Boa noite, repentinamente deixei de conseguir enviar SMS num dos cartões dá erro 0, recebe SMS, faz chamadas. O centro de mensagens continua bem configurado. No outro cartão não tenho qualquer problema. Alguém consegue ajudar? Obrigada
Boa noite, repentinamente deixei de conseguir enviar SMS num dos cartões dá erro 0, recebe SMS, faz chamadas. O centro de mensagens continua bem configurado. No outro cartão não tenho qualquer problema. Alguém consegue ajudar? Obrigada
Boa noite,
Estou com o mesma problema reportado neste post. O cartão SIM faz telefonemas e recebe SMS. Só não envia, com o erro “não é possível enviar a mensagem com NOS, erro 0”.
Como posso resolver, sff?
Obrigado
Cumprimentos
Ps: Já resolvido. As minhas desculpas
Foi temporário ou teve de fazer alguma coisa ?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e feedback.
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Foi temporário ou teve de fazer alguma coisa ?
Erro meu. Estava a enviar SMS para um número fixo, que estava pré definido como próprio.
Cumprimentos
Agradecemos o seu feedback,
Ainda bem que conseguiu compreender o que se passou e corrigir.
Mas se surgirem questões, claro, conte connosco.
Obrigado
Não consigo enviar mensagens para alguns números surgindo a mensagem:”Não é possível enviar a mensagem com NOS erro 0.
Alguém pode ajudar ?
Obrigado
Já reiniciou o equipamento?
Boa tarde
O
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem.
Obrigado
Obrigado pela ajuda mas infelizmente reiniciar o telemovel não resolveu
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
No mesmo local consegue fazer o envio para outros números?
Os números para os quais não consegue enviar SMS são do mesmo operador?
Obrigado
Consigo enviar para a generalidade dos números . O não envio ocorreu para dois operadores distintos
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Meu cartão wtf não envia mensagens, apenas recebe, e faz chamadas. DÁ ERRO 0
Bom dia
Por favor verifique se o centro de mensagens é o +35193121314
Sugiro que reinicie o telemóvel, preferencialmente, efetue um reset ao equipamento, caso tenha disponibilidade.
Aguardo o seu feedback,
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Diga-nos, por favor, se a situação se mantém.
Obrigado
Estou com o problema de não conseguir enviar mensagens, alguém pode ajudar? Cartão wtf. Erro 0
Quando tento enviar uma SMS aparece que. Ao é possível enviar SMS NOS erro 0
Boa noite
Por favor verifique se o centro de mensagens é o +35193121314
Sugiro que reinicie o telemóvel, preferencialmente, efetue um reset ao equipamento, caso tenha disponibilidade.
Aguardo o seu feedback,
Obrigado
Bom dia
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde. Já 3 pessoas diferentes tentam enviar sms para o meu número nos e não conseguem. Dizem que lhes aparece o tal erro 0. Eu consigo enviar sms e são recebidas. As chamadas estão a funcionar também.
Boa tarde
Sugiro que nas definições apague o centro de mensagens (mesmo que esteja correto), coloque novamente o +35193121314 e de seguida reinicie o equipamento.
Boa sorte
Boa tarde
Sugiro que nas definições apague o centro de mensagens (mesmo que esteja correto), coloque novamente o +35193121314 e de seguida reinicie o equipamento.
Boa sorte
Fiz isso agora mesmo. Continua igual a situação.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Indique-nos, por favor, qual o operador de telecomunicações das pessoas que não lhe conseguem enviar SMS.
Obrigado
Meo. no entanto, 2 telemóveis da mesma conta um consegue enviar e o outro não.
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho.
Na situação que descreve é necessário que o portador do número que está a apresentar o erro no envio de SMS para o seu, verifique junto ao operador a origem deste erro.
O erro 50 no envio de sms está, por norma, relacionado com:
Por favor, fale connosco se tiver alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.