Skip to main content
Header

Boa noite, repentinamente deixei de conseguir enviar SMS num dos cartões dá  erro 0, recebe SMS, faz chamadas. O centro de mensagens continua bem configurado. No outro cartão não tenho qualquer problema. Alguém consegue ajudar? Obrigada

 

 

Boa noite,

Estou com o mesma problema reportado neste post. O cartão SIM faz telefonemas e recebe SMS. Só não envia, com o erro “não é possível enviar a mensagem com NOS, erro 0”.

Como posso resolver, sff?

Obrigado

Cumprimentos

Ps: Já resolvido. As minhas desculpas

 


Foi temporário ou teve de fazer alguma coisa ?


Boa tarde @accdias

Agradecemos a sua mensagem e feedback. 
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Foi temporário ou teve de fazer alguma coisa ?

Erro meu. Estava a enviar SMS para um número fixo, que estava pré definido como próprio.

Cumprimentos


Agradecemos o seu feedback, @accdias 

Ainda bem que conseguiu compreender o que se passou e corrigir. 

Mas se surgirem questões, claro, conte connosco. 
Obrigado


Não consigo enviar mensagens para alguns números surgindo a mensagem:”Não é possível enviar a mensagem com NOS erro 0.

Alguém pode ajudar ?

Obrigado


Já reiniciou o equipamento?


Boa tarde @DMA, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Olaf deu uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Obrigado


Obrigado pela ajuda mas infelizmente reiniciar o telemovel não resolveu


Boa tarde @DMA,

Agradecemos o seu testemunho.

No mesmo local consegue fazer o envio para outros números? 

Os números para os quais não consegue enviar SMS são do mesmo operador? 

Obrigado

 


Consigo enviar para a generalidade dos números . O não envio ocorreu para dois operadores distintos


Boa tarde @DMA,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de telemóvel e exemplos de contactos para os quais replicou esta situação.

Obrigado


Meu cartão wtf não envia mensagens,  apenas recebe, e faz chamadas. DÁ ERRO 0


Bom dia @Carlol,

 

Por favor verifique se o centro de mensagens é o +35193121314

Sugiro que reinicie o telemóvel, preferencialmente, efetue um reset ao equipamento, caso tenha disponibilidade.

 

Aguardo o seu feedback,

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Carlol. O @Jorge C partilhou boas recomendações.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Diga-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado 


Estou com o problema de não conseguir enviar mensagens,  alguém pode ajudar? Cartão wtf. Erro 0


Boa noite @Carlol,

Respondemos à sua mensagem aqui.

Obrigado


Quando tento enviar uma SMS aparece que. Ao é possível enviar SMS NOS erro 0

 

Boa noite @Carlol,

 

Por favor verifique se o centro de mensagens é o +35193121314

Sugiro que reinicie o telemóvel, preferencialmente, efetue um reset ao equipamento, caso tenha disponibilidade.

 

Aguardo o seu feedback,

Obrigado


Bom dia @Carlol
​​@Jorge C deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


Boa tarde. Já 3 pessoas diferentes tentam enviar sms para o meu número nos e não conseguem. Dizem que lhes aparece o tal erro 0. Eu consigo enviar sms e são recebidas. As chamadas estão a funcionar também.


Boa tarde @lenifim,

Sugiro que nas definições apague o centro de mensagens (mesmo que esteja correto), coloque novamente o +35193121314 e de seguida reinicie o equipamento.

Boa sorte


Boa tarde @lenifim,

Sugiro que nas definições apague o centro de mensagens (mesmo que esteja correto), coloque novamente o +35193121314 e de seguida reinicie o equipamento.

Boa sorte

 

Fiz isso agora mesmo. Continua igual a situação.


Boa tarde @lenifim,

Agradecemos a sua mensagem.

Indique-nos, por favor, qual o operador de telecomunicações das pessoas que não lhe conseguem enviar SMS.

Obrigado 


Meo. no entanto, 2 telemóveis da mesma conta um consegue enviar e o outro não.


Boa noite @lenifim,

Agradecemos o seu testemunho.

Na situação que descreve é necessário que o portador do número que está a apresentar o erro no envio de SMS para o seu, verifique junto ao operador a origem deste erro.

erro 50 no envio de sms está, por norma, relacionado com:

  • Capacidade do telemóvel de reconhecer o prefixo do pais;
  • Configuração incorreta do centro de mensagens do telemóvel.

Por favor, fale connosco se tiver alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário