Header

Erro envio SMS


Boa noite, repentinamente deixei de conseguir enviar SMS num dos cartões dá  erro 0, recebe SMS, faz chamadas. O centro de mensagens continua bem configurado. No outro cartão não tenho qualquer problema. Alguém consegue ajudar? Obrigada

 

 


54 Comentários

Reputação 1

Boa noite Jorge C

Ja funciona, era esse o erro, mas qd liguei para a NOS,  disseram me para por o meu numero

Muito obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paulo Sérgio Branco Dias

O @Jorge C deu uma boa ajuda! 🙂

Se tiver mais alguma questão, por favor, fale connosco.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @accdias

Agradecemos a sua mensagem e feedback. 
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Foi temporário ou teve de fazer alguma coisa ?

Erro meu. Estava a enviar SMS para um número fixo, que estava pré definido como próprio.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @accdias 

Ainda bem que conseguiu compreender o que se passou e corrigir. 

Mas se surgirem questões, claro, conte connosco. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @lenifim,

Agradecemos o seu testemunho.

Na situação que descreve é necessário que o portador do número que está a apresentar o erro no envio de SMS para o seu, verifique junto ao operador a origem deste erro.

erro 50 no envio de sms está, por norma, relacionado com:

  • Capacidade do telemóvel de reconhecer o prefixo do pais;
  • Configuração incorreta do centro de mensagens do telemóvel.

Por favor, fale connosco se tiver alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @lenifim

Lamentamos a situação. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. Se sim, indique-nos se recentemente fez algum pedido de portabilidade. 
Obrigado

Reputação 2

@Bruno Aleixo 

 

3 pessoas diferentes, 3 telemóveis diferentes o mesmo erro

São todas MEO

 

@Mário P. 

 

Pelo menos um ainda se mantém.

Amanhã confirmo com os outros.

Vou seguir também as outras recomendações e fazer o teste.

Não fiz nenhum pedido de portabilidade

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @lenifim

Se a situação se mantiver, por favor, avise-nos para verificarmos a situação individualmente, uma vez que não temos conhecimento de que existam dificuldades com o serviço, pelo menos a nível geral. 

Ficamos a aguardar o seu parecer. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum, @lenifim
Vamos verificar a situação e garantir as configurações do cartão SIM em causa. 
Obrigado

Reputação 7

Boa noite @Paulo Sérgio Branco Dias,

Por favor verifique o número do centro de mensagens +35193121314

Obrigado

Reputação 7

Ola não consigo enviar mensagem a niguem da o error 0 , ja reiniciei o telemóvel ja fiz rest e ainda esta igual


Boa tarde @Juan david pestana rojas,

Sugiro que limpe o cache e os dados da sua aplicação de mensagens.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Graça Margarido,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Aconteceu-me o mesmo. Reiniciar não resultou. Depois reparei que estava a tentar enviar para o número fixo do destinatário. Não dei por isso, mas devo ter alterado o número preferencial desse contacto. Alterei para o número móvel e funcionou logo.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ccruz13,

Agradecemos o seu testemunho e partilha com a comunidade.

Esta informação poderá ser útil a ajudar outros utilizadores na mesma situação.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @crisometra,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum.

Obrigada

 

Bom dia

Estou com o mesmo erro. Podem ajudar?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Leonardo Monteiro,

Tem outro equipamento onde possa testar o cartão SIM e tentar enviar SMS?

Obrigada

Boa noite, não consigo enviar mensagens diz erro 0

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Andreia Merendas,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Sugerimos que reinicie o telemóvel. Preferencialmente, efetue um reset ao equipamento, caso tenha disponibilidade.

Se a situações permanecer envie-nos,  por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

I get an error when sending sms...”Can’t send message with NOS, error 0” NOS is on my esim

Boa noite,

Estou com o mesma problema reportado neste post. O cartão SIM faz telefonemas e recebe SMS. Só não envia, com o erro “não é possível enviar a mensagem com NOS, erro 0”.

Como posso resolver, sff?

Obrigado

Cumprimentos

Ps: Já resolvido. As minhas desculpas

 

Reputação 7
Crachá +2

Foi temporário ou teve de fazer alguma coisa ?

Estou com o problema de não conseguir enviar mensagens,  alguém pode ajudar? Cartão wtf. Erro 0

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Carlol,

Respondemos à sua mensagem aqui.

Obrigado

Comentário