cartão e teste
Também pode alterar a App de mensagens para outra certificando-se do centro de mensagens.
Obrigado
Ja alterei a app de mensagem e fiz a troca e ainda nada
Boa tarde
A equipa de moderação irá com certeza resolver.
Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom dia
A comunidade deu uma boa ajuda.
Diga-nos, por favor, qual o tarifário que tem contratado com a NOS.
Obrigado
O mesmo problema com mensagens: "Não é possível enviar a mensagem do NOS erro 0". e "Ocorreu um erro ao enviar". Acontece só com alguns números, com os quais já troquei mensagens anteriormente. Podem ajudar?
Boa tarde
Agradecemos o seu comentário.
Diga-nos, por favor, se nota algum padrão de acontecimento. Isto é, por exemplo, nota que a dificuldade ocorre apenas para alguns números de um operador especifico?
Obrigado
Ocorreu agora num número 96 e há dois dias para um número francês, 0033781
Reinicie, por favor, o seu equipamento e, de seguida, teste novamente o envio da SMS para o número 96,
Obrigado
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.